Malia, a sedutora fragrância de Nobile 1942, é inspirada na visão de uma bruxa do perfumista Antonio Alessandria. Mas esta não é uma velha bruxa - Malia é uma feiticeira moderna, benevolente mas sedutora, jovem mas poderosa, tecendo uma teia de feitiços doces, delicados e inebriantes que nos deixa positivamente encantados. Baseada na enigmática dualidade do osmanthus, refrescante e inebriantevelmente doce, Malia flexiona a sua sofisticação de boa índole a cada passo, equilibrando a alegria frutada com temperos ricos e distintos e cativantes almíscares. Como a bruxa que a inspirou, Malia lançará um feitiço em você.
*Está ai uma casa que sempre me deixa boquiaberto em suas criações.
Malia de Nobile 1942 não é mais do mesmo nunca.Passa longe disso!Extremamente original e chocante.Um dos melhores de sua categoria.
É Como se pegássemos algum perfume da Dior feminino,e entregássemos a algum mundo sombrio para desenvolver algo gótico e místico.
Talvez de beleza sem igual,um perfume medieval ao meu ver que carrega em si nuances distintas do que se faz por ai.
Abre na minha pele frutal e bem verde,mas o verde entrega o musgo da floresta e uma plantação de manjerona.
Ridiculamente natural e imaculado a rosa aparece pelas costas dando um semitom romântico e pervertido.
A pimenta aquece.
Uma maça escura intriga o enredo,ela esta acolchoada no couro,a flor de osmanthus que se abre e assina o drama do feitiço.Sinto um tom de ameixa bem pesado na secagem.
Tudo é intrigante e bem feito.Ridiculamente lindo.*
10/10
Comentários
Postar um comentário