Pular para o conteúdo principal

Puredistance BLACK " A beleza do desconhecido "




Uma " fragrância misteriosa que permanece na sombra, cedendo - apenas de vez em quando - parte para  sua natureza".


Puredistance Black é um perfume discreto e misterioso, inspirado pelo conceito do PRETO; um conceito que durante séculos foi associado a segredos, mistérios e estilos.
Puredistance BLACK é criado em Paris pelo famoso perfumista francês Antoine Lie baseado em um conceito do fundador da Puredistance, Jan Ewoud Vos. A essência do conceito era criar um perfume próximo ao usuário e liberar camadas de perfume sensual e elegante de forma sussurrante - sem gritar. 


Puredistance Black abre-se na minha pele com uma explosão de cardamomo, imediatamente seguido de gengibre, âmbar, madeira de absinto, incenso, açafrão, patchouli e um sussurro de rosa.Há uma doçura equilibrada, uma sugestão de sândalo e um açafrão que não é amanteigado nem quente, mas maravilhosamente picante. O gengibre adiciona uma mordida encantadora, fresca e picante que funciona lindamente com as notas mais doces e as notas woodsy.

Falando sobre este último, adivinhe o absinto (ou o absinto) por algumas razões. Primeiro, mesmo antes de testar o perfume e, simplesmente, tirando o frasco para fora da bolsa branca de cetim, fui atingido por uma explosão extremamente forte de vegetação semelhante a um exército que era herbal, picante e verde - demais para ser real uma Ave dourada. Também era extremamente semelhante ao cheiro da nota de madeira no Fate Man de Amouage , uma fragrância que inclui oficialmente o absinto. Na pele, as notas woodsy eram surpreendentemente menos dominantes e contundentes do que o que estava saindo do frasco para os  injetáveis toques, mas sentia ainda menos que o total de agarwood na natureza. O absinto compartilha algumas notas ou semelhanças preliminares com o oud, então é isso que eu estou cheirando agora.






"Eu sou o fantasma de seus natais passados."
V de Vingança





O preto abre com um incenso doce e profundo e um acorde esfumaçado. Eu quero dizer que há uma bergamota e o que parece ser um pouco de mel  com flores  misturado com a fumaça. Esse fumo inicial se separa um pouco para revelar essa quase manteiga como amêndoa leve cremosa. Mas, assim que percebo que, o incenso começa a subir do fundo novamente, desta vez com o que parece ser um pouco de couro suado. Há um pouco de azedo que faz uma aparência que não prejudica, mas, como a fumaça e o incenso, parece entrar e sair. Depois de cerca de 15 minutos parece que há um pouco de metal picante que faz uma aparência leve. Novamente, ele vem e vai como todas as outras notas que parecem se misturar perfeitamente sem uma nota dominante. No final, você fica com uma luz muito leve, próxima à pele, suave e elegante, um perfume incensado ligeiramente lenhoso e luxuoso.







Como tudo isso devo deixar claro, Puredistance Black é coisa diferente para pessoas diferentes. Se, por acaso, geralmente você compartilha semelhanças com meu tipo de pele e perfume. Por exemplo, se você ama o Noir de Noir de Tom Ford, ou se você quiser uma versão ainda mais rica dele, você deve absolutamente considerar o Puredistance Black.












M. Lie usa um redemoinho de especiarias no início, acho que o cardamomo ea canela são os mais proeminentes. O Sr. Vos queria que Black murmurasse essas duas notas picantes se espalhasem ao redor de você como se fossem manchas de névoa. Elas nunca ficam muito proeminentes e ficam tentadoramente fora do alcance. O coração é um incenso fantástico de qualidade incrivelmente alta e é o núcleo do mistério no Black. Ele traz a faceta ligeiramente metálica do melhor incenso. Sr. Lie, eu acredito que também tem uma nota floral em apoio aqui; Estou pensando em um pequeno pedaço de jasmim ou algo assim. A base é oud em sua forma mais refinada e também acho um pouco de sândalo para manter o oud sob controle. Finalmente, um pouco de almíscar para representar a equação humana.







"Minha alusão é ao menos delirante com excitação ,como se os vultos e a capa do
Herói de Gotham passassem sobre mim em flores, e fumaças,trazendo em mim a beleza do desconhecido."















Cidade de Omsk, Rússia







Sinceramente maravilhoso !!

combinaria usando puredistance Black,



Expressa a beleza desconhecida.





5 PERGAMINHOS .























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10