Pular para o conteúdo principal

AMOUAGE RESENHAS DA CASA




Myths Man by Amouage

Myths Man é uma miragem surreal de elementos orientais intoxicados com tons enigmáticos de fumaça e madeira, criando uma fusão de sonho e ambivalência.
Abre na minha pele com crisântemos encharcados de folhas de limão ,moldadas pelas folhas verdes de patchouli e a aquela nuance amarga das raízes de vetiver.


Depois de um tempo, o cheiro de crisântemos, uma flor que na Russia expressa o luto, se volta para o lado da terra, dando a impressão de flores moribundas perdidas ao relento sei lá da onde. Gotas de rum cai sobre as flores inesperadamente e aparecem no buquê que dão origem a este doce, Tal discórdia é confusa, honestamente ,típico dos Amouages, é a cultura pregada dentro da casa.

Vetiver e cinzas, aparecem em seguida, compõem aquele fundo triste de outrora, como se gotas de chuva caíssem sobre uma fogueira ardente.
Tudo junto é muito harmonioso, em sintonia .Agora é, depois de algumas horas acima de tudo, couro.

Crisântemos mortos estavam cobertos de cinzas e desapareciam sob as raízes de vetiver. Fumaça
e couro defumado estão acima da superfície do aroma.
Aqui e só aqui eu encontro algumas semelhanças com a base do Interlúdio Man. Em todos os outros estágios de desenvolvimento de aromas não há nada em comum.

9/10

Musica da resenha:Lacrimosa Mozart .



Memoir Man Amouage




Memoir Man Amouage



Os lançamentos da casa da Amouage nos últimos três anos tiveram uma linha de união: riqueza e beleza descomporomizadas. Sua nova série Memoir apresenta um novo capítulo nesta narrativa como concebido pelo diretor criativo, Christopher Chong. Transformando a norma industrial da fragrância de uma mulher dominante em sua cabeça, Chong concebeu as duas fragrâncias Memoir de um ponto de vista inerentemente masculino. Juntas, as fragrâncias Memoir oferecem uma nova interpretação do "espaço" entre homem e mulher, que é quase impossível de resistir.

Memoir Man é um Fougère, que quebra a mistura padrão de Lavanda e Musgo de Carvalho em cacos brilhantes pela adição de Manjericão e Hortelã e o aspecto adicional do Absinto. Como uma bandeja de pedras preciosas, as notas de topo cintilam na pele, levando a notas de coração de Woods e uma base rica e suave de Baunilha, Âmbar e o tradicional Musgo de Carvalho. Inspirado pelo flâneur de Baudelaire que percorreu a cidade para vivenciá-lo, o perfume traz à mente a riqueza que é Paris. Como o "carrinho de cavalheiro" ele é uma dualidade viva: observador e observado, espectador e participante. Você não vai pegar a mão dele?
Notas de homem de memória

Manjericão, hortelã, olíbano, lavanda, rosa, musgo de carvalho, couro, tabaco, absinto, absinto, sândalo, madeira guaiac, baunilha, âmbar

RESENHA 


Esse não,poderia faltar.
Hortelã incenso de Omã e absinto.
Absinto, incenso em combinação com hortelã e manjericão .. Ele lembra uma caminhada ao longo de uma floresta com
cheiro de musgo e uma clareira de lavanda
muito perfumada. Fumegante, levemente couro, doce e mel. É bom como pensar na beleza da vida. O aroma é
revigorante e o incenso está em uma nuvem clara. O absinto pode sufocar cuidado. O tempo passa, a rosa se deixar levar com incenso e baunilha. Agradável, talvez eclesiástico, é
refinado e pensativo. A noite está chegando,trazendo consigo Memoir.


10/10

Amouage Lyric Man "O MELHOR PERFUME DE ROSAS DO MUNDO "






Lyric Man  faz parte das frâgrancias da Amouage, seu "esqueleto" e dna é sempre o mesmo.
Aqui nada muda,perfumes Amouage para mim,são cobertos de razão,não são perfumes recheados de brilho ou emoções como Roja,ou Xerjoff,são simples, eficazes e complexos,sua estrutura é "magra" e Lyric Man não foge disso.
Quando digo isso não falo de evolução ou desempenho,embora meu coração para Amouage se retém apenas a Jubilation XXV,esse 
também alcançou a minha prateleira.





O site da Amouage descreve Lyric Man e as suas notas da seguinte forma:

Evocando o som sombrio da eternidade, esta fragrância oriental picante é uma dedicação à rosa infundida com angélica.Criado para o cavalheiro confiante que se atreve a desejar.


Topo : Bergamota, Lima
Coração : Rosa, angélica, flor de laranjeira, Galbanum verde, gengibre picante, noz-moscada, açafrão
Base : Pinho, Sândalo, Baunilha, Musk, Incenso.








Lyric Man ao borrifar nos leva em uma viagem de cítricos molhados ,a bergamota e a lima torna a rosa tão cítrica que ela fica verde,num tom assabonetado que gosto muito.
A rosa lá no fundo me traz memórias de Tom Ford Noir de Noir,
como se estivesse balançando ao vento sem o chocolate ou trufa.
Aqui a visão é mais realista,porém não tão real assim,ainda a imagem é abstrata,embaçada,no padrão Amouage de ser,evocando a razão e não me trasporta pra nenhum lugar.
Quase sem sentimento,o perfume vai nos trazendo vibes misteriosas,como uma mulher ou um homem andando na noite,enquanto a chuva cai.












Mas é tudo muito rápido,galbanum e a rosa propriamente dita entram em cena tomando lugar de destaque e o tom cítrico assabonetado fica em segundo plano.
Dando a impressão de uma rosa molhada em dia de chuva.A angélica aparece,dando a impressão do talo da rosa ,tão verde
,verde e verde que toma conta do perfume,junto com galbanun com uma rosa no fundo molhada.





O aroma tem personalidade e a  cada hora que passa fica mais incensado,verde e harmonioso,uma evolução que me encanta,sinto um tom esfumaçado,como se a rosa estivesse secando da chuva pelo calor produzindo pelo sol das terras árabes.







 
É suposto ser uma fragrância de rosa predominantemente picante, mas, em mim, Lyric Man era principalmente  muito lenhosa , infundido com galbanum e angélica verde, e com apenas uma rosa sutil e quase abstrata.

Leves toques de açafrão e Oud mas nada para se considerar.Sinto mais pinho bem natural ,me lembrando os espinhos da rosa. 









O gostoso de Lyric Man é que a sensação de rosa na chuva nunca passa,fica praticamente toda a vida do perfume sugerindo uma rosa orvalhada,ou banhada pela chuva,com o tom assabonetado bem discreto mais esta  lá.
















Em alguns comentários do Fragantica dizem ser um perfume bastante ocidental mas não enxergo assim,vejo equilíbrio das partes,sinto o dna do oriente médio ,mas não tão árabe e complexo como a linha Biblioteca.



Um perfume romântico vem também a minha mente não vejo razões para não classifica-lo unissex.Embora pende para o masculino por incrível que pareça.

A experiência tátil de veludo de seda vermelha escarlate coberto de gengibre  e cardamomo, em uma madeira de  carvalho, há muito tempo esquecido no sótão vem na minha mente. 
É o tipo de fragrância que faria um bom cheiro de assinatura: é rico e impressionante o suficiente para ser um aroma brilhante da noite, mas, desgastado com sabedoria, também funcionaria durante o dia.











O rosto angelical da querida e bela Jennifer Lawrence ,expressa imagens de Lyric.
Joven,bela,simples ,confiante e determinada.
Para mim ela é a rosa da Amouage,flexível,cítrica e segura de si.












Lyric termina doce,com a baunilha e flor de laranjeira,mas nada excessivo, sua base me surpreendeu.Melhor aroma já cheirado por mim,desde Oud Ispahan (Dior).Lyric para mim melhor aroma de rosa já feito.

5 Pergaminhos. 





ENGLISH VERSION 


SERIES CONFESSIONS OF A BARD IN THE GARDEN: "Fresh greens floral and citrus favorite olfactory family" 3rd Amouage Lyric Man of Amouage "THE BEST PERFUME OF ROSES OF THE WORLD"



Lyric Man is part of the fragrances of Amouage, his "skeleton" and dna is always the same.

Here nothing changes, Amouage perfumes for me, are covered with reason, are not perfumes filled with brilliance or emotions like Red, or Xerjoff, are simple, effective and complex, its structure is "lean" and Lyric Man does not shy away from it.

When I say this I do not speak of evolution or performance, although my heart for Amouage retains only Jubilation XXV, this

also reached my shelf.












 The Amouage website describes Lyric Man and his notes as follows:

Evoking the somber sound of eternity, this spicy oriental fragrance is a dedication to rose infused with angelica. Created for the confident gentleman who dares to wish.


Top: Bergamot, Lima
Heart: Pink, angelica, orange blossom, green Galbanum, spicy ginger, nutmeg, saffron
Base: Pine, Sandalwood, Vanilla, Musk, Incense.












Lyric Man by sprinkling takes us on a journey of wet citrus, bergamot and lime make the rose so citrus that it turns green, in an asshole tone that I like very much.

The rose in the background brings me memories of Tom Ford Noir de Noir,

as if it were swaying in the wind without the chocolate or truffle.

Here the vision is more realistic, but not so real, yet the image is abstract, blurred, in the Amouage pattern of being, evoking reason and carrying me nowhere.

Almost without feeling, the perfume is bringing us mysterious vibes, like a woman or a man walking in the night while the rain falls.






But it's all very fast, galbanum and the rose itself come on the scene taking prominence and the assayed citrus tone is in the background.

Giving the impression of a wet rose in rainy day. The angelica appears, giving the impression of the stalk of the rose, so green

, green and green taking care of the perfume, along with galbanun with a rose on the wet background.








The aroma has personality and every hour that passes it is more incensed, green and harmonious, an evolution that enchants to me, I feel a smoky tone, as if the rose was drying of the rain by the heat producing by the sun of Arab lands.



It is supposed to be a predominantly spicy rose fragrance, but in me, Lyric Man was mostly very woody, infused with galbanum and green angelica, and with only a subtle and almost abstract rose.

Slight touches of saffron and Oud but nothing to consider. I feel more natural pine, reminding me of the thorns of the rose.

The delight of Lyric Man is that the sensation of pink in the rain never passes, is practically the whole life of the perfume suggesting a rose dew, or bathed in the rain, with the assabonetado tone very discreet more this there.


In some comments of the Fragantica say it is a very Western perfume but I do not see it, I see the balance of the parts, I feel the dna of the Middle East, but not as Arab and complex as the Library line.






A romantic scent also comes to my mind I see no reason not to classify it unisex.Although it hangs to the masculine as incredible as it may seem.



The tactile experience of red silk scarlet velvet covered with ginger and cardamom, in a long-forgotten oak wood in the attic comes in my mind.

It's the kind of fragrance that would make a good signature scent: it's rich and impressive enough to be a bright night scent, but, wisely worn, would also work during the day.


The angelic face of the beautiful and beautiful Jennifer Lawrence, expresses images of Lyric.

Young, beautiful, simple, confident and determined.

To me she is the rose of the Amouage, flexible, citrus and sure of itself.




Lyric ends sweet, with vanilla and orange blossom, but nothing excessive, its base surprised me. Best aroma ever smelled by me, since Oud Ispahan (Dior). Lyric for me best rose scent ever made.


5 Scrolls.

TERÇA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2018


Imitation For Man Amouage 2018




IMITATION FOR MAN

 Uma interpretação dos raros momentos em que a vida espelha a arte, imitação é o altamente antecipado quarto capítulo do segundo ciclo da narrativa Amouage pelo diretor criativo, Christopher Chong. Exploração intensamente pessoal da cidade de Nova York nos anos 70, Imitation é inspirada nas memórias de infância de Chong e em suas primeiras experiências de uma cidade repleta de grafites, luzes de néon e um pote de culturas, moldou a maneira como ele vê e entende a arte hoje.



Um momento, uma experiência sensorial, pode alterar completamente a percepção do mundo pela criança. Para o diretor de criação da Amouage, Christopher Chong, esse momento aconteceu na primeira vez em que ele viveu a cidade de Nova York nos anos 70 - a vibrante cultura de rua, a diversidade de tirar o fôlego e as imagens, sons e aromas da maior cidade do mundo. uma época tumultuada e consequente abriu uma porta para as infinitas possibilidades da vida. A imitação é sua tentativa de capturar essa vibração. 

Imitation Man representa a década de 70 em tons de couro arrojado, sensual e refinado, que se abrem com especiarias elétricas cítricas e formigantes que evocam a luz do sol ofuscante nas ruas movimentadas de asfalto. O couro no centro da fragrância é rico, suave camurça, refinado com rosa exuberante, margarina amanteigada e violeta brilhante. Uma base atmosférica de notas picantes e esfumaçadas dá a autenticidade de uma discoteca cheia de fumaça. Imitation Man irá levá-lo para um tempo e lugar de caos e beleza e as infinitas aventuras que se seguem.
Notas de homem de imitação
Cidra, noz-moscada, pimenta preta, rosa, orris, violeta, mirra, couro, vetiver, patchuli, castóreo


Resenha


Imitation abre na minha pele com um toque de limão,bem transparente talvez a cidra e um tom semi-apimentado com um leve toque amadeirado rosáceo.
A íris toma seu lugar (rosa e violeta)   deixando-o macio e atalcado nessa fase sinto,algo como camurça talvez.Digo de passagem a íris pois esse combo de rosa turca(uma rosa mais escura) e violeta me remete de certa forma.
Na secagem o couro entra com força aliado a nota de violeta atalcada.
A íris é um dos jogadores principal,a qualidade grita alto aqui e sua contrução acho um tanto complexa.
Mas pra mim faltou originalidade,pois remete a proposta redundante no mercado ou no resumo da ópera outros perfumes designers,de grande  imensidaõ no mercado ,com combos de íris  couro e violeta.Mas cada um nos seus níveis, aqui costura-se o padrão Amouage.
Mas acho que ainda vale o frasco.




Projeção  9
Fixação 8,5
Aroma 9



ENGLISH VERSION 


Imitation For Man Amouage  2018 


IMITATION FOR MAN



 An interpretation of the rare moments in which life mirrors art, imitation is the highly anticipated fourth chapter of the second cycle of narrative Amouage by creative director Christopher Chong. Intense personal exploration of New York City in the 1970s, Imitation is inspired by Chong's childhood memories and in his early experiences of a city filled with graffiti, neon lights and a pot of cultures, shaped the way he sees and understands the art today.




A moment, a sensory experience, can completely alter the perception of the world by the child. For Amouage's creative director, Christopher Chong, this moment happened the first time he lived in New York City in the 1970s - the vibrant street culture, breathtaking diversity, and the sights, sounds, and smells of largest city in the world. a tumultuous and consequent era opened a door to the infinite possibilities of life. Imitation is your attempt to capture this vibration.



Imitation Man represents the 1970s in bold, sensual and refined leather tones, which open with citrus and tangerine electric spices that evoke dazzling sunlight on busy asphalt streets. The leather at the center of the fragrance is rich, soft suede, refined with lush rose, buttery margarine and bright violet. An atmospheric base of spicy and smoky notes gives the authenticity of a nightclub full of smoke. Imitation Man will take you to a time and place of chaos and beauty and the endless adventures that follow.

Imitation man's notes

Cider, nutmeg, black pepper, pink, orris, violet, myrrh, leather, vetiver, patchouli, castoreum








Review


Imitation opens on my skin with a hint of lemon, very transparent perhaps the cider and a semi-spicy tone with a light touch woody pinkish.

The iris takes its place (pink and violet) leaving it soft and bald at this stage feel, something like suede maybe. I say in passing the iris because this combo of Turkish rose (a darker rose) and violet reminds me of a certain way.

In drying the leather comes in strongly together with the streaked violet note.

The iris is one of the main players, the quality screams loud here and its construction I find somewhat complex.

But for me it lacked originality because it refers to the redundant proposal in the market or in the abstract of other perfumes designers, of great importance in the market, with combos of iris leather and violet. But each one in its levels, here seams up the standard Amouage .

But I think it's still worth the jar.



Projection 9

Fixing 8.5

Aroma 9


QUINTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2018


Fate for Men Amouage I BÁLSAMO PRA MINHA ALMA I







Na criação final que expressa o fim do primeiro ciclo da narrativa Amouage, “Destino” para homem e mulher explora a incerteza do futuro e o princípio universal pelo qual a ordem das coisas é inescapavelmente prescrita. As fragrâncias imutáveis ​​são apresentadas nas icônicas garrafas de vidro cristalino da Amouage com um tom de arco-íris com tampas banhadas a ouro acentuadas com um cristal Swarovski inspirado na aurora boreal.

O Fate Man é um daqueles raros perfumes onde você só precisa tentar entendê-lo. Começa com uma salva inicial de absinto e ervas através de um coração de imortelle envolto no incenso mais luxuoso. A roda da fortuna que é o homem do destino acaba em cedro e alcaçuz para trazer este perfume impressionante para um fim. Apesar de ser rotulado como masculino, Fate Man é uma verdadeira fragrância compartilhada e se você é um fã de Amouage - este é um que deve tentar. O homem do destino é tão mutável quanto as cores rodopiantes no frasco revestido de arco-íris; a experiência é ligeiramente alterada toda vez que você a usa.




RESENHA


Fate for Men Amouage


O que posso dizer? Excelente, como o resto da minha modesta coleção da Amouage.Aparentemente, portanto, não é muito popular por aqui. A leitura abre na minha pele com especiarias, em seguida, uma fumaça amarga, e um bálsamo doce bem Herbal,com toques amadeirados. Há referências a outros perfumes da Amouage em toda a evolução. Em alguns momentos, você pode pegar alguma semelhança com o Opus 6, às vezes eu ouço ecos de Journey ,saltando por uma duna e outra . Talvez haja semelhança com alguns outros,mas não vou me estender. A casa tem seu próprio estilo de assinatura. Mas, no entanto, todos os cheiros são individuais. E eu gosto disso!
Aparentemente, ele dá uma melodia agradável ao meu nariz.
Como uma sinfonia em Viena,ou uma obra de Puccini.
Eu pessoalmente gosto do perfume. A presença do cominho e imortelle, no meu caso, não dá o cheiro de uma culinária oriental, mas o torna muito rico, denso, ligeiramente oleoso no início. Mas o equilíbrio é mantido muito bem. O som é completo, em uníssono.
Preciso falar sobre desempenho e rastro ?! Eles estão no topo! No site da casa os principais acordes são os seguintes - balsâmico, picante fresco, picante quente, doce,
fumado. Eu concordo totalmente com isso. Este é o Oriente em sua forma mais pura. Muito alta qualidade de Omã até as colinas de Golã! Esta fragrância é um bálsamo para a minha alma.


10/10


MINHAS RESENHAS NO YOU TUBE  CLICK AQUI :https://www.youtube.com/channel/UCEfHeP8wH71uqD8sAZ-VGKA

CANAL O APOTECCARIO NICHO RESENHAS  LINK ACIMA.




DOMINGO, 1 DE OUTUBRO DE 2017


Jubilation XXV for Men Amouage 6º Na pena do poeta os 10 mais " " CHEIRO DE REI ENGARRAFADO."











Dubai é uma cidade cheia de contrastes.Fazer compras em Dubai é uma mistura do tradicional e da vanguarda. De mega-shoppings com multiplexos internos, marcas de designers e instalações de esqui, jóias e tecidos , você pode encontrar de tudo.  Posso dizer que foi o um dos destinos mais diferente que já estive, senti-me dentro de um modelo, especialmente quando visualizo a cidade de cima. Embora não seja o mais alto, a cidade é um "local de construção" e ostentação pura.

Dubai é uma das cidades mais incríveis do mundo. Com muitas atrações para ver e muitas atividades para fazer, ter uma idéia do que esperar irá tornar sua partida mais fácil de planejar.Lá comprei meu primeiro Amouage e único para mim.

Jubilation  XXV 

Oud & Champanhe


Algumas situações exigem sutileza, outras opulência. Jubilation XXV, uma explosão em ebulição, frutado e frondoso, e é projetado para festas extravagantes, celebrações alegres, ou eventos mais especiais. Poderoso, mas sofisticado, real, mas longe de ser sufocante, este é um tesouro masculino destinado a viver os melhores momentos de sua vida.Para mim o melhor Amouage.





A quem me remete....

Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, o 

segundo filho do xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, é o favorito dos usuários de mídia social que o comparam com Aladdin, da Disney. Depois da abnegação do seu irmão mais velho, Rashid bin Mohammed, em 2008, tornou-se o príncipe hereditário e rapidamente se transformou no favorito imprensa.
Hamdan entra na lista dos solteiros mais cobiçados do planeta. Ele também é um patrono bem conhecido e filantropo. Hamdan também escreve versos sob o pseudônimo Fazza e tem uma conta no Instagram com mais de 3,7 milhões de assinantes.



Ao borrifar Jubilation  sinto um aroma  alegre ,encorpado com nuances de laranja,olibano e amora esse acorde remete a uma champanhe cara bem gelada espumando na garrafa em grandes eventos ,levemente gaseificada.No seu meio começa a sinfonia aromática de  Bertrand Duchaufour,madeiras ,orquideas e o mel,diga-se de passagem que mel !!!
Tudo é bem pensado linda mente construído, e a aura é de alegria e comemoração.
Na secagem o Oud entra com força ,mesclado ao  patchouli,mirra e ambergris.Esse tom me remete ao excelente Clive X for man da Clive Christian.O opoponax intenso  incomoda alguns narizes o meu não!


 

"E QUE NUNCA NOS FALTE O SUPÉRFLUO ."






"A vida é uma viagem que deve ser desfrutada plenamente. Aproveite o caminho para saborear o que ela lhe dá e faça de cada instante um momento inesquecível."

5 PERGAMINHOS




In the pen of the poet the 10 most "6 Jubilation XXV for Men Amouage" SMELL OF KING BOTTLED.







Dubai is a city full of contrasts. Shopping in Dubai is a mix of traditional and avant-garde. From mega-malls with multiplexes, designer brands and ski facilities, jewelry and fabrics, you can find everything. I can say that it was the one of the most different destinations I have ever been, I felt myself inside a model, especially when I envision the city from above. Although not the tallest, the city is a "building site" and pure ostentation.


Dubai is one of the most incredible cities in the world. With so many attractions to see and lots of activities to do, getting an idea of ​​what to expect will make your departure easier to plan. I bought my first Amouage and it's unique to me.




Jubilation XXV



Oud & Champagne







Some situations require subtlety, other opulence. Jubilation XXV, an explosion in boiling, fruity and leafy, and is designed for extravagant parties, joyful celebrations, or more special events. Powerful, yet sophisticated, real, but far from stifling, this is a men's treasure meant to live the best moments of your life. For me the best Amouage.





To whom it refers me ....

Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, the

the second son of Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, is a favorite of social media users who compare him to Disney's Aladdin. After the abnegation of his elder brother, Rashid bin Mohammed in 2008, he became the hereditary prince and quickly became the favorite press.
Hamdan enters the list of the most coveted bachelors on the planet. He is also a well-known patron and philanthropist. Hamdan also writes verses under the pseudonym Fazza and has an Instagram account with more than 3.7 million subscribers.









When spraying Jubilation I feel a cheerful aroma, full bodied with nuances of orange, oliban and blackberry this chord refers to a well-chilled expensive champagne foaming in the bottle in large events, lightly carbonated.In its middle begins the aromatic symphony of Bertrand Duchaufour, woods, orchids and honey, by the way, honey!

Everything is well thought out beautiful mind built, and the aura is of joy and celebration.

On drying the Oud comes in force, mixed with patchouli, myrrh and ambergris.That tone reminds me of Clive X for excellent Clive Christian man. The intense opoponax bothers some noses my not!






"AND THAT THE EFFORTS ARE NEVER MISSING."






"Life is a journey that should be fully enjoyed. Enjoy the way to savor what it gives you and make every moment an unforgettable moment."



5 STARS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso