Pular para o conteúdo principal

"Oumma Stéphane Humbert Lucas 777" Série Descortinando o Ateliê de Stéphane; 1º decifrando o código 777




Os triplos 7 de 777 Stéphane Humbert Lucas representam os valores fundamentais desta linha extraordinária: sorte, espiritualidade e soberania.













OUMMA É UM DOS CONTRASTES DE OUD E ROSA


APENAS TENTO EXPLICAR O PORQUÊ: O OUD BIRMANÊS É FORTALECIDO POR UMA ROSA MARROQUINA, JASMIM EGÍPCIO E BÁLSAMO PERUANO

OUMMA DESENVOLVE TODAS AS FACETAS EXTRAORDINÁRIAS DO SEU INGREDIENTE CENTRAL, LEVANDO-O A NOTAS FUMEGANTES, LENHOSAS E INTELIGENTEMENTE AFIADAS, ÀS PROPRIEDADES AFRODISÍACAS E MEDICINAIS QUE COMPÕEM A DUALIDADE DO OUD.

UMA ROSA SECA E FUMEGANTE  DE AÇAFRÃO FAZEM UMA BASE ACONCHEGANTE PARA ESTE INGREDIENTE ESPECIAL.


Para mim  esse junto com Amber Aoud (Roja) e Black Aoud Montale cessam minha fome por Oud e rosa.

Uma substância que ele vê com uma reverência mística. Um único cheiro de Oumma pode mais do que explicar o porquê:  Em vez disso, Oumma parece subir do solo, esticando cada facetada extraordinária de seu ingrediente central até que a madeira fumegante, picante e as propriedades afrodisíacas sutilmente afiadas e medicinais que compõem a dualidade de oud parecem existir simultaneamente, suspensas no meio do ar. Simplificando, Oumma é uma fragrância que faz você olhar para o céu.

Uma rosa seca e picante  elegante , mas isso não é nada como os tão batidos nichos de rosa e oud  amplamente disponíveis em outros lugares. Em vez disso, esses ingredientes excepcionais, cada um que merece um papel principal em uma composição diferente, combinam com cinzas saturadas de fumo para construir a pira terrestre a partir da qual esse extraordinariamente extraordinário oud pode ascender ainda mais.

Mesmo a própria garrafa parece estar preparada para deixar o chão: brilhante e prateada, tão brilhante e reflexiva quanto o céu do meio-dia, trabalahda com uma tampa de prata polida e um "diamante" Swarovski colocado na coroa. Nunca experimentei um oud  tão bom assim desde os já citados.Aqui o oud fala mais alto e não a rosa.Estou impressionado!




5 PERGAMINHOS.



 










ENGLISH VERSION 


Series Unveiling Stéphane's Studio; deciphering code 777: 1º "Oumma Stéphane Humbert Lucas 777"


The triples 7 of 777 Stéphane Humbert Lucas represent the fundamental values ​​of this extraordinary line: luck, spirituality and sovereignty.














OUMMA IS ONE OF OUD AND PINK'S CONTRASTS



I JUST TRY TO EXPLAIN WHY: THE BURMA'S OUD IS STRENGTHENED BY A MOROCCAN ROSE, EGYPTIAN JASMINE AND PERUVIAN BALM

OUMMA DEVELOPS ALL THE EXTRAORDINARY FEATURES OF ITS CENTRAL INGREDIENT, TAKING IT TO SMOKY, SMOOTH AND INTELLIGENTLY SHARPED NOTES, TO THE AFRODISIAC AND MEDICINAL PROPERTIES THAT MAKE UP THE DUALITY OF OUD.

A DRY DRY ROSE ROSE MAKES A CONCENTRATED BASE FOR THIS SPECIAL INGREDIENT.






For me this along with Amber Aoud (Red) and Black Aoud Montale cease my hunger for Oud and rose.



A substance he sees with mystical reverence. A single odor of Oumma may more than explain why: Instead, Oumma seems to rise from the ground, stretching every extraordinary facepiece of its central ingredient until the steaming, spicy wood and subtly sharp and medicinal aphrodisiac properties that make up duality of oud appear to exist simultaneously, suspended in mid-air. Simply put, Oumma is a fragrance that makes you look at the sky.

An elegant dry spicy rose, but this is nothing like the so beaten niches of rose and oud widely available elsewhere. Instead, these exceptional ingredients, each deserving a leading role in a different composition, combine with smoke-saturated ashes to build the earthly pyre from which this extraordinarily extraordinary oud can rise even further.

Even the bottle itself seems to be poised to leave the ground: bright and silvery, as bright and reflective as the midday sky, working with a polished silver lid and a Swarovski "diamond" placed on the crown. I have never experienced such a good oud since the ones already mentioned. Here the oud speaks louder and not the rose. I am impressed!





5 PARCHINGS.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso