Pular para o conteúdo principal

Puredistance BLACK " A beleza do desconhecido "




Uma " fragrância misteriosa que permanece na sombra, cedendo - apenas de vez em quando - parte para  sua natureza".


Puredistance Black é um perfume discreto e misterioso, inspirado pelo conceito do PRETO; um conceito que durante séculos foi associado a segredos, mistérios e estilos.
Puredistance BLACK é criado em Paris pelo famoso perfumista francês Antoine Lie baseado em um conceito do fundador da Puredistance, Jan Ewoud Vos. A essência do conceito era criar um perfume próximo ao usuário e liberar camadas de perfume sensual e elegante de forma sussurrante - sem gritar. 


Puredistance Black abre-se na minha pele com uma explosão de cardamomo, imediatamente seguido de gengibre, âmbar, madeira de absinto, incenso, açafrão, patchouli e um sussurro de rosa.Há uma doçura equilibrada, uma sugestão de sândalo e um açafrão que não é amanteigado nem quente, mas maravilhosamente picante. O gengibre adiciona uma mordida encantadora, fresca e picante que funciona lindamente com as notas mais doces e as notas woodsy.

Falando sobre este último, adivinhe o absinto (ou o absinto) por algumas razões. Primeiro, mesmo antes de testar o perfume e, simplesmente, tirando o frasco para fora da bolsa branca de cetim, fui atingido por uma explosão extremamente forte de vegetação semelhante a um exército que era herbal, picante e verde - demais para ser real uma Ave dourada. Também era extremamente semelhante ao cheiro da nota de madeira no Fate Man de Amouage , uma fragrância que inclui oficialmente o absinto. Na pele, as notas woodsy eram surpreendentemente menos dominantes e contundentes do que o que estava saindo do frasco para os  injetáveis toques, mas sentia ainda menos que o total de agarwood na natureza. O absinto compartilha algumas notas ou semelhanças preliminares com o oud, então é isso que eu estou cheirando agora.






"Eu sou o fantasma de seus natais passados."
V de Vingança





O preto abre com um incenso doce e profundo e um acorde esfumaçado. Eu quero dizer que há uma bergamota e o que parece ser um pouco de mel  com flores  misturado com a fumaça. Esse fumo inicial se separa um pouco para revelar essa quase manteiga como amêndoa leve cremosa. Mas, assim que percebo que, o incenso começa a subir do fundo novamente, desta vez com o que parece ser um pouco de couro suado. Há um pouco de azedo que faz uma aparência que não prejudica, mas, como a fumaça e o incenso, parece entrar e sair. Depois de cerca de 15 minutos parece que há um pouco de metal picante que faz uma aparência leve. Novamente, ele vem e vai como todas as outras notas que parecem se misturar perfeitamente sem uma nota dominante. No final, você fica com uma luz muito leve, próxima à pele, suave e elegante, um perfume incensado ligeiramente lenhoso e luxuoso.







Como tudo isso devo deixar claro, Puredistance Black é coisa diferente para pessoas diferentes. Se, por acaso, geralmente você compartilha semelhanças com meu tipo de pele e perfume. Por exemplo, se você ama o Noir de Noir de Tom Ford, ou se você quiser uma versão ainda mais rica dele, você deve absolutamente considerar o Puredistance Black.












M. Lie usa um redemoinho de especiarias no início, acho que o cardamomo ea canela são os mais proeminentes. O Sr. Vos queria que Black murmurasse essas duas notas picantes se espalhasem ao redor de você como se fossem manchas de névoa. Elas nunca ficam muito proeminentes e ficam tentadoramente fora do alcance. O coração é um incenso fantástico de qualidade incrivelmente alta e é o núcleo do mistério no Black. Ele traz a faceta ligeiramente metálica do melhor incenso. Sr. Lie, eu acredito que também tem uma nota floral em apoio aqui; Estou pensando em um pequeno pedaço de jasmim ou algo assim. A base é oud em sua forma mais refinada e também acho um pouco de sândalo para manter o oud sob controle. Finalmente, um pouco de almíscar para representar a equação humana.







"Minha alusão é ao menos delirante com excitação ,como se os vultos e a capa do
Herói de Gotham passassem sobre mim em flores, e fumaças,trazendo em mim a beleza do desconhecido."















Cidade de Omsk, Rússia







Sinceramente maravilhoso !!

combinaria usando puredistance Black,



Expressa a beleza desconhecida.





5 PERGAMINHOS .























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso