Pular para o conteúdo principal

Série Brigitte Bardot:Top 10 perfumes de nicho para as mulheres:10º Empathy The House of Oud " O SOM DA ALMA "





A casa de Oud

A CASA DE OUD nasceu da colaboração entre um mestre perfumista italiano e um proeminente produtor de Oud em Jacarta. Esta é uma história de amizade entre dois virtuosos amigos que deram origem a valiosas criações de perfumes.As fragrâncias CASA DE OUD misturam a tradição e o know-how da destilação de Oud, com um processo particular de infusão e maceração. Todas as garrafas são pintadas à mão por um mestre artesão na Itália: cada uma é distinta e inimitável com sua tinta  de ornamento.








A Klem Garden Collection abre a porta para um jardim intemporal. Com as cinco fragrâncias desta coleção, The House of Oud presta homenagem às estações e aos prazeres do mundo árabe. As frutas amadurecem e são oferecidas como presentes, tornando-se oportunidades para aproveitar sensações visuais e olfativas tão fortes que parecem falar em voz alta, descrevendo a beleza da vida melhor do que qualquer palavra. A empatia honra a nobreza de alma daqueles que se entregam sem reservas. Notas de cabeça doces de flor de pêra, flores de framboesa e davana da Índia abrem para um coração de tabaco frutado e infusão de framboesa. A sensual secura de madeira queimada, musgos transparentes, benjoim, abeto de prata e Irian oud completam este Eau de Parfum frutado.





EMPATIA é uma descrição olfativa de um instante fugaz que as palavras simplesmente não conseguem encapsular. Enquanto nossos olhos absorvem as cores do jardim, nossos pensamentos e nossos passos de repente diminuem para uma tomada de emoções e movimentos. EMPATIA conta a história do que acontece quando duas almas se encontram e se reconhecem instantaneamente. É como quando você recupera o fôlego: seus olhos se fecham juntos. O silêncio que fala reina supremo, superando a mera atração física para se tornar energia.

A projeção olfativa do silêncio

Como uma pausa musical em uma partitura, EMPATIA conta a história daquele momento de silêncio: é uma bolha de perfeição onde as palavras são supérfluas, porque tudo já fala de si mesmo. As cores desvanecem, o vento diminui e as tensões desaparecem: ocorre uma troca emocional, tornando-se tão contínua e fluida quanto a água.

Nos dando





EMPATIA presta homenagem à nobreza de alma daqueles de nós que - na amizade como no amor - nos entregam sem reservas. Em um mundo dominado pelo vazio das palavras e cada vez mais desprovido de presença real, a EMPATIA é uma redefinição: é uma chance de se acalmar e ouvir a alma de outra pessoa, dando um presente à nossa atenção emotiva. O resultado é uma nova consciência, tão delicada e profunda quanto a composição. As notas doces de pêra florescem na cabeça, inflamadas por uma infusão de framboesa, abrem-se para um coração cujos toques frutados de folha de tabaco o conquistam. O que torna o final amadeirado e musgo ainda mais refinado é um toque indescritível de madeira queimada.







ENGLISH VERSION 



Oud's house

OUD HOUSE was born from the collaboration between an Italian master perfumer and a prominent Oud producer in Jakarta. This is a story of friendship between two virtuous friends who have given rise to valuable perfumes. OUD HOUSE fragrances blend the tradition and know-how of Oud distillation with a particular process of infusion and maceration. All the bottles are hand painted by a master craftsman in Italy: each one is distinctive and inimitable with its ornament paint.







The Klem Garden Collection opens the door to a timeless garden. With five fragrances in this collection, The House of Oud pays homage to the seasons and pleasures of the Arab world. Fruits mature and are offered as gifts, making them opportunities to take advantage of visual and olfactory sensations so strong that they seem to speak out loud, describing the beauty of life better than any word. Empathy honors the nobility of souls of those who surrender unreservedly. Sweet pear flower head notes, raspberry blossoms and davana of India open to a heart of fruity tobacco and raspberry infusion. The sensual dryness of burnt wood, transparent mosses, benzoin, silver spruce and Irian oud complete this fruity Eau de Parfum.








EMPATHY is an olfactory description of a fleeting instant that words simply can not encapsulate. As our eyes absorb the colors of the garden, our thoughts and footsteps suddenly diminish to a seizure of emotions and movements. EMPATIA tells the story of what happens when two souls meet and recognize each other instantly. It's like when you catch your breath: your eyes close together. The silence that speaks reigns supreme, overcoming mere physical attraction to become energy.

The Olfactory Projection of Silence

As a musical pause in a score, EMPATIA tells the story of that moment of silence: it is a bubble of perfection where words are superfluous, because everything already speaks of itself. The colors fade, the wind diminishes and the tensions disappear: an emotional exchange occurs, becoming as continuous and fluid as water.

Giving us






EMPATIA pays homage to the soul nobility of those of us who - in friendship as in love - deliver us unreservedly. In a world dominated by the emptiness of words and increasingly devoid of real presence, EMPATIA is a redefinition: it is a chance to calm down and listen to the soul of another person, giving a gift to our emotional attention. The result is a new consciousness, as delicate and profound as composition. Sweet pear notes bloom on the head, inflamed by an infusion of raspberry, open to a heart whose fruity touches of tobacco leaf conquer it. What makes the woody finish and moss even more refined is an indescribable touch of burnt wood.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso