Os Cafés dos locais de teatro, música e bebida de renome da Belle Époque desempenharam um papel importante na revitalização de Paris no final do século XIX. Artistas, socialites e foliões de todos os estratos sociais reuniram-se a estes estabelecimentos mágicos em massa, cultivando um otimismo e uma explosão cultural de energia inigualável. Com o Café Chantant, a Nobile 1942 homenageia a atmosfera única do Singing Café, desde os elegantes chypres usados pelas senhoras da moda até a rica fumaça de tabaco de seus companheiros cavalheiros e até mesmo as iguari🕊as nas mesas e nos copos de coquetel, uma fragrância de profundidade rica, cremosa e aromática.
Um delicioso gourmand ,Nobile 1942 sempre nos entrega algo de belíssima qualidade,aqui um substituto fácil para Cuir Beluga,e não rasgará sua carteira.
Mas aqui não é um cabaré,é um ambiente mais clássico com leve toques retrô.
Abre na minha pele um tanto complexo... cremoso, com baunilha e licor de cereja o aspecto também é empoeirado.
A cremosidade e a maciez são maravilhosas.
Conforme evolui amêndoas e cereja aparecem ,cerejas adultas separa as meninas das mulheres aqui. Extremamente sensual ,na secagem caramelo e patchouli dão um tom achocolatado,acho mais perfume que Beluga,mais harmonioso,mais equilibrado e é mais barato.
Tem chance de vc se apaixonar.
10/10
Comentários
Postar um comentário