Pular para o conteúdo principal

TOP 6 SUMMER PARA O BRASIL by Menestrel 6 º Creed Spice & Wood " REALEZA"








Quando eu era mais jovem, lembro-me de tocar no jardim durante o verão, atravessando o cercado por ervas e plantas picantes.  Uma jóia escondida!



Desde Green Irish Tweed de Creed  meu preferido da casa ,sempre tentei buscar algo diferenciado dentro da linha.Quando me apresentaram na Grécia na casa de uns amigos  a linha   Royal Exclusive fiquei embasbacado.
Ai você vem e fala:Creed tem aromas  celestiais mas são tão caros! imagina a linha exclusiva?
Sim são !mas a qualidade é superior em todos os sentidos,quando quero cheirar a realeza sei aonde encontrar.

A inspiração foi relatada como o aparecimento de Antony e Cleopatra e não pude deixar de lembrar a linha sobre os gostos sexuais de Marc Antony que se inclinaram "mais para o queijo moldado do que o puro do fabricante de queijo", tal como anotado por Octavia, A sua 3ª esposa e antagonista de seu amante Greco Egyptian. Creio que Creed perdeu essa parte. 

Então é isso? Não é? Quem se importa ... dizendo que uma fragrância foi inspirada por algum perfume que Cleópatra ou Marc Antony usava, ou de fragmentos de qualquer coisa que pertencesse a eles.


Na verdade tem cheiro de sexo da realeza,é picante fumado e sex,tudo com a qualidade e leveza Creed.Use isso e sentirá  a foda real.



O que importa é a própria fragrância. E ao lado das especiarias e madeiras prometidas há um acorde mais esotérico, que atravessa alguns dos Creds, um pouco metálico, um pouco salgado. Há também um toque de uma pungência de Cuir de Russie, graças ao bétula branco apresentado, mas nada fora deste mundo. A madeira dominante é de cedro, austera e um pouco sensual, com um pouco da nota petrolífera que é necessária em muitas composições modernas em vez das aparas de lápis que estamos acostumados a pensar quando o cedro é mencionado. A base geral tem algumas semelhanças com o Aventus ,parece um Aventus mais fumado e com mais qualidade e picante . No geral, apesar das expectativas, é uma fragrância sutil e delicada, com riqueza antiga, mais transparente e moderna do que qualquer coisa; como se estivessem puxando um Hermes para nós, apenas com insígnias reais para embelezar. Eu acho que funciona para o público-alvo.A qualidade aqui é insana agradaria até a Rainha da Inglaterra.Valores?se você leu essa resenha  não se importa com isso.





 "A abertura tenaz da mistura de limão ensaboado,  quente e maçã aromática se instala em ricas notas de cedro, lembrando os antigos bancos do Nilo revestido de madeira. Spice e Wood misturam profundidade poderosa com refinamento sedutor. 

Estou assustado."



5 PERGAMINHOS.











Em termos de qualidade achei o melhor Creed ,ao lado de Jardim de Amalfi ,mais Amalfi é outra história ,que será lembrando na próxima série,aqui findam  meus  aromas de verão atual abraços caros amigos.













TOP 6 SUMMER FOR BRAZIL by Menestrel 6th Creed Spice & Wood "REALEZA"


When I was younger, I remember playing in the garden during the summer, crossing the hedge with herbs and spicy plants. A hidden gem!



Since Green Irish Tweed of Creed my favorite of the house, I have always tried to look for something differentiated within the line. When I was introduced in Greece at the house of some friends the Royal Exclusive line was stunned.

There you come and speak: Creed has heavenly aromas but they are so expensive! Imagine the exclusive line?

Yes they are! But the quality is superior in every way, when I want to smell the royalty I know where to find it.



The inspiration was reported as the appearance of Antony and Cleopatra and I could not help but recall the line about the sexual tastes of Marc Antony who leaned "more for cheese molded than the cheese maker's pure," as noted by Octavia , His 3rd wife and antagonist of his Greek Greco lover. I think Creed lost that part.


Then that's it? It is not? Who cares ... saying that a fragrance was inspired by some perfume that Cleopatra or Marc Antony wore, or fragments of anything that belonged to them.



It actually smells like royalty sex, it's spicy smoked and sex, all with the quality and lightness Creed. Use that and you'll feel the real fuck.



What matters is the fragrance itself. And next to the spices and woods promised there is a more esoteric chord, which runs through some of the Creds, a bit metallic, a bit salty. There is also a touch of a pungent Cuir de Russie, thanks to the presented birch but nothing out of this world. The dominant wood is cedar, austere and somewhat sensual, with a bit of oil note that is needed in many modern compositions instead of the pencil shavings we are accustomed to think of when cedar is mentioned. The general base has some similarities with the Aventus, it looks like a smoked Aventus and with more quality and spicy. Overall, despite the expectations, it is a subtle and delicate fragrance, with ancient richness, more transparent and modern than anything; as if they were pulling a Hermes for us, only with royal insignia to embellish. I think it works for the target audience. The quality here is insane would please even the Queen of England. Values ​​- if you read this review do not care about it.








 "The tenacious opening of the blend of soapy, warm lemon and aromatic apple sets in rich notes of cedar, reminiscent of the ancient banks of the Nile clad in wood. Spice and Wood mix powerful depth with seductive refinement.



I'm scared."











5 PARCHINGS.




Comentários

  1. Não canso de acompanhar seu blog
    Parabéns!
    Quando puder, faça resenhas da casa Puredistance - especialmente do M e do Black.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo anônimo,farei sim abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso