Série Brigitte Bardot:Top 10 perfumes de nicho para as mulheres:7º Tenebra Royal Crown Feminino "PODEROSA ARMA DE SEDUÇÃO"
Antonio Martino Visconti, o criador da marca Royal Crown, é o herdeiro da antiga família Visconti, um mestre glover florentino e perfumistas na França no início do século XX.
Segundo ele, criar um perfume é como sonhar; ele imagina o cheiro, o gosto e o som que terá.
Ele não cheira, simplifica a fórmula, alegando que sabe exatamente o que o resultado final vai cheirar como diz Antonio "É como compor uma sinfonia onde o ritmo (que governa melodia e harmonia) rítmica (e seus conceitos associados tempo, metro , e articulação) dinâmica, e as qualidades sonoras de timbre e textura contribuem para o resultado final desejado pelo artista.Todos
os perfumes Royal Crown passam por fases distintas de produção que incluem diferentes macerações para cada família olfativa (madeiras, especiarias, raízes, resinas etc.) e somente mais tarde e após o tempo estabelecido, são infundidos e deixados amadurecer ao longo do tempo em espaços escuros e silenciosos.
É isso que nos permite obter o mais alto nível de perfeição olfativa vital em nossos perfumes, que os torna tão únicos e desejáveis.
Toda criação da Royal Crown é um triunfo do artesanato artístico levado aos limites extremos de excelência e exclusividade.
Proposto em original e elegante garrafa de cristal florentino soprado rigorosamente pela boca, um por um.
A mão feita embebendo a coroa de 90 Zirconia dá ao perfume aquele fascínio único e precioso do objeto de joalharia
TENEBRA
Este perfume encarna a sedução no estado mais puro; baunilha absoluta para prolongar as notas voluptuosas da íris e do ládano cujo calor sublinha o aspecto carnal da tuberosa.
Sua excecional alquimia erótica é criada por uma rica mistura de flores hipnóticas, madeiras exóticas com tabaco absoluto e âmbar cinza, aquecidas pelo mel para um vestido misterioso, escuro e de alta-costura.
Tenebra é uma tuberosa que te faz tremer com um aroma floral iridescente branco que se poderia chamar de fantasma obscuro, um perfume que possui uma aura quase irreal; mais intoxicante do que perfumado.
Flor do pecado, um rastro carnal e perturbador; no Renascimento, as jovens foram proibidas de cheirar seu perfume narcótico a ponto de não fazê-las "cair em tentação".
Tenebra exerce seu charme sedutor para o sexo oposto, como na natureza, com insetos polinizadores agradavelmente atordoados por seu cheiro.
Uma fragrância da alcova, uma poderosa arma de sedução. Tenebra deve ser usado à noite quando suas moléculas odoríferas entram em ressonância com a escuridão e os mistérios da noite, liberando seu perfume inebriante sedutor e diabólico.
Uma fragrância carnuda e opulenta, que lembra o cheiro de uma pele quente e sensual, hipnótica e escura ao mesmo tempo, mas com uma surpreendente modernidade.
O aroma da nota de tuberosa sedutora que reina suprema em toda a sua estrutura.
Quintessência de elegância e luxo feminino, um perfume perfeito, um mito, Tenebra joga como uma mulher enigmática que gosta de ser sexy e provocar os outros.
Um símbolo da feminilidade oculta, esta fragrância torna-se o emblema da mulher moderna que tem grande encanto e está imbuída de uma feminilidade multifacetada.
A sedução final; tão preciosa quanto uma jóia vintage.
Um símbolo da feminilidade oculta, esta fragrância torna-se o emblema da mulher moderna que tem grande encanto e está imbuída de uma feminilidade multifacetada.
A sedução final; tão preciosa quanto uma jóia vintage.
Comentários
Postar um comentário