SOPRANO XERJOFF
Intrigante e fascinante quase uma obra de arte!
Soprano trabalha em um linha confortável da Xerjoff,nada muito arriscado uma espécie de híbrido de Erba Pura com Duetto,Accento com Fars.
A casa prega a intensidade e os momentos vividos em uma ópera,eu como Maestro e músico posso entender o sentido disso.
Na literatura musical o Soprano é a voz mais perceptível é a naipe feminina mais aguda e com maior alcance vocal de todos os tipos de vozes.Normalmente cobre a extensão vocal que vai do G3 ao F5, na música popular, ou o C6 ou até mesmo podendo ir mais alto na música operática. Na harmonia coral em quatro partes, as sopranos cantam as partes mais agudas, que normalmente abrangem a melodia. O termo "soprano" se refere a cantoras, mas o termo "sopranista" é usado para homens que cantam nessa faixa vocal usando falsete na produção vocal em vez da voz modal.
No ângulo químico da explosão inicial um mix de frutas é sentido,bergamotas,laranjas e abacaxi,nas pontas a flor freesia intensifica o frescor floral/frutal.
Na medida que vai evoluindo o carater do osmanthus aproxima para um vies mais oleoso e exotico.A costura é única!
Na plenitude do drydow um leite é sentido mergulhado em rosas vermelhas,profundas e clássicas.
Frutas,rosas e leite com suaves florais nas pontas,assinam um carater quase gourmand.
A rosa pega força e desabrocha como o Soprano,tem o maior alcance vocal nessa linda melodia de rosas e frutas mergulhadas no leite.
Sua base não é tediosa,na verdade é deliciosa,com couro cremoso,patchouly e leves toques de flores,com uma sombra de oud.
10/10
Comentários
Postar um comentário