Baraka para eu é uma janela para um mundo celestial.
A sensibilidade de algum mundo "paralelo" religioso sempre me intriga nas fragrâncias,isso adorna minha emoção.
Perfumes vai muito além de técnicas e conceitos explorativos ,e isso é bastante antigo!É como a música,e precisa de "alma" na composição.Um perfumista quando elabora uma fragrância na sua interpretação ou "quadro" que pintara, precisa dar emoção,ao seu portador.
A proposta aqui é interessante: Blessed Baraka da série "The Absolute" de Initio é dedicado ao mundo espiritual. A força benéfica de Baraka é conhecida no misticismo islâmico como uma força caridosa e divina que flui através das esferas mental e física e permeia tudo o que se mostra digno de bênção divina. Esse poder miraculoso também pode ser transferido de um objeto para outro.
A casa prega que traz de volta à vida aqueles conhecimentos ancestrais e fórmulas, antes reservadas apenas a alguns iniciados, misturando matérias-primas da melhor qualidade, conhecidas por seus poderes ativos quando combinadas ... Combinadas à magia da ciência para criar quintessência. Uma substância com efeitos espetaculares para revelar o lado irresistível de cada pessoa.
Na minha opinião nem tanto,embora seu portfólio é considerado,alguns caem no mais do mesmo,um discovery set da casa,seria imprescindível para provar seus perfumes.
Baraka abre na minha mente:Com a cereja , como se essa cereja estivesse ao lado do tabaco queimando, na evolução a coisa toda fica levemente couro/ esfumaçada. Acontece um aroma denso e resinoso fumegante.
Nada cheira desequilibrado ou arrogante.A palavra é equilíbrio.
O musk da base é suavizado com o veludo do âmbar ,sândalo e baunilha, deixando o cremoso, às vezes, as cerejas se escondem e depois aparecem,a cereja não é infantil ou lembrando xarope ,talvez a cereja bigarreau,(esfumaçada mais exótica e plástica) ande por aqui, nada mau para as longas noites de inverno!
Até agora o que mais me empolgou em um pacote de amostras juntamente com Oud Greatness que já falei sobre.
10/10
Comentários
Postar um comentário