Pular para o conteúdo principal

Blessed Baraka Initio Parfums Prives



Baraka para eu é uma janela para um mundo celestial.

A sensibilidade de algum mundo "paralelo" religioso sempre me intriga nas fragrâncias,isso adorna minha emoção.

Perfumes vai muito além de técnicas e conceitos explorativos ,e isso é bastante antigo!É como a música,e precisa de "alma" na composição.Um perfumista quando elabora uma fragrância na sua interpretação ou "quadro" que pintara, precisa dar emoção,ao seu portador.

A proposta aqui é interessante: Blessed Baraka da série "The Absolute" de Initio é dedicado ao mundo espiritual. A força benéfica de Baraka é conhecida no misticismo islâmico como uma força caridosa e divina que flui através das esferas mental e física e permeia tudo o que se mostra digno de bênção divina. Esse poder miraculoso também pode ser transferido de um objeto para outro.

A casa prega que traz de volta à vida aqueles conhecimentos ancestrais e fórmulas, antes reservadas apenas a alguns iniciados, misturando matérias-primas da melhor qualidade, conhecidas por seus poderes ativos quando combinadas ... Combinadas à magia da ciência para criar quintessência. Uma substância com efeitos espetaculares para revelar o lado irresistível de cada pessoa.

Na minha opinião nem tanto,embora seu portfólio é considerado,alguns caem no mais do mesmo,um discovery set da casa,seria imprescindível para provar seus perfumes.

Baraka abre na minha mente:Com a cereja , como se essa cereja estivesse ao lado do tabaco queimando, na evolução a coisa toda fica levemente couro/ esfumaçada. Acontece um aroma denso e resinoso fumegante.

Nada cheira desequilibrado ou arrogante.A palavra é equilíbrio.

O musk da base é suavizado com o veludo do âmbar ,sândalo e baunilha, deixando o cremoso, às vezes, as cerejas se escondem e depois aparecem,a cereja não é infantil ou lembrando xarope ,talvez a cereja bigarreau,(esfumaçada mais exótica e plástica) ande por aqui, nada mau para as longas noites de inverno!

Até agora o que mais me empolgou em um pacote de amostras juntamente com Oud Greatness que já falei sobre.

10/10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso