Pular para o conteúdo principal

Rose De Petra Eau de Parfum por Stephane Humbert Lucas 777 Série Descortinando o Ateliê de Stéphane;5º decifrando o código 777 :


"Poção mágica da rosa búlgara, epíteto vermelho, sensual e afiado ao mesmo tempo"

Esta fragrância não é uma mulher, mas a antiga cidade de rock da Jordânia.Depois de uma longa jornada, finalmente chegamos na cidade, que já foi esculpida em rocha e é Património Mundial da UNESCO.



 O Sr. Lucas disse que procurou fazer uma fragrância que evidenciasse contrastes. A frutificação e a alegria da rosa búlgara; o calor, as especiarias,  e  o mistério do deserto; a beleza arenosa da "Rose du Sables" ou a rosa do deserto; e a pedra esculpida de Petra. Ele queria uma composição que fosse "quente e froid", quente e fria, com pequenos toques de vários musgos e cedro fresco "verde" contrabalançado pelas especiarias ardentes, o rico bálsamo do Peru, couro escuro e estirax fumado. 








Um floral deslumbrante que honra as duas metades do seu homônimo com uma rosa DE partes iguais, refrescantemente natural e sumptuosamente misterioso.








Gostei de  Rose de Petra é como uma viagem por um antigo cânion de pedra, com rosas selvagens em plena floração que brotam de cada rachadura na rocha. O que começa como uma simples e bela jornada se abre para o mistério e a maravilha - aquela rosa limpa e brilhante que cheirei não é uma nota simples , mas sim um óxido de rosa intenso dado corpo e saquinho deliciosos de romã e lichia.





Se você está procurando o perfume rosa do Santo Graal, você pode parar aqui. Esta é simplesmente a mais perfeita, profunda e requintada mistura de rosas na Terra. Tudo em grande  comparação.

Aqui, mais uma vez, vemos a necessidade do compromisso intransigente de Lucas com ingredientes de alta qualidade, pois a fórmula enganosamente simples de Rose de Petra desmente uma incrível integridade que não teríamos pensado que seria possível ler as notas sozinhas. Como uma cidade totalmente irrigada, esculpida em uma montanha no meio do deserto, Rose de Petra é uma obra-prima da construção que o derrubará com sua beleza.

5 Pergaminhos.










ENGLISH VERSION 



Series Unveiling Stéphane's Studio; deciphering code 777: 5th Rose Of Petra Eau de Parfum by Stephane Humbert Lucas 777






"Magic potion of the Bulgarian rose, red epithet, sensual and sharp at the same time"

This fragrance is not a woman but the old rock city of Jordan. After a long journey, we finally arrived in the city, which was once carved in rock and is a UNESCO World Heritage Site.





 Mr. Lucas said that he tried to make a fragrance that would show contrasts. The fruitfulness and joy of the Bulgarian rose; the heat, the spices, and the mystery of the desert; the sandy beauty of the "Rose du Sables" or the desert rose; and the carved stone of Petra. He wanted a composition that was "hot and froid," hot and cold, with little touches of various mosses and fresh "green" cedar counterbalanced by fiery spices, Peru's rich balm, dark leather, and smoked strains.







A dazzling floral that honors the two halves of its namesake with a rose of equal parts, refreshingly natural and sumptuously mysterious.








I like Rose of Petra is like a trip through an old stone canyon, with wild roses in full bloom that sprout from every crack in the rock. What begins as a simple and beautiful journey opens to the mystery and wonder - that clean and bright rose that I smelled is not a simple note, but an intense rose oxide given the body and purse delicious of pomegranate and lychee.





If you are looking for the pink perfume of the Holy Grail, you can stop here. This is simply the most perfect, deep and exquisite mix of roses on Earth. All in great comparison.




Here again we see the need for Luke's uncompromising commitment to high-quality ingredients, as Rose's deceptively simple formula degrades incredible integrity that we would not have thought it possible to read the notes alone. As a fully irrigated city, carved into a mountain in the middle of the desert, Rose of Petra is a masterpiece of construction that will bring you down with its beauty.




5 Scrolls.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso