domingo, 6 de janeiro de 2019

Fiero Xerjoff Masculino





O que faz uma antiga fragrância masculina: ingredientes, força ou estilo? No caso do Fiero, é tudo isso - uma casa de força de frutas cítricas, neroli, vetiver e especiarias, com uma sensibilidade clássica ao estilo fougere que é tão cativante quanto intensa. Abrindo-se com limão brilhante, Fiero rapidamente começa a completar seu perfil com o desenvolvimento de neroli limpos e encorpados, adicionando um frescor verde. À medida que a fragrância seca, uma gama estonteante de temperos e ingredientes condimentados vem à tona: vetiver rico e esfumaçado, estragão fortemente amargo e frescor almiscarado com cheiros que combinam para irradiar confiança clássica e extremamente sexy. Um aroma de assinatura perfeito.




Abram alas para a colonia clássica e poderosa da Xerjoff.




Ela pisa no passado e tem a modernidade do futuro.

A leitura abre na minha pele com a explosão de cítricos bem realista e naturais,logo o neroli entra com força deixando tudo assabonetado,com leves toques de fava deixando-o semi adocicado,um banho luxuoso,uma viagem ao mediterrâneo.

O aroma é verde-forte, e muito "venenoso" nos verdes,com várias ervas e especiarias. A massa cítrica começa a

adquirir formas mais precisas e se manifesta no contorno exato dos contornos da toranja na percepção olfativa. Na

pirâmide, no entanto, uma laranja vermelha é declarada, mas sinto mais toranja.No geral um monte de grama verde e

vetiver diferentes,banhados pelos sucos de limões. Vetiver e o suco de grama com limão,complexa,sofisticada,e com alto desempenho para sua família olfativa.







PLAYBOY CLASSICO.

10/10




MINHAS RESENHAS NO YOU TUBE  CLICK AQUI :https://www.youtube.com/channel/UCEfHeP8wH71uqD8sAZ-VGKA

CANAL O APOTECCARIO NICHO RESENHAS  LINK ACIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oud The Spirit of Dubai

"The Spirit Of Dubai a casa que definitivamente tirou o manto da Amouage." Você está convidado a experimentar a grandeza d...