Pular para o conteúdo principal

Ópera Eau de Parfum por Sospiro" Série Extraindo o Brilho das Estrelas: A VIDA EM VOZ ALTA."





A casa  italiana Xerjoff lançou uma nova dupla refinada de fragrâncias a Sospiro Perfumes, que são chamados de Opera e Classica.

Perfumes Opera e Classica são criados com base na combinação dos melhores aromas da natureza na Itália e no Oriente Médio. Eles estão unidos por um princípio filosófico, que se baseia nas tradições dos países e dos povos. Isso os torna compreensíveis e íntimos em todo o mundo.

Perfume Xerjoff Sospiro Opera soa como um lindo acompanhamento musical. Ele dá carinho e carícia calorosa ao primeiro toque , e a profundidade e solenidade da aparência externa da garrafa simboliza o poder do amor.

A composição começa com uma nota frutada brilhante,doce ,suculento frutado,muito fresco e após a secagem uma rosa turca aveludada, entrelaçada com os acordes de ylang-ylang, noz-moscada, e âmbar . Concluindo-se as notas do perfume de patchouli sedutor, baunilha morna,um poderoso cedro, vetiver molhado e almíscar macio com flores selvagens dominando o perfume.


Uma deliciosa e variada mistura de frutas nos cumprimenta nas notas de topo, como tesouros tão exóticos com a banana, pêssego e melão e amendoim, cada um dando uma volta para brilhar. As notas florais de rosa e ylang-ylang branco juntam-se à composição para dar a coisa frutífera uma leveza agradável. A baunilha arruma-se perfeitamente a deliciosa base da fragrância, enquanto o ambergris, o couro, o patchouly, o cedro da Virgínia, o vetiver e o almíscar ficam com a  destreza ágil dando um tom amadeirado clássico,uma especie de tempero cremoso. Explodindo com a vida e ainda  assim agradável.Floral Opera é uma obra-prima dinâmica para ser usado por aqueles que vivem a vida em voz alta.


Muito floral se inclina ligeiramente ao lado feminino 4 pergaminhos.
Enche uma sala fácil.

Interessante que a todo momento minha viagem olfativa vai parar numa noite do Oscar.





















ENGLISH VERSION 


Series Extracting the Brightness of Stars: Eau de Parfum Opera by Sospiro "THE LIFE IN HIGH VOICE."


The Italian house Xerjoff has launched a new refined pair of fragrances to Sospiro Perfumes, which are called Opera and Classica.

Perfumes Opera and Classica are created based on the combination of the best aromas of nature in Italy and the Middle East. They are united by a philosophical principle, which is based on the traditions of countries and peoples. This makes them understandable and intimate around the world.

Perfume Xerjoff Sospiro Opera sounds like a beautiful musical accompaniment. He gives warmth and warmth to the first touch, and the depth and solemnity of the outer appearance of the bottle symbolizes the power of love.

The composition begins with a fruity note, sweet, juicy fruity, very fresh and after drying a velvety Turkish rose, entwined with the chords of ylang-ylang, nutmeg, and amber. Concluding the notes of the scent of patchouli seductive, warm vanilla, a powerful cedar, wet vetiver and soft musk with wild flowers dominating the perfume.








A delicious and varied blend of fruit greets us on the top notes, such as exotic treasures with banana, peach and melon and peanut, each one taking a turn to shine. The floral notes of pink and white ylang-ylang join the composition to give the fruitful thing a pleasant lightness. The vanilla is perfectly matched to the delicious base of the fragrance, while the ambergris, leather, patchouli, Virginia cedar, vetiver and musk stand with agile dexterity giving a classic woody tone, a kind of creamy seasoning. Exploding with life and yet enjoyable.Floral Opera is a dynamic masterpiece to be used by those who live life aloud.



Very floral leans slightly to the feminine side 4 scrolls.

It fills an easy room.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso