Pular para o conteúdo principal

Oud 777 Stéphane Humbert Lucas 777 2º Série As pedras do Ribeiro " BEM VINDO A COLMÉIA"Series The Stones of Ribeiro: 2nd Oud 777 Stéphane Humbert Lucas 777 "WELCOME TO THE BEEHIVE"








"Um aroma muito estranho fétido e agradável ao mesmo tempo, melado...  como se fosse um mel sujo esfumaçado  com castanhas,remetendo a algo selvagem  silvestre e místico naturalíssimo que as vezes causa até aflição"

Oud 777 pertence aqueles que gostam de perfumes ,exagerados,estranhos ,exóticos não vejo nada comum por aqui,tendo até um que místico,embora na minha opinião a estrela da casa é o Black Genstone meu preferido.
Oud 777 te leva ao lado mais exótico  da casa  esbarrando em O Hira  e na minha amadora opinião muito parecidos, te-los ao meu ver é redundante.

 








Vem a minha mente perfumes estranhos como Opus VI da Amouage pela periploca,Interlude Man por um veludo estranho.Não costumo falar de preços das garrafas mas tome  cuidado aqui é estelar.
Em maneira alguma denigro esse excelente perfume.Uma casa que dispensa comentários.Reconheço o dna dos perfumes do Stéphane por essa vibe exótica e sempre misteriosa.Aqui não é diferente!Em Oud 777 abre-se na minha ele com uma ultra explosão de âmbar que remete a mel ,como em O Hira(muito parecidos).Na secagem a fava da as caras o tornando digamos atalcado juntamente com o couro.O Oud eu acho um tanto tímido,talvez pela mistura muito equilibrada,nenhuma nota se destaca,o âmbar fica animálico por conta do Oud e a fava atalcando,seu fim é amadeirado.Talvez o mais potente da casa,impregnou as saídas de ar condicionado do meu carro por dias.












Percebo um tom selvagem em Oud 777 e um que anímalico,talvez do Oud ...macio ronronando,um fera com seu pelo macio mas é imponente.










Percebo um tom de floresta semi escura,sobre um pano de fundo em suas nuances,te levando a algo misterioso.










O acho linear por isso leva 4 pergaminhos.










ENGLISH VERSION 




"A very strange smell fetid and pleasant at the same time, molasses ... as if it were a dirty honey smoked with nuts, referring to something savage wild and mystical naturalisimo that sometimes causes even affliction"


Oud 777 belongs to those who like perfumes, exaggerated, strange, exotic I do not see anything common here, having even a mystical, although in my opinion the star of the house is the Black Genstone my favorite.








Oud 777 takes you to the more exotic side of the house bumping into The Hira and my amateur opinion very similar, having them to my view is redundant.


 me to my mind strange perfumes like Opus VI of the Amouage by the periploca, Interlude Man by a strange velvet. I do not usually talk about prices of the bottles but be careful here is stellar.

In no way denigrates this excellent perfume. A house that dispenses comments. I recognize the perfume dna of the Stéphane by this exotic and always mysterious vibe.Here is no 









different! In Oud 777 opens in my it with an ultra explosion of amber that refers to the honey, as in O Hira (very similar). In drying the fava of the faces making it we say tan with the leather. Oud I think a little shy, perhaps by the mixture very balanced, no note stands out, the amber it is animalish because of the Oud and the fava atalcando, its end is woody. Perhaps the most powerful of the house, impregnated the air conditioning exits of my car for days.













I perceive a wild tone in Oud 777 and one that anímalico, perhaps of the Oud ... soft purring, a beast with its soft hair but it is imposing.










I perceive a semi-dark forest tone, against a background in its nuances, leading you to something mysterious.


















Comentários

  1. Ótima resenha. Parabéns.
    Poderia fazer uma do Oumma?

    ResponderExcluir
  2. Olá anonimo Oumma é rosas com madeiras fumegantes ,na próxima série colocarei ele abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso