Pular para o conteúdo principal

Zoologist Moth "Chama Negra do Amor"











A Zoologist Perfumes foi fundada por Victor Wong em 2013 em Toronto, Canadá, inspirada por um amor de ambos os perfumes e animais de nicho. Sua linha de eau de parfum captura as idiossincrasias do reino animal e as transforma em aromas que são incomuns, bonitos, divertidos e até chocantes, destinados a conectar o usuário às múltiplas delícias do mundo natural. As fragrâncias zoológicas não contêm produtos de origem animal, substituindo os tradicionais almíscares animais por outros sintéticos por razões éticas. Cada perfume representa uma colaboração íntima entre Victor e alguns dos perfumistas mais criativos e respeitados do mundo.



O perfume .




"Seus dias são passados ​​isolados em camuflagem, o intrincado padrão de suas asas disfarçando-os contra um fundo grosseiro de cascas e pedras. Quando eles finalmente se mexem, até o vôo deles é escondido, coberto pela cobertura da noite. O luar arranca uma delicada camada de minúsculos pêlos enquanto suas antenas emplumadas os guiam em busca de um companheiro. Apenas uma tentação pode atraí-los de sua busca. Se sucumbirem à atração da chama, seu anseio de procriar pode ser aniquilado por uma nuvem de fumaça e um punhado de cinzas."




Baseado em minhas amostras que recebi da casa.
No primeiro encontro, o rico e gótico perfume do Zoologist Moth pode surpreender, mas logo hipnotiza. Uma forte dose de especiarias escuras sacode seus sentidos antes de se transformar em uma camada de rosas doces e florais empoeirados. Lentamente, testa suas asas, tomando voo em uma viagem exótica de nagarmotha, madeira guaiac e patchouli. Abaixo dela, tudo permanece com um tom de fumaça que serve como um lembrete constante do perigo dentro da chama tentadora.




No início, a mariposa paralisa uma infinidade de notas ... A abertura é picante - parece principalmente cravo e canela. Mais tarde, as notas florais vêm à tona, principalmente o heliotrópio e a íris. Eles dão um tom de pó, mas não se sobrecarregam. Eu notei uma nota esfumaçada, perceptível depois de um tempo, o que dá um caráter misterioso ... Em geral, o cheiro me faz lembrar de uma velha casa abandonada em algum lugar nos grandes centros. Há uma camada de poeira nos móveis, as teias de aranha pendem do teto, e a lamparina funde levemente a lâmpada à qual a mariposa se aproxima, batendo as asas peludas ...estou atônito.








Uma grata surpresa considero o melhor da casa.



O Zoologist Moth Deluxe Bottles e o Travel Spray estarão disponíveis em 4 de maio de 2018.









ENGLISH VERSION 






The Zoologist Perfumes was founded by Victor Wong in 2013 in Toronto, Canada, inspired by a love of both perfumes and niche animals. Its eau de parfum line captures the idiosyncrasies of the animal kingdom and turns them into scents that are unusual, beautiful, fun and even shocking, designed to connect the user to the multiple delights of the natural world. Zoological fragrances do not contain products of animal origin, replacing traditional animal musk with synthetic ones for ethical reasons. Each perfume represents an intimate collaboration between Victor and some of the most creative and respected perfumers in the world.




The perfume .





"Their days are cloaked in camouflage, the intricate pattern of their wings disguising them against a coarse background of shells and stones." When they finally move, even their flight is hidden, covered by the evening's cover. pulls a delicate layer of tiny hair as their feathered antennae guide them in search of a companion, and only a temptation can draw them from their pursuit.If they succumb to the attraction of the flame, their yearning to procreate can be annihilated by a cloud of smoke and a handful of ashes. "









Based on my samples I received from the house.
On the first encounter, the rich and gothic perfume of the Zoologist Moth may surprise, but soon hypnotizes. A heavy dose of dark spice shakes your senses before turning into a layer of sweet, dusty floral roses. Slowly, it tests its wings, taking flight in an exotic trip of nagarmotha, wood guaiac and patchouli. Below it, everything remains with a smoky tone that serves as a constant reminder of the danger within the tempting flame.











At first, the butterfly paralyzes an infinity of notes ... The opening is spicy - it seems mainly clove and cinnamon. Later, the floral notes come out, mainly the heliotrope and the iris. They give a tone of dust, but do not overload. I noticed a smoky note, noticeable after a while, which gives a mysterious character ... In general, the smell reminds me of an old house abandoned somewhere in the great centers. There is a layer of dust on the furniture, the cobwebs hang from the ceiling, and the lamp slightly melts the lamp to which the moth is approaching, flapping its hairy wings ... I am astonished.







A pleasant surprise I consider the best of the house.





The Zoologist Moth Deluxe Bottles and the Travel Spray will be available on May 4, 2018.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10