Um tradicional Taoitian Monoï, feito com flores de tiare escolhidas a dedo e infundidas durante semanas em óleo de coco puro, é uma substância preciosa com inúmeros usos: óleo da pele, hidratante, perfume, analgésico. Para Patricia de Nicolaï, é o perfume que representa perfeitamente a essência do verão, arejada e divertidamente indulgente, um perfil de fragrância para sempre ligado em sua memória ao icônico protetor solar Ambre Solaire da L'Oréal. Musc Monoï é a ode de Nicolaï para Ambre Solaire, para o tradicional Monoï, e para toda a memória despreocupada de verão e praia ensolarada entre os dois.
A bela e competente casa Nicolai Parfumeur Createur entrega nesse episódio uma belíssima interpretação de verão.
Abre se na minha pele um aroma fresco, cítrico, e um leve toque de rosa, extremamente agradável, a vibe é assabonetada inicialmente,bem luxuosa.
O aroma tem uma pureza e frescura e lembra o verão e suas praias.Mas não é um mero cheiro de protetor solar,isso tem profundidade e camadas e camadas.
Conforme vai evoluindo sinto flores frescas de um jardim,como se o Ylang Ylang representasse o sol,magnólias ,jasmin , neroli o belo jardim.
Uma belíssima praia engarrafada á beira de um jardim.
10/10
Comentários
Postar um comentário