Pular para o conteúdo principal

Série Brigitte Bardot:Top 10 perfumes de nicho para as mulheres:1º Britannia Jubilee Limited Edition Roja Dove Feminino "MAJESTOSO"







Roja Dove Britannia Jubilee Edição limitada da casa  Roja Dove, a fragrância para senhoras. Esta fragrância delicada pertence à família aromática floral. O perfume foi lançado em 2012. A introdução da fragrância consiste em raiz Vanilla, Lilac e Sussen. O coração da fragrância consiste em camélia, incenso, almíscar e baga. A base da fragrância é composta por uma rosa.



















A Secularização do Óleo de Unção Sagrada

Do ponto de vista da perfumaria, pode-se notar que um único ingrediente permanece durante os tempos bibiléticos, a canela, enquanto parece que a mirra não é mais citada apesar das conotações religiosas. Nos tempos modernos, a benjoinha parece substituí-lo, embora a "mirra" possa ter aludido a uma mistura de resinas, o que possivelmente poderia incluir benjug.

O petróleo evoluiu de um cheiro litúrgico sagrado para uma fórmula mais elaborada criada com a idéia de agradar o nariz e cheirar agradável aos homens, Charles I em particular. Hoje, o progresso no domínio da perfumaria secularista foi levado um passo adiante com Roja Dove, que criou um perfume de edição limitada inspirado no óleo da unção sagrada chamado "Britannia". É editado em 60 cópias exclusivas para a Harrods. É descrito como " a interpretação pessoal de Roja para um perfume majestoso, uma criação serenamente adaptada preenchida com ingredientes nobres perfeitamente equilibrados: a Rosa, símbolo da Inglaterra, Jasmine, a Rainha das flores e os óleos de unção de Sua Majestade"Na lista de ingredientes fornecidos como sendo o óleo de unção servindo de inspiração, aparece uma nova nota frutada," laranja ", embora possam ter simplesmente esquecido de escrever" flores ". Mas ainda assim, não há" mirra ". sim, finalmente, o óleo de unção sagrada está sendo discutido em um blog de perfumes. Quanto mais democrático e secular pode conseguir do que isso?


Lembrando que esse é a edição limitada sessenta frascos apenas,não é Great Britain   exclusivo e nem o Britania tradicional,são todos perfumes diferentes.
Eles são familiares, mas excêntricos, ele explicou recentemente, e cada um recebeu o nome de um destino no Império Britânico.
É um aroma quente e floral, aumentado com notas de base suavemente picante de canela e cravo-da-índia. Você também detectará patchouli, sândalo, almíscar, citrino e vetiver-plus, uma das armas secretas favoritas de Dove, Ambergris. (Na sua forma original, Ambergris é uma secreção decididamente não sexy dos intestinos de um cachalote. Pode custar até US $ 100.000 por quilograma.)

As notas do corpo floral incluem jasmim, violeta e rosa. Mas Dove não comercializa a fragrância como masculina ou feminina. Como ele diz com uma franqueza que é clara em sua perfumaria: "Uma rosa não tem nem um pênis nem uma vagina!"

É um cheiro distinto, que vai durar um dia inteiro. (Um pedaço de papel pulverizado semanas atrás ainda traz seu cheiro muito forte). Provavelmente é melhor aproveitar a noite por um homem ou mulher madura que quer fazer uma impressão - e ser perguntado: "O que você está vestindo?"

Não é para uma jovem que ainda não desenvolveu a coragem de suas convicções.


PITACO.

Abre em minha pele com uma explosão de orris e baunilha e um furacão floral, camélia é a flor mais evidente,uma camélia rica recém colhida,tão natural a ponte de deixar carnal flower lá pra trás,em questão de naturalidade. Nunca senti um perfume que expresse um ar majestade como esse.


A baunilha ,mirra e olibano se juntam trazendo ar de  óleo sagrado,uma espécie de ritual parece estar acontecendo e com a camélia no pano de fundo.As rosas na secagem começam a flutuar sim as de Lyric de Amouage,nesse momento me remete a elas.







Ao mesmo momento que é culto e elegante também é sexy e provocador,uma fusão entre o sagrado eo profano reverbera em minhas narinas adormecidas ,ora pela camélia,ora pelo orris.
Majestoso.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10