Pular para o conteúdo principal

L'Animal Sauvage Marlou Série As pedras do Ribeiro : 8º " ESPIRITO DESENFREADO "











Uau. L'Animal Sauvage é um gatinho malcriado. Caso você esteja procurando por ele, L'Animal Sauvage é o ponto ideal entre a ferocidade da sujeira de Serge Lutens Muscs Kublai Khan, os florais sujos de Kiehl e a inocência leitosa de Helmut Lang EDP. Em outras palavras, este não é apenas lindo, não apenas elegante, mas acima de tudo extremamente sexy. 

Um breve lampejo de flores - flor de laranjeira e violeta - defini o clima de paixão, e, antes que a percebamos, estamos deitados em uma enorme cama repleta de peles de animais diante de uma lareira em um antigo castelo. O profundo e cívico funk do pêlo se mistura com o cheiro de desejo - sal, suor, pele e pêlo humano. Mas um eco das pétalas de flores açucaradas e sândalo leitoso ainda brilha através da névoa de almíscar, sugerindo suavemente o conforto de um ritual de banho dos amantes. A inocência foi perdida e depois recuperada - repetidas vezes. Isso aqui é o cheiro da intimidade humana.




L'Animal sauvage é o primeiro perfume da Marlou produzido com os melhores ingredientes disponíveis. Sua aplicação libera uma explosão de sensuais notas de fogo e animais envolta em uma misteriosa aura floral.L'Animal Sauvage ruge orgulhosamente como uma fera para mostrar seu rosto mais calmo e quente ao longo do tempo.


Notas: Flor de laranjeira, violeta, sândalo, patchouli, almíscar, almíscar.



Marlou. Um corpo, uma fragrância, expressão do ser material. Linguagem sem palavras. Um traço de emoções.

Os perfumes de Marlou desafiam nosso relacionamento com aromas. Estas são histórias para descobrir. Pessoal, íntimo, combinado com a nossa pele.Marlou é um "parfumerie d'auteur", uma linha boutique artesanal de perfumes refinados com um espírito desenfreado de liberdade e criatividade.






ENGLISH VERSION 

Series The Stones of Ribeiro: 8º L'Animal Sauvage Marlou "SPIRIT UNDENFREATED"




Wow. L'Animal Sauvage is a spoiled kitten. If you're looking for it, L'Animal Sauvage is the ideal spot between Serge Lutens Muscs Kublai Khan's filth ferocity, Kiehl's dirty floral and Helmut Lang EDP's milky innocence. In other words, this is not only gorgeous, not just elegant, but above all extremely sexy.


A brief flicker of flowers - orange and violet blossom - defined the mood of passion, and before we perceive it, we are lying on a huge bed full of animal skins in front of a fireplace in an old castle. The deep, civic funk of the hair mingles with the smell of desire - salt, sweat, skin and human hair. But an echo of the sweet-flowered petals and milky sandalwood still shines through the musk mist, gently suggesting the comfort of a lovers' bath ritual. Innocence was lost and then recovered - over and over again. This is the smell of human intimacy.


L'Animal sauvage is Marlou's first perfume produced with the finest ingredients available. Its application releases an explosion of sensual notes of fire and animals enveloped in a mysterious floral aura.L'Animal Sauvage roars proudly like a beast to show his face more calm and warm over time.
















Notes: Flower of orange, violet, sandalwood, patchouli, musk, musk.



Marlou. A body, a fragrance, expression of the material being. Language without words. A trace of emotions.


Marlou perfumes challenge our relationship with aromas. These are stories to discover. Personal, intimate, combined with our skin.Marlou is a "parfumerie d'auteur", a boutique handmade line of refined perfumes with an unbridled spirit of freedom and creativity.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10