Pular para o conteúdo principal

Théros Elixir Ys-Uzac ESTRONDO PERFUMADO




"Theros significa" Verão "em grego antigo. Theros Elixir é composto de óleos preciosos puros. É misturado com o mais valioso óleo de Oud -Kyara Oud- de nossa própria extração. A formulação de perfume é feita exclusivamente para a edição de óleo, portanto difere da Eau de Parfum Edition de Theros. Theros Elixir vem em um frasco de vidro artesanal feito por um grande mestre do Japão. O frasco é feito com multi camadas de vidro colorido, especialmente criado para obter a impressão de luz solar e âmbar. Uma vez em sua mão, ela se torna viva e se assemelha à cor vívida do âmbar através da luz do sol. O frasco é envolto em um estilo de garrafa de boticário do século 19, que dedica a complexa pesquisa Basileia Alquimistas como Paracelso teve enquanto perseguem seus sonhos.



Quando o sol de verão aquece sua pele Quando a lembrança de beijos carinhosos permanece selvagem Quando seu poema não pode ser entendido Quando seu amor te leva a ser outro você mesmo Quando sua paixão te leva a ilhas desconhecidas Quando a areia quente e a água do mar se torna uma obra de arte, Quando o filósofo encontra o alquimista, Quando uma poção da antiguidade leva a sensações de vanguarda ... ” Composição: Areia aquecido pelo sol, cheiro de pele molhada fora do mar Ar aquecido, pedra ardente Sal marinho, chocolate quente, sabor de batom Agarwood vietnamita, Kyara Agarwood, patchouli, âmbar, sementes de Ambrette, Ambergris verdadeiro. "





RESENHA.


A saga do Bardo é imparável na busca pelo aroma mais perfeito que já se  concluiu.

Nessa estrada nem sempre o mais caro é o mais agradável,e vice-versa.
Mas julgar por deduções,nem sempre foi a minha praia,a coisa todo se desenvolve quando se coloca o nariz mesmo.

Como começou.


Vincent Micotti


Um violoncelista de concerto de sucesso, com formação clássica, Vincent Micotti deixou a vida na orquestra para perseguir sua paixão pelo perfume. O resultado é Ys Uzac, uma marca musicalmente letrada que Micotti projeta todas as fragrâncias e opera ao lado de Vera Yeoh, o designer-chefe.













A leitura abre na minha pele com um belo coral oleoso aquático ,empoeirado extremamente oleoso com notas de mar, oleos concentrados a todo momentos evocam uma singileza e profundidade fora desse mundo,em segundos o oud Kyara aparece,aqui nada síntético,talvez os € 1.330,00 justifique tal inclusão do Oud kyara.


O Oud kyara

Para aqueles expostos ao Mundo de Ouds, Kyara ou Kinam, sempre foi reverenciado como a melhor madeira aromática conhecida pelo homem. No entanto, este material raro sempre foi cercado por mistério devido à sua disponibilidade extremamente limitada, mas mais ainda pela falta de literatura científica sobre o assunto, especialmente fora da China e do Japão. Ambos os países utilizam madeiras aromáticas finas como grampo, bem, quase por causa da antiga associação cultural com o incenso. As madeiras aromáticas formam a maior parte das práticas do incenso. E eles certamente o levaram para outro nível com escolas disciplinares dedicadas ao Incenso. Um bom exemplo de cultura de perfume tradicional é o Kodo japonês ou o modo de incenso.


Sim, essas madeiras do mercado da China são um buraco negro profundo ... com um centro magnético forte. É melhor segurar a carteira se você se atrever a se aproximar.


Voltando...ao Théros Elixir  ao mesmo tempo que aquece ele  refresca,com ondas do mar e toques amadeirados e suaves  verdes do Oud  kyara.
Na evolução chocolates leva a composição ao caminho gourmad,um chocolate riquíssimo e leve,
adoçado na medida com toques de batom.
O ambergris cinzento com tons de cimento ,que derramara chocolate,vem á tona envoltos e de maõs dadas  com notas brilhantes quando o sol amanhece com toda sua força.
Tal construção majestosa e original e de cair o queixo,complexa,estranha ,única.
Nunca cheirei algo assim.
O kyara sempre está em evidencia com chocolates leves e notas salgadas do mar.
O kyara e´bem diferente desses Oud que conhecemos costumeiramente,ele tem profundidade inigualável,complexo.
O tratamento japonês de agarwood em perfumaria é completamente diferente do da perfumaria do Oriente Médio.
O kyara é verde e cânforado na sua evolução tem aspecto levemente rosados cânforados e verde,intrigante e memóravel Santo Graal Oud.
Outra obra prima da casa.

10/10


MINHAS RESENHAS NO YOU TUBE  CLICK AQUI :https://www.youtube.com/channel/UCEfHeP8wH71uqD8sAZ-VGKA

CANAL O APOTECCARIO NICHO RESENHAS  LINK ACIMA.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso