Oud russo é um perfume oud com um coração gourmand e base incensa em torno de alta qualidade de óleo de agarwood tailandês destilado por um destilador mestre russo. Selvagem e crua, ressoa com uma riqueza caramelizada, ao mesmo tempo esfumaçada, cremosa e profundamente fumada, tornando-se ainda mais animálica com uma dose de castorum e almíscar curvada em couro, adoçada com rico extrato de cacau. A resina e o incenso na base adicionam uma calma balsâmica, enquanto o alcatrão de bétula e o sândalo proporcionam uma fumaça cremosa. E uma combinação balanceada de cedro, mirra e labdanum envolve tudo em um casulo âmbar e brilhante que aquece e conforta.
Embora muito tenha sido feito de Oud Zen e Oud Picante, o Oud russo é o texto urgente: mais rico em notas de resina oud e base calmante, o perfume perfeito para os amantes do oud, mas também a droga de entrada ideal para aqueles que se abrem para a inesquecível complexidade e riqueza do verdadeiro oud.
RESENHA .
A explosão abre com um toque de curral grosseiro e transita como a força do Óleo de Oud. identifico uma grande dose de Labdanum, envolto em uma fumaça de chocolate coriáceo.
A Mirra adiciona seu ângulo afiado e vagamente amargo e então é suavizado pelo nota de Castoreum e Musk certamente, no entanto, a estrela é o chocolate e couro.
Aqui a coisa é levada mais para o viés gourmand, caramelo, comestível, semelhante ao PG Aomassai, no entanto, este é trufado e amanteigado, pelos Animalicos.
Mais tarde, enquanto minha esposa deita a cabeça no meu peito em um abraço.
Ela diz "Você cheira como um sultão otomano"
Eu pergunto "É a Mirra"
Ela diz, em um ronronar "Sim, é a Mirra"
Na visão de KAFKA lê-se quase a mesma coisa por um prisma mais minucioso.
Oud russo abre na minha pele com uma série de notas escuras, gourmand e musky. O núcleo central, que dura do começo ao fim, é composto por um trio: guggul; leite e chocolate amargo; e labdanum com cheiro de caramelo. Eu nunca tinha ouvido falar de guggul antes, então eu perguntei a Adão Russo como ele cheirava e ele descreveu como: “muito resinoso, mais próximo de labdanum mas mais leve e mais refinado, incensável e caramelo como doce.” É exatamente como caramelo minha pele, e sempre envolve o chocolate na minha pele, lambendo, embaixo e ao redor dele, para recriar o bar mais rico de Marte ao redor.
Este é o núcleo central, mas há muito mais na fase de abertura. O sândalo, o ouk musk, a fumaça e o couro são colocados um após o outro entre o núcleo, exatamente como um sorvete de sorvete olfativo regado com caramelo e caramelo. O couro cheira a alcatrão de vidoeiro, oud e castoreum, enquanto a fumaça parece tão resinosa quanto mirra / incenso - como nas madeiras escuras (oud e cedro). O sândalo de Mysore é amontoado em quantidades extravagantes e decadentes, cheirando a cremoso e resinosamente vermelho-preto, e emitindo baforadas de fumaça que se enroscam nas mais fortes emitidas pela mirra e pelo oud. Tudo se sobrepõe, misturado perfeitamente e com equilíbrio técnico meticuloso, uma nota fluindo para a próxima, cada uma acentuando e enriquecendo a última, mas cada uma individualmente clara também.
Uma das muitas coisas que eu amo sobre a Oud russa é uma transformação alquímica que sempre ocorre cerca de 10 a 12 minutos e que consiste em uma recriação mágica de uma das minhas notas favoritas: o patchouli. Um bom número de matérias-primas na Oud Russa tem características olfativas semelhantes ou idênticas às do patchouli, como, por exemplo, sua maciez, tempero, fumaça e terrosidade, sem mencionar seus ocasionais lados de chocolate e couro. Esses traços estão em plena exibição aqui, junto com um ou dois outros que surgem quando o patchouli é combinado com o âmbar, como sua impureza com cheiro de conhaque ou sua resinosidade doce e seca.
No caso da Oud russa, suas notas se misturam exatamente 15 minutos para recriar o coquetel perfeito para alguém com os meus gostos: “patchouli” de conhaque e âmbar embriagado com cerne de sândalo vermelho resinoso e imensamente picante, caramelo de chocolate escuro, fumaça de incenso resinoso, madeiras secas, pele de alcatrão de bétula defumada e um verdadeiro tsunami de toffee labdanum. Plumas de fumaça de madeira lambem os lados e guggul “o caramelo é regado em cima antes que a coisa toda seja envolvida por uma nuvem de muskiness escuro, ligeiramente rosnado.
FONTE:http://www.kafkaesqueblog.com
Comentários
Postar um comentário