Pular para o conteúdo principal

Forty Thieves Eau de Parfum by Fort & Manle I Quarenta Ladrões I


































أنا 















Do crepúsculo até o amanhecer, uma vasta terra deserta,
caravanas de camelo pela areia dourada.
Entre os beduínos recuariam,
rodeados de chá, especiarias e iguarias para comer.
Uma brisa morna leva a fumaça do incenso,
Risos ao redor da shisha enquanto eles brincam.
Ao cair da noite, eles retornam ao seu cobiçado tesouro,
escondido em uma caverna, é uma visão de prazer.
“Open Sesame”, entre, por favor,
na história mística dos Quarenta Ladrões.




O mais recente em impressionante fragrância idiossincrática de Fort & Manle, Forty Thieves é uma fragrância doce, exuberante e de dar água na boca que tece como um conto como a lenda original do próprio Ali Baba. Explosões vívidas de suculenta bergamota e pimenta rosa evocam o oásis rodopiante da lendária caverna oculta, enquanto um coração floral ricamente resinoso sugere os tesouros incontáveis ​​que se escondem. Uma base robustamente balsâmica possui calor sensorial, combinando o conforto da baunilha com os mistérios profundos do oud, resultando no equilíbrio único de uma excelente usabilidade e originalidade que parece distinguir todos os perfumes Fort & Manle. Correndo o risco de exagerar o tema, Quarenta Ladrões é inegavelmente vale o seu peso em ouro.

















Forty Thieves Fort & Manle

Já comentei que se tem uma casa que é original , e que segue seu próprio caminho e com quase nenhuma redundância o nome dela é Fort & Manle.
Tem seu dna próprio.
Esta fazendo grande barulho no globo e não é por menos.Seu Hype é justificável.
Obrigado Rasei.


Agora em seu novo lançamento Forty Thieves nos conta a história mística de 40 ladrões.
Terras desertas caravanas de camelos,Beduínos e a lenda de Ali BaBa.
A leitura abre na minha pele:cítrica com bergamotas apimentadas com leves toque verdes.
Essa explosão inicial fresca dura segundos,logo já entra a parte balsâmica e bem resinosa com nuances bem profundas e doces,incenso amalgamados com rosa e resina,levam a coisa toda para um tom exótico ao meu nariz.
Na secagem cai quase em território gourmand,o mel se destaca ,mas as madeiras e resinas gritam mais forte,e assinam a fragrância na casa dos orientais.
Um perfume quente que adicionado com a baunilha e com nuances de Oud, se demonstra misterioso e opulento como as fragrâncias árabes. Resultando no equilíbrio único de uma excelente usabilidade e originalidade que parece distinguir todos os perfumes Fort & Manle como relatei no início.
Certamente um perfume que você deve tentar ,se gosta de orientais.

9.5/10

أنا لا أتكلم العربيةأنا لا أتكلم العربية أنا لا أتكلم العربية أنا لا أتكلم العربية أنا لا أتكلم العربية





ENGLISH VERSION  

Forty Thieves  Eau de Parfum by Fort & Manle 




Forty Thieves Fort & Manle

I have already commented that if you have a house that is original, and that it goes its own way and with almost no redundancy its name is Fort & Manle.
You have your own dna.
It's making great noise on the globe and it's not for less. Your Hype is justifiable.
Thank you Rasei.


Now in his new release Forty Thieves tells us the mystical story of 40 thieves.
Desert lands camel caravans, Bedouins and the legend of Ali BaBa.
The reading opens on my skin: citrus with spicy bergamot with slight green touch.
This fresh initial explosion lasts for a few seconds, then the balsamic and resinous part comes in with very deep and sweet nuances, incense amalgamated with rose and resin, take the whole thing to an exotic tone to my nose.
In drying it falls almost in gourmand territory, the honey stands out, but the woods and resins scream stronger, and they sign the fragrance in the house of the Orientals.
A warm scent that added with the vanilla and nuances of Oud, is mysterious and opulent as the Arab fragrances. Resulting in the unique balance of excellent usability and originality it seems to distinguish all Fort & Manle perfumes as I reported at the beginning.
Certainly a perfume you should try, if you like oriental.

9.5 / 10


أنا لا أتكلم العربية أنا لا أتكلم العربية أنا لا أتكلم العربية أنا لا أتكلم العربية أنا لا أتكلم العربي




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso