Uma " fragrância misteriosa que permanece na sombra, cedendo - apenas de vez em quando - parte para sua natureza".
Puredistance Black é um perfume discreto e misterioso, inspirado pelo conceito do PRETO; um conceito que durante séculos foi associado a segredos, mistérios e estilos.
Puredistance BLACK é criado em Paris pelo famoso perfumista francês Antoine Lie baseado em um conceito do fundador da Puredistance, Jan Ewoud Vos. A essência do conceito era criar um perfume próximo ao usuário e liberar camadas de perfume sensual e elegante de forma sussurrante - sem gritar.
Falando sobre este último, adivinhe o absinto (ou o absinto) por algumas razões. Primeiro, mesmo antes de testar o perfume e, simplesmente, tirando o frasco para fora da bolsa branca de cetim, fui atingido por uma explosão extremamente forte de vegetação semelhante a um exército que era herbal, picante e verde - demais para ser real uma Ave dourada. Também era extremamente semelhante ao cheiro da nota de madeira no Fate Man de Amouage , uma fragrância que inclui oficialmente o absinto. Na pele, as notas woodsy eram surpreendentemente menos dominantes e contundentes do que o que estava saindo do frasco para os injetáveis toques, mas sentia ainda menos que o total de agarwood na natureza. O absinto compartilha algumas notas ou semelhanças preliminares com o oud, então é isso que eu estou cheirando agora.
"Eu sou o fantasma de seus natais passados."
V de VingançaO preto abre com um incenso doce e profundo e um acorde esfumaçado. Eu quero dizer que há uma bergamota e o que parece ser um pouco de mel com flores misturado com a fumaça. Esse fumo inicial se separa um pouco para revelar essa quase manteiga como amêndoa leve cremosa. Mas, assim que percebo que, o incenso começa a subir do fundo novamente, desta vez com o que parece ser um pouco de couro suado. Há um pouco de azedo que faz uma aparência que não prejudica, mas, como a fumaça e o incenso, parece entrar e sair. Depois de cerca de 15 minutos parece que há um pouco de metal picante que faz uma aparência leve. Novamente, ele vem e vai como todas as outras notas que parecem se misturar perfeitamente sem uma nota dominante. No final, você fica com uma luz muito leve, próxima à pele, suave e elegante, um perfume incensado ligeiramente lenhoso e luxuoso.
M. Lie usa um redemoinho de especiarias no início, acho que o cardamomo ea canela são os mais proeminentes. O Sr. Vos queria que Black murmurasse essas duas notas picantes se espalhasem ao redor de você como se fossem manchas de névoa. Elas nunca ficam muito proeminentes e ficam tentadoramente fora do alcance. O coração é um incenso fantástico de qualidade incrivelmente alta e é o núcleo do mistério no Black. Ele traz a faceta ligeiramente metálica do melhor incenso. Sr. Lie, eu acredito que também tem uma nota floral em apoio aqui; Estou pensando em um pequeno pedaço de jasmim ou algo assim. A base é oud em sua forma mais refinada e também acho um pouco de sândalo para manter o oud sob controle. Finalmente, um pouco de almíscar para representar a equação humana.
"Minha alusão é ao menos delirante com excitação
,como se os vultos e a capa do
Herói de Gotham passassem sobre mim em flores, e fumaças,trazendo
em mim a beleza do desconhecido."
Cidade de Omsk, Rússia
Sinceramente maravilhoso !!
combinaria usando puredistance Black,
Expressa a beleza desconhecida.
5 PERGAMINHOS .
Comentários
Postar um comentário