Pular para o conteúdo principal

Série Brigitte Bardot:Top 10 perfumes de nicho para as mulheres:7º Tenebra Royal Crown Feminino "PODEROSA ARMA DE SEDUÇÃO"













Antonio Martino Visconti, o criador da marca Royal Crown, é o herdeiro da antiga família Visconti, um mestre glover florentino e perfumistas na França no início do século XX.
Segundo ele, criar um perfume é como sonhar; ele imagina o cheiro, o gosto e o som que terá.
Ele não cheira, simplifica a fórmula, alegando que sabe exatamente o que o resultado final vai cheirar como diz Antonio "É como compor uma sinfonia onde o ritmo (que governa melodia e harmonia) rítmica (e seus conceitos associados tempo, metro , e articulação) dinâmica, e as qualidades sonoras de timbre e textura contribuem para o resultado final desejado pelo artista.Todos
os perfumes Royal Crown passam por fases distintas de produção que incluem diferentes macerações para cada família olfativa (madeiras, especiarias, raízes, resinas etc.) e somente mais tarde e após o tempo estabelecido, são infundidos e deixados amadurecer ao longo do tempo em espaços escuros e silenciosos.
É isso que nos permite obter o mais alto nível de perfeição olfativa vital em nossos perfumes, que os torna tão únicos e desejáveis.
Toda criação da Royal Crown é um triunfo do artesanato artístico levado aos limites extremos de excelência e exclusividade.
Proposto em original e elegante garrafa de cristal florentino soprado rigorosamente pela boca, um por um.
A mão feita embebendo a coroa de 90 Zirconia dá ao perfume aquele fascínio único e precioso do objeto de joalharia




TENEBRA



Este perfume encarna a sedução no estado mais puro; baunilha absoluta para prolongar as notas voluptuosas da íris e do ládano cujo calor sublinha o aspecto carnal da tuberosa.
Sua excecional alquimia erótica é criada por uma rica mistura de flores hipnóticas, madeiras exóticas com tabaco absoluto e âmbar cinza, aquecidas pelo mel para um vestido misterioso, escuro e de alta-costura.
Tenebra é uma tuberosa que te faz tremer com um aroma floral iridescente branco que se poderia chamar de fantasma obscuro, um perfume que possui uma aura quase irreal; mais intoxicante do que perfumado.
Flor do pecado, um rastro carnal e perturbador; no Renascimento, as jovens foram proibidas de cheirar seu perfume narcótico a ponto de não fazê-las "cair em tentação".







Uma proibição semelhante também foi aplicada na Índia - onde seu nome, ki rani, significa "sedutores da noite", porque acreditava-se que o cheiro poderia fazer com que alguém caísse num esquecimento do sentimentalismo do qual era impossível escapar.
Tenebra exerce seu charme sedutor para o sexo oposto, como na natureza, com insetos polinizadores agradavelmente atordoados por seu cheiro.
Uma fragrância da alcova, uma poderosa arma de sedução. Tenebra deve ser usado à noite quando suas moléculas odoríferas entram em ressonância com a escuridão e os mistérios da noite, liberando seu perfume inebriante sedutor e diabólico.
Uma fragrância carnuda e opulenta, que lembra o cheiro de uma pele quente e sensual, hipnótica e escura ao mesmo tempo, mas com uma surpreendente modernidade.


O aroma  da nota de tuberosa sedutora que reina suprema em toda a sua estrutura. 
Quintessência de elegância e luxo feminino, um perfume perfeito, um mito, Tenebra joga como uma mulher enigmática que gosta de ser sexy e provocar os outros.
Um símbolo da feminilidade oculta, esta fragrância torna-se o emblema da mulher moderna que tem grande encanto e está imbuída de uma feminilidade multifacetada.
A sedução final; tão preciosa quanto uma jóia vintage.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10