Pular para o conteúdo principal

SÉRIE CONFISSÕES DE UM BARDO NO JARDIM :" Verdes frescos florais e cítricos família olfativa preferida " 2º Aventus Creed " JARDIM DAS FRUTAS DO PALÁCIO ."




Se você é um fã de fragrâncias na internet, a popularidade do Aventus é, com certeza, uma notícia antiga, mas esse homem clássico limpo, e casualmente sofisticado merece cada graça de aclamação. Desde a abertura fresca e frutado até o rico resfriamento de oakmos, o Aventus é o complemento perfeito para o guarda-roupa de qualquer cavalheiro.Um perfume que não pode ser julgado precocemente.





O Aventus foi inspirado pela vida dramática de um imperador histórico, comemorando força, poder e sucesso.Introduzido em 2010 e elaborado pela dupla mão do Perfumador Mestre da Sexta Geração, Olivier Creed, em colaboração com seu filho Erwin, esse aroma tornou-se a fragrância mais vendida da história da marca. Olivier criou seu nome icônico derivado de A("from") ventus ("o vento"), ilustrando o homem Aventus como destinado a viver uma vida impulsionada, galopando com o vento às suas costas para o sucesso. O Aventus é uma mistura sofisticada para indivíduos que saboreiam uma vida bem-vivida.











" Aventus não é pra conquistar é pra quem já conquistou."


Aventus é um perfume casual com perfume que traz um toque  adulto maduro, como fragrância é habilmente equilíbrado entre os ingredientes. Aventus irá impressionar lugares onde você está presente como um ímã para cada aspecto. Atraente, masculino e sexy são adjetivos para descrever esta fragrância.

A Abertura de Aventus é  aromatizada com frutas cheias de frescura doce de bergamota, maçã e abacaxi, e especialmente a groselha preta.  As notas médias misturadas com especiarias pungentes e lenhosas para mitigar a doçura do primeiro sabor, o aroma gradualmente mudou para um perfume mais masculino. Notas de base quentes e suaves com musgo de baunilha, âmbar e carvalho seco.





O abacaxi é o mais proeminente na abertura,mas como você nunca viu em perfumes com esse aroma.
Na verdade de começo o perfume não empolga,parece um perfume comum,mas a "coroa do abacaxi " vem na secagem,algo surreal  acontece e Aventus se torna único e extremamente elegante.








Com esse abacaxi as flores do palácio aparece,rosas,e o jasmim marroquino naturais,abre na minha pele também uma explosão de bergamota , fresca , seguida pela doçura do abacaxi e uma pitada de  groselha preta e verde. Há uma quietude terrena à espreita sobre isso que se sente como vetiver, mas é apenas uma impressão momentânea. O bouquet primário é uma mistura incrivelmente bonita, arejada e brilhante de frescura da bergamota, infundida com a suculenta, pancada do suculento  abacaxi. A fragrância se sente muito clara e fina,bem rica na verdade

Em apenas alguns minutos, as dicas de oakmos começam a cantar. Não é fresco,é  elástico, um musgo verde brilhante, mas sinto algo que se sente como o verdadeiro oakmoss com suas características ligeiramente mineralizadas, levemente salgadas, cinzas e mofadas. Cheira muito a casca de árvore e do tipo líquen cinzento. Rapidamente, transforma o frescor cítrico e frutado do Aventus em algo mais seco e mais em  suas camadas,essa é a parte da elegância total . Quase se parece com um fougère aromático, com menos os sujidos de lavanda habituais.
Tem cheiro de Lorde,gente importante,da realeza,como se andássemos em um jardim real.




A toda hora me remete a sinais de gentileza,riqueza  e pessoas de um ambiente e atmosfera privado.













Talvez muitos descordem de minha opinião,vou ter que correr e pegar meu colete á prova de balas.
No total, acho que o Aventus de Creed é um bom aroma de todos os dias, se você estiver disposto a pagar o preço.




Creed Aventus na viagem olfativa  também é o aroma dos aspirantes alpinistas da escada corporativa. Se o chefe no escritório do canto usa o Green Irish Tweed (eu meu preferido Creed) , o cara com o casaco magro que busca o cargo ,  usa o Aventus .

O Aventus é o aspirante a junior ,são perfeitos um para o outro. O último está encantado com as perspectivas de poder, sucesso e riqueza e o primeiro foi criado para celebrar o poder, a visão e o sucesso.

A proximidade com o poder cria arrogância. Isso cria a ilusão de que, apenas porque você gosta do favor dos responsáveis, você é um deles. Nesse sentido, o Aventus também é a fragrância dos advogados corporativos.




Mesmo que o Aventus provavelmente trabalhe em qualquer lugar, eu vejo que funciona melhor no escritório, de preferência em torno de pessoas com influência. A vibrante vibração que ainda dá a impressão é que você é um homem moderno que valoriza a qualidade e significa negócios. Se é você, ou pelo menos, aspira a ser um desses homens, então execute e obtenha duas garrafas. Sua promoção pode depender disso.













Veredito do Bardo

O Aventus é um aroma para cavalheiros urbanos, que pode ser usado ao longo do ano, combinado com algum estilo elegante. A estabilidade e a projeção são excelentes.


Minha assinatura olfativa as vezes , o perfume em que me encontrei.


4 PERGAMINHOS.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso