Pular para o conteúdo principal

"Oumma Stéphane Humbert Lucas 777" Série Descortinando o Ateliê de Stéphane; 1º decifrando o código 777




Os triplos 7 de 777 Stéphane Humbert Lucas representam os valores fundamentais desta linha extraordinária: sorte, espiritualidade e soberania.













OUMMA É UM DOS CONTRASTES DE OUD E ROSA


APENAS TENTO EXPLICAR O PORQUÊ: O OUD BIRMANÊS É FORTALECIDO POR UMA ROSA MARROQUINA, JASMIM EGÍPCIO E BÁLSAMO PERUANO

OUMMA DESENVOLVE TODAS AS FACETAS EXTRAORDINÁRIAS DO SEU INGREDIENTE CENTRAL, LEVANDO-O A NOTAS FUMEGANTES, LENHOSAS E INTELIGENTEMENTE AFIADAS, ÀS PROPRIEDADES AFRODISÍACAS E MEDICINAIS QUE COMPÕEM A DUALIDADE DO OUD.

UMA ROSA SECA E FUMEGANTE  DE AÇAFRÃO FAZEM UMA BASE ACONCHEGANTE PARA ESTE INGREDIENTE ESPECIAL.


Para mim  esse junto com Amber Aoud (Roja) e Black Aoud Montale cessam minha fome por Oud e rosa.

Uma substância que ele vê com uma reverência mística. Um único cheiro de Oumma pode mais do que explicar o porquê:  Em vez disso, Oumma parece subir do solo, esticando cada facetada extraordinária de seu ingrediente central até que a madeira fumegante, picante e as propriedades afrodisíacas sutilmente afiadas e medicinais que compõem a dualidade de oud parecem existir simultaneamente, suspensas no meio do ar. Simplificando, Oumma é uma fragrância que faz você olhar para o céu.

Uma rosa seca e picante  elegante , mas isso não é nada como os tão batidos nichos de rosa e oud  amplamente disponíveis em outros lugares. Em vez disso, esses ingredientes excepcionais, cada um que merece um papel principal em uma composição diferente, combinam com cinzas saturadas de fumo para construir a pira terrestre a partir da qual esse extraordinariamente extraordinário oud pode ascender ainda mais.

Mesmo a própria garrafa parece estar preparada para deixar o chão: brilhante e prateada, tão brilhante e reflexiva quanto o céu do meio-dia, trabalahda com uma tampa de prata polida e um "diamante" Swarovski colocado na coroa. Nunca experimentei um oud  tão bom assim desde os já citados.Aqui o oud fala mais alto e não a rosa.Estou impressionado!




5 PERGAMINHOS.



 










ENGLISH VERSION 


Series Unveiling Stéphane's Studio; deciphering code 777: 1º "Oumma Stéphane Humbert Lucas 777"


The triples 7 of 777 Stéphane Humbert Lucas represent the fundamental values ​​of this extraordinary line: luck, spirituality and sovereignty.














OUMMA IS ONE OF OUD AND PINK'S CONTRASTS



I JUST TRY TO EXPLAIN WHY: THE BURMA'S OUD IS STRENGTHENED BY A MOROCCAN ROSE, EGYPTIAN JASMINE AND PERUVIAN BALM

OUMMA DEVELOPS ALL THE EXTRAORDINARY FEATURES OF ITS CENTRAL INGREDIENT, TAKING IT TO SMOKY, SMOOTH AND INTELLIGENTLY SHARPED NOTES, TO THE AFRODISIAC AND MEDICINAL PROPERTIES THAT MAKE UP THE DUALITY OF OUD.

A DRY DRY ROSE ROSE MAKES A CONCENTRATED BASE FOR THIS SPECIAL INGREDIENT.






For me this along with Amber Aoud (Red) and Black Aoud Montale cease my hunger for Oud and rose.



A substance he sees with mystical reverence. A single odor of Oumma may more than explain why: Instead, Oumma seems to rise from the ground, stretching every extraordinary facepiece of its central ingredient until the steaming, spicy wood and subtly sharp and medicinal aphrodisiac properties that make up duality of oud appear to exist simultaneously, suspended in mid-air. Simply put, Oumma is a fragrance that makes you look at the sky.

An elegant dry spicy rose, but this is nothing like the so beaten niches of rose and oud widely available elsewhere. Instead, these exceptional ingredients, each deserving a leading role in a different composition, combine with smoke-saturated ashes to build the earthly pyre from which this extraordinarily extraordinary oud can rise even further.

Even the bottle itself seems to be poised to leave the ground: bright and silvery, as bright and reflective as the midday sky, working with a polished silver lid and a Swarovski "diamond" placed on the crown. I have never experienced such a good oud since the ones already mentioned. Here the oud speaks louder and not the rose. I am impressed!





5 PARCHINGS.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10