Pular para o conteúdo principal

Russian Oud Areej Le Doré I Inesquecível Complexidade I




Oud russo é um perfume oud com um coração gourmand e base incensa em torno de alta qualidade de óleo de agarwood tailandês destilado por um destilador mestre russo. Selvagem e crua, ressoa com uma riqueza caramelizada, ao mesmo tempo esfumaçada, cremosa e profundamente fumada, tornando-se ainda mais animálica com uma dose de castorum e almíscar curvada em couro, adoçada com rico extrato de cacau. A resina e o incenso na base adicionam uma calma balsâmica, enquanto o alcatrão de bétula e o sândalo proporcionam uma fumaça cremosa. E uma combinação balanceada de cedro, mirra e labdanum envolve tudo em um casulo âmbar e brilhante que aquece e conforta.

Embora muito tenha sido feito de Oud Zen e Oud Picante, o Oud russo é o texto urgente: mais rico em notas de resina oud e base calmante, o perfume perfeito para os amantes do oud, mas também a droga de entrada ideal para aqueles que se abrem para a inesquecível complexidade e riqueza do verdadeiro oud.



RESENHA .

A explosão abre com um  toque de curral grosseiro e transita como a força do Óleo de Oud.  identifico uma grande dose de Labdanum, envolto em uma fumaça de chocolate coriáceo.
A Mirra adiciona seu ângulo afiado e vagamente amargo e então é suavizado pelo nota de Castoreum e Musk certamente, no entanto, a estrela é o chocolate e couro. 
Aqui a coisa é levada mais para  o viés  gourmand, caramelo, comestível, semelhante ao PG Aomassai, no entanto, este é trufado e amanteigado, pelos Animalicos. 


Mais tarde, enquanto minha esposa deita a cabeça no meu peito em um abraço. 

Ela diz "Você cheira como um sultão otomano" 

Eu pergunto "É a Mirra" 

Ela diz, em um ronronar "Sim, é a Mirra" 










Na visão de KAFKA lê-se  quase a mesma coisa por um prisma mais minucioso.


Oud russo abre na minha pele com uma série de notas escuras, gourmand e musky. O núcleo central, que dura do começo ao fim, é composto por um trio: guggul; leite e chocolate amargo; e labdanum com cheiro de caramelo. Eu nunca tinha ouvido falar de guggul antes, então eu perguntei a Adão Russo como ele cheirava e ele descreveu como: “muito resinoso, mais próximo de labdanum mas mais leve e mais refinado, incensável e caramelo como doce.” É exatamente como caramelo minha pele, e sempre envolve o chocolate na minha pele, lambendo, embaixo e ao redor dele, para recriar o bar mais rico de Marte ao redor.

Fonte: de.forwallpaper.com
Este é o núcleo central, mas há muito mais na fase de abertura. O sândalo, o ouk musk, a fumaça e o couro são colocados um após o outro entre o núcleo, exatamente como um sorvete de sorvete olfativo regado com caramelo e caramelo. O couro cheira a alcatrão de vidoeiro, oud e castoreum, enquanto a fumaça parece tão resinosa quanto mirra / incenso - como nas madeiras escuras (oud e cedro). O sândalo de Mysore é amontoado em quantidades extravagantes e decadentes, cheirando a cremoso e resinosamente vermelho-preto, e emitindo baforadas de fumaça que se enroscam nas mais fortes emitidas pela mirra e pelo oud. Tudo se sobrepõe, misturado perfeitamente e com equilíbrio técnico meticuloso, uma nota fluindo para a próxima, cada uma acentuando e enriquecendo a última, mas cada uma individualmente clara também.
Uma das muitas coisas que eu amo sobre a Oud russa é uma transformação alquímica que sempre ocorre cerca de 10 a 12 minutos e que consiste em uma recriação mágica de uma das minhas notas favoritas: o patchouli. Um bom número de matérias-primas na Oud Russa tem características olfativas semelhantes ou idênticas às do patchouli, como, por exemplo, sua maciez, tempero, fumaça e terrosidade, sem mencionar seus ocasionais lados de chocolate e couro. Esses traços estão em plena exibição aqui, junto com um ou dois outros que surgem quando o patchouli é combinado com o âmbar, como sua impureza com cheiro de conhaque ou sua resinosidade doce e seca.
No caso da Oud russa, suas notas se misturam exatamente 15 minutos para recriar o coquetel perfeito para alguém com os meus gostos: “patchouli” de conhaque e âmbar embriagado com cerne de sândalo vermelho resinoso e imensamente picante, caramelo de chocolate escuro, fumaça de incenso resinoso, madeiras secas, pele de alcatrão de bétula defumada e um verdadeiro tsunami de toffee labdanum. Plumas de fumaça de madeira lambem os lados e guggul “o caramelo é regado em cima antes que a coisa toda seja envolvida por uma nuvem de muskiness escuro, ligeiramente rosnado.
FONTE:http://www.kafkaesqueblog.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso