A linha exclusiva da casa Yves Saint Laurent ,se impôe como gigante na perfumaria de nicho,o nome dela é Le Vestiaire.
Uma coleção inspirada pelas criações emblemáticas de Yves Saint Laurent, o LE VESTIAIRE DES PARFUMS é uma coleção de fragrâncias que cada uma interpreta uma peça central do guarda-roupa do estilista.
Ridiculamente linda,ridiculamente bem feita,embora genérica acende a chama da glória do passado da casa,mas cobra preço de nicho alto luxo por isso.
Tuxedo ambientaliza,em fragrancias fáceis,modinhas,daquelas que agradarão a maioria,e certamente já faz sucesso e o fará muito por aqui.Porém traz consigo o brilho das fragrâncias de nicho.
Embora meus adjetivos enaltece uma caracterização simplória,de maneira alguma Tuxedo é ruim.
A Abertura abre na minha pele com bergamota de boa qualidade,que já vem costurada com folhas da violeta temperada com coentro.
Conforme o tempo passa e a fragrância se aproxima da secagem,o ambergris anuncia a sua chegada,ele rouba a cena embala as violetas e ramos verdes de patchouly quase gourmand achocolatado ao grande desfrute,apresenta qualidade e elegância.
A baunilha a grande estrela da plenitiude do drydow,mergulha patchouly,ambergris e folha de violetas e os arrasta ao ambiente semi gourmand,aspectos boozy é compreendido.
Um conhaque sobre tiras de baunilha e folhas de violetas é derramado ,enaltece a costura embriagada.
Tudo é delicioso ,terno ,elegante e extremamente moderno.
Seu fim é delicioso,patchouly,âmbar e baunilha com toques profundos e maravilhosos.
Irá agradar a qualquer nariz, principalmente dos jovens modernos,que ficarão entusiasmados ao usarem esse perfume de playboy,garoto de balada.
8/10
Comentários
Postar um comentário