Pular para o conteúdo principal

Monstera Eau de Parfum de Xinu " A FLORESTA FORA DO RADAR."






Xinu


Xinú é uma marca de perfume única que se inspira na botânica aromática The America, seu documento de perfumes homenageia a riqueza visual e olfativa das espécies do continente. Xinú é um reflexo da riqueza botânica, maestria artesanal, design de vanguarda e deleite olfativo. Obras de arte originais, colagens feitas à mão e acabamentos exclusivos moldam o espírito de autenticidade em cada pacote. O frasco de perfume feito de vidro soprado e a tampa de madeira artesanal, certificada, foi concebido como um belo objeto não descartável. O Xinú foi fundado no México em 2016 por um grupo de artistas e designers reconhecidos; eles abriram uma butique na Cidade do México que é um paraíso inesperado no cenário de varejo.




Uma selva mexicana é o que dura aqui, tanto na mente quanto na pele.






A Monstera homenageia o perfume da Monstera Deliciosa, uma planta exuberante nativa das florestas tropicais do sul do México. Embora a Monstera produza frutos, o foco aqui é o aroma verde e aromático das folhas, do caule e da própria planta.




A Floresta tem vida própria nesse cheiro,
mas aqui é as folhas,galhos e
tudo cheiro a floresta.















Em algum momento do perfume o cheiro do abacaxi vem a mente,em uma das transições, talvez do coração pra base.Fatiados e bem naturais envolvidos pelo clima herbáceo da floresta Mexicana.















O cheiro de terra molhada a toda hora levanta em meu nariz e na transição pra minha mente,cheira a terra depois da chuva,sem abafamentos,mas o herbáceo sempre continua,é a espinha dorsal do perfume a planta monstera claro.
















A Monstera homenageia o perfume da Monstera Deliciosa, uma planta exuberante nativa das florestas tropicais do sul do México. 

Embora a Monstera produza frutos, o foco aqui é o aroma verde e aromático das folhas, do caule e da própria planta. 

O que é surpreendente sobre a Monstera é o quão suculenta e exuberante a verdura cheira aqui, como uma folha que foi aberta, permitindo que grandes gotas de sumo de plantas e seiva escapem.







Cabe ressaltar que aqui não é só monstera ,isso seria um perfume só de monstera.
Os ingredientes todos trabalhados e bem misturados ,aonde o resumo geral é você dentro de uma floresta Mexicana.O aroma final é muito mais glorioso que apenas cheirar a planta no vaso,seria ridículo limitar esse perfume a essa comparação.














Também não posso me esquecer que nas transições as vezes sinto além de cheiro de terra molhada,sinto uma vibe de folha encharcada.




Cabe ressaltar do seu assustador desempenho fixou em mim de 15 a 18 horas,e projetou  6 horas tranquilhamente.
Seu aroma bestial verde,nos coloca uso restrito a verão ou primavera,não me vejo usando monstera em climas amenos,mas nada impedi de você usa-lo.

5 pergaminhos ***** Obra -prima.









ENGLSIH VERSION 

Monstera Eau de Parfum de Xinu "THE FOREST OUT OF RADAR."





Xinu


Xinú is a unique perfume brand inspired by the aromatic botany of The America, its perfume document honors the visual and olfactory richness of the continent's species. Xinu is a reflection of botanical wealth, artisan mastery, avant-garde design and olfactory delight. Original artwork, handmade collages and unique finishes shape the spirit of authenticity in every package. The perfume bottle made of blown glass and the handmade, certified wooden lid was designed as a beautiful non-disposable object. Xinú was founded in Mexico in 2016 by a group of recognized artists and designers; they opened a boutique in Mexico City which is an unexpected paradise in the retail setting.





A Mexican jungle is what lasts here, both in the mind and the skin.





Monstera honors the perfume of Monstera Deliciosa, a lush plant native to the tropical forests of southern Mexico. Although Monstera produces fruits, the focus here is the green and aromatic aroma of leaves, stem and the plant itself.









The Forest has its own life in this scent,

but here are the leaves, twigs and

everything smells like the forest.











At some point of the scent the smell of the pineapple comes to mind, in one of the transitions, perhaps from the heart to the base.Fatiados and well natural involved by the herbaceous climate of the Mexican forest.







The smell of wet dirt all the time raises my nose and the transition to my mind, it smells like dirt after the rain, without smothering, but the herbaceous always continues, it is the backbone of the perfume the clear monstera plant.










Monstera honors the perfume of Monstera Deliciosa, a lush plant native to the tropical forests of southern Mexico.


Although Monstera produces fruits, the focus here is the green and aromatic aroma of leaves, stem and the plant itself.

What is surprising about Monstera is how juicy and lush the greenery smells here, like a leaf that has been opened, allowing large drops of plant juice and sap to escape.










 It should be noted that here is not just monstera, this would be a monstera perfume only.

The ingredients are all worked well mixed, where the general summary is you inside a Mexican forest. The final aroma is much more glorious than just smelling the plant in the pot, it would be ridiculous to limit that perfume to this comparison.









Nor can I forget that in transitions I sometimes feel beyond the smell of wet earth, I feel a soggy leaf vibe.





It is noteworthy of its frightening performance set in me from 15 to 18 hours, and designed 6 hours quietly.

Its bestial green aroma, puts us restricted use to summer or spring, I do not see myself wearing monstera in mild climates, but nothing prevents you from using it.



5 scrolls ***** Primary work.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso