Pular para o conteúdo principal

SÉRIE CONFISSÕES DE UM BARDO NO JARDIM :" Verdes frescos florais e cítricos família olfativa preferida "5º Energizer de Boadicea the Victorious "FULGOR"










Imagine a energia desencadeada de um assalto Boadicean de sangue total, concentrado e capturado em uma bela garrafa. Esta é uma fragrância de brio atrevido e fervor - um cheiro de dinamismo desenfreado repleto de brânquias e deleites cítricos. No entanto, além da corrida imediata da laranja e da toranja, há um humor mais medido, trazido por notas de base de musk sensual e a terra variada do vetiver. Se alguma vez houve um perfume para despertar e rejuvenescer a mente, o corpo e a alma e mantê-los mais atualizados, é isso. Este é o Energizer.



Inspirado pela energia efervescente da irreprimível Rainha Boadicea, esta é uma coleção de peppy cheia de levantar e ir, brilhante e brilhante com tons revitalizantes que surpreenderão e se encantarão. Projetado para aqueles que saboreiam os desafios que cada novo dia traz, estas são fragrâncias sassy que positivamente zing em voz alta, inquieto em sua busca para impressionar. Tal como acontece com todas as fragrâncias de Boadicea, Victory, tanto a água de perfumes e perfumes puros oferecem uma resistência excepcional à pele.








A Grande  Viagem a Nice, Côte d'Azur


A primeira vez que visitei Nice, fiquei impressionado com a beleza. As palmeiras arredondam a ampla Promenade des Anglais enquanto o mar brilha brincando no caloroso sol do Mediterrâneo. Os banhos de sol se banham no calor em espreguiçadeiras ao longo do trecho de 4 km de praia de cascalho ou se refrescam na água, que se transpõe de uma tonalidade deslumbrante de turquesa até uma sombra mais profunda de azul para fora da costa. Outros saboreiam bebidas geladas ou saboreiam um dos muitos bares de praia privados, enquanto desfrutam de magníficas vistas da baía - conhecida por muitos como 'The Bay of Angels'.



Os edifícios coloridos com os seus carvalhos bem pintados trazem caráter para a cidade conhecida por suas artes e cultura e o labirinto de ruas estreitas em Old Nice leva você a uma aventura de descoberta cheia de galerias de arte, boutiques, cafés e lindas e antigas igrejas antes de se abrir para mercados de agricultores cheios de bugigangas, flores e produtos frescos.

Turistas e moradores locais caminham pela praça principal da cidade, Place Massena. Pavimentada com azulejos xadrez preto e branco, com impressionantes estruturas neoclássicas, como a grande estátua de Apollo que coroa a fonte da praça, a praça, cercada por edifícios com fachadas vermelhas impressionantes e grandes arcos, é conhecida como o coração simbólico de Nice dividindo a cidade velha do moderno.

Uma curta caminhada da Place Massena leva você a Promenade du Paillon, um fabuloso parque cheio de fontes que jogam jatos de água do chão pavimentado, criando uma neblina fumegante e refrescante. As crianças encantadas em roupas de banho podem ser vistas gritando com gargalhadas enquanto dançam e jogam entre o spray, muito para o prazer de seus pais olhando, enquanto outros escalam em gigantes estruturas aquáticas de temática aquática, incluindo um polvo de aparência amigável, uma baleia e impressionante navio pirata .

ENERGIZER ME LEVA DE VOLTA A ESSA  VIAGEM !



Boadicea The Victorious é uma marca de fragrâncias de luxo britânica. Criado por artesãos britânicos, a coleção de perfumes é para celebrar a coragem e poder antigos. É "uma marca unissex que é uma fusão de tradição, herança e luxo clássico intemporal, com um toque moderno.

Meu primeiro 'objeto de teste' da linha BTV é chamado ' Energizer '. Definitivamente, um nome adequado , esta fragrância começa com uma explosão de cítricos (limão, toranja rosa, bergamota), continua com Petitgrain antes de levar a uma base de vetiver
 e almíscar.

Eu realmente gosto do início do citrino. É forte sem ser muito afiado (mais com  grapefruit e bergamota do que limão como em muitas fragrâncias de verão) - se apenas a fragrância pudesse ficar assim. Eu não me importo muito com o meio da fragrância, embora eu geralmente goste de petitgrain. Há apenas algo ligeiramente fora do meu nariz. Não consigo identificar a nota exata que me ofende e - como sempre - pode não ofender você. A base - mais uma vez - é bastante agradável, porém muito próxima à pele.






A fragrância é  muito duradoura e com grande sillage. Existe definitivamente uma forte abertura, mas não dura tanto quanto eu esperava. Como um eau de parfum, ele tem mais poder de permanência do que a sua colônia de verão de corrida, o que é certo.

No geral, o design da garrafa e toda a maquiagem da marca é muito dramático e, com toda a ênfase no "luxo", os preços são esperados ou seja alto. Agora, não me importaria ter uma dessas garrafas na minha coleção, mas continuarei a procurar uma fragrância mais especial e incomum desta casa de perfume. 'Energizer' é uma boa fragrância fresca (se você simplesmente ignora o meio) com, provavelmente, uma abertura mais bonita e forte do que a maioria e um pouco mais de longevidade do que a maioria das fragrâncias frescas, mas isso  justifica uma garrafa completa em minha prateleira para mim.







Cheira muito natural, cheira como uma cornucopia de citrinos fresca com alguma vegetação aromática espalhada por aí - sim, traz à mente uma dúzia de outros aromas cítricos, como meu amado Xerjoff 1861 e Fiero vindo à mente - devido à semelhança entre a mistura requintada e a aparente qualidade dos ingredientes e a combinação de cítricos e vegetais - não obtenho nenhuma das vibrações sintéticas que recebo de muitos aromas  designer - isso cheira muito natural e real - assim como as bombas cítricas de Xerjoff, esta tem uma projeção bastante decente e continua por um bom tempo - obtenho os cheiros que deriva de diferentes tons cítricos - um pouco de lima , laranja de vez em quando e um refrescante Citrino amargo  - não é  uma fragrância doce ,mas para toda a ocasião - provavelmente é amigável para o escritório, mas eu acharia isso mais agradável em um dia de folga em torno de um churrasco ou caminhando no ar livre -,um citrico sofisticado e elegante e leva  cinco pergaminhos fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso