Pular para o conteúdo principal

Vittoria Apuana Profumi del Forte




“Os aromas do sol e do mar misturam-se com coco ensolarado e essências de frutas frescas para evocar memórias dos dias despreocupados da infância. Doces lembranças de piqueniques e risadas à beira-mar vêm lentamente à mente nesta mistura quente e exótica."
Frutas expressivas e beleza ensolarada. Com um cheiro claro e quente. Uma fragrância bastante elegante, dada uma direção bem definida. Os primeiros brilhos cítricos imediatamente afundam em um coração doce e sensual.
De fato, na pele, o aroma abre-se rapidamente com notas de coração ,ou seja entrega o jogo logo de cara.
O coco mais delicado, cria uma onda de coco suave e divertida, dando alternadamente lugar a tons suaves de banana e tiaré. A flor de tiaré não está intoxicante aqui, mas apenas decora este coquetel de verão branco como a neve decora o Canadá,na verdade é um véu amoroso na floralidade sem peso.
Lembra-me composições seletivas de alta qualidade, onde o coco está presente,mas na minha pele logo fica cremoso , e em geral - baunilha e o âmbar dão a fragrância uma vibe de ouro derretido com uma doçura suave. Entenda ...Nada açucarado ou afiado.
Para mim, a maior parte do tempo é uma névoa de creme aveludada: cocos perfumados e fatias de banana são enterrados em uma sobremesa cremosa e cara.
Exótico-cremoso, saboroso, atraente ... e até mesmo impressionante .... Apenas o prazer celestial. Neste perfume tudo está bem: o humor, a sensação de naturalidade, o prazer sentido, os limites de sabores ajustados.
Mas o efeito criado aqui é especialmente tocante - a respiração da fruta, que dá calor à minha pele, é como respirar a vida. Esta é a felicidade agradável do lugares do Taiti, quando você come o café da manhã em ricas cores em uma lagoa aconchegante.
Você é abraçado por um céu cálido e um vento que lhe acaricia, os aromas de frutas exóticas cercam você, você se estica em um sorriso, no coração - nos dedos - na boca - um sabor doce, e tudo está apenas começando .Está esperando o que para coloca-lo na sua prateleira?
11/10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso