Casas como Tiziana Terenzi ainda consegue despertar atenção com seus lançamentos,uma gama artística paira sobre a casa,embora cabe trazer a baila que em vários de seus perfumes ,há redundâncias e fragmentos de Montales e Manceras.
Em uma perfumaria atual que se faz mais Do "Agradável" ou aquilo que se vende,acho que a casa Tiziana em muito de seus perfumes acaba fazendo mais do mesmo,tal referencia não é encontrada quiça talvez na linha Giardino Benessere que faz parte do mesmo grupo,pelo menos é o que me diz um par de amostras recém chegado da Espanha.
NO QUE CABE A DELOX,A COMPOSIÇÃO É TRABALHADA EM CIMA DE MUSK COM FLORES,INGREDIENTES COMO ,MEL AMBAR E BAUNILHA,O LEVAM AO AMBIENTE GOURMAND.
O COMBO DE AMBAR E BAUNILHA DA O MESMO TOM DE SEMPRE ACHOCOLATADO,VANÍLICO,REDUNDANTE DE MUITOS OUTROS PERFUMES,O CHEIRO LEVEMENTE PROFUNDO É TÍMIDO,SE SENTE TITUBEANTE,E NÃO ENTREGA PERSONALIDADE.
É MAIS UMA FIGURA ABSTRATA,JULGO AO MEU VER SE COLOCARMOS A LUZ DO ENTENDIMENTO ,BEST SELLERS DA CASA COMO LAUDANO NERO.
NA SECAGEM AS FLORES TENTAM MARCAR PRESENÇA,JACINTO,ROSA E ÍRIS,COMPENSAM A ENTRADA MAIS DO MESMO.MAS NÃO FAZEM MILAGRE.
O CAFÉ ,CADE O CAFÉ????COMETE O MESMO CRIME DE INTENSE CAFÉ MONTALE,EMBORA NÃO CITADO EM SEU NOME A PROPOSTA DO PERFUME É:O FORTE AROMA DO CAFÉ, FEITO EM UMA ANTIGA "MOKA" (MÁQUINA TÍPICA DE FAZER CAFÉ) FLUTUA PELO AR FRESCO DA MANHÃ, PENETRADO PELA LUZ IRIDESCENTE REFLETIDA NO MAR.
ESQUECE.NÃO TEM CAFÉ.
SEU FINAL É ABAFADO,CANSATIVO E ENFADONHO.
LEVEMENTE AMADEIRADO,ADOCICADO PELAS NUANCES DE MEL E AMBAR.COMPENSARÁ SE FOR INICIANTE,E SEU NARIZ NÃO CONSEGUIR JULGAR ORIGINALIDADE.CERTAMENTE TEM QUALIDADE E TALVEZ VALERÁ SEU FRASCO.
8/10
Comentários
Postar um comentário