Pular para o conteúdo principal

Jeke Slumberhouse 10 º Na pena do poeta os 10 mais "LIBERTEM O KRAKEN !"











                                                         Resenha no Canal  Apoteccario 





O Kraken as vezes é confundido com o Cetus da mitologia grega por serem criaturas parecidas. As histórias de Krakens tinham fundamento, tal como muitas outras histórias de seres fantásticos, numa má observação da fauna, no caso dos Kraken provavelmente em ataques de lulas gigantes ou lulas colossais. Um bom exemplo dessa teoria são as sereias, cujos responsáveis são os registos visuais de dudongos e focas de longe, em nevoeiros.

O Kraken era uma criatura tão temida pelos marinheiros quanto as ferozes
 Serpentes marinhas.






lá fora esse perfume é chamado de o monstro de fumaça,concordo plenamente.





PALAVRA :Competência.

" Fumaça de fogueira crepitando numa floresta escura chuvosa, ao lado de doces concentrados."


Josh Lobb da Slumberhouse está fazendo grande alarido lá fora,colocando muita casa de nicho no bolso e se destacando.Também como podera fazendo aromas tão originais,com vida e personalidade,isso vindo de um perfumista que nem perfumista queira ser é no mínimo grandioso!
Pensei que Jeke seria díficil,estranho,repulsivo...negativo senhores!
Jeke é maravilhoso e muito original mas requer narizes experientes em perfumes que impacta o utente na sua primeira borrifada.
Senta que lá vem conversa!
Jeke abre na minha pele com folhas de tabaco secas com whisky,dando um tom bem amargos e escuros extremamente realista te levando a uma floresta sombria,com madeiras queimadas e molhadas bem potente e a fumaça da fogueira em primeiro plano.Nessa fase me lembro de Interlude Amouage da qual para mim é uma confusão aromática sem personalidade alguma.Jeke é bem mais original,e a fumaça de fogueira continua por muitas horas!se voce se esforçar consegue escutar as madeiras crepitando no fogo!A secagem chega e é o ponto mais alto de Jeke agora já é totalmente adocicado,esfumaçado me lembrando,as vibes de Tobaco Vanille,Herod etc.
Jeké é muito original,mas não é para todos,não sei se você vai gostar de cheirar a fumaça de fogueira crepitando numa floresta chuvosa, ao lado de doces concentrados.





Jeke é uma fumaça de fogueira rodopíante,no final da tarde,isso queima sem parar ,fumaça literalmente.










Jeke é uma fumaça preta escura ,uma foto preto e branca.
Uma floresta a noite,como uma fogueira lançando fumaça em você literalmente.














4 Pergaminhos para narizes fortes!









ENGLISH VERSION 

In the pen of the poet the 10 most "10 Jeke Slumberhouse" FREE THE KRAKEN! "


Kraken is sometimes confused with the Cetus of Greek mythology for being similar creatures. The stories of Krakens were founded, as were many other stories of fantastic beings, in a bad observation of the fauna, in the case of the Kraken probably in attacks of giant squids or colossal squids. A good example of this theory are the mermaids, whose heads are the visual records of dudongs and seals from afar, in fog.

The Kraken was a creature as feared by sailors as the fierce sea serpents.









outside that perfume is called the smoke monster, I fully agree.









WORD: Competence.

"Bonfire smoke crackling in a dark rainy forest, next to concentrated candy."


Slumberhouse's Josh Lobb is making a big fuss out there, putting a lot of niche in his pocket and standing out. Also, how can you make scents so original, with life and personality, coming from a perfumer that no perfumer wants to be is at least great!
I thought Jeke would be hard, weird, repulsive ... Negative gentlemen!
Jeke is wonderful and very original but requires noses experienced in perfumes that impact the wearer in his first spray.
Sit down and talk!
Jeke opens on my skin with dried tobacco leaves with whiskey, giving a very bitter and dark tone extremely realistically leading you to a dark forest, with woods burned and wet potent and the smoke of the campfire in the foreground.In this phase I remember Interlude Amouage of which to me is an aromatic mess with no personality at all.Jeke is much more original, and the smoke from the fire continues for many hours! If you try hard you can hear the wood crackling in the fire! Jeke's high now is already completely sweet, smoky remembering me, the vibes of Tobacco Vanille, Herod etc.
Jeké is very original, but it's not for everyone, I do not know if you're going to like to smell the bonfire smoke crackling in a rain forest, next to concentrated sweets.










Jeke is a swirling bonfire, late in the afternoon, it burns endlessly, smoke literally.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10