Pular para o conteúdo principal

SLUMBERHOUSE " UMA CASA ÚNICA "











Josh Lobb da Slumberhouse está fazendo grande alarido lá fora,colocando muita casa de nicho no bolso e se destacando.Também como podera fazendo aromas tão originais,com vida e personalidade,isso vindo de um perfumista que nem perfumista queira ser é no mínimo grandioso!










Pitacos no Jardim.


"Slumberhouse aspira a empurrar os limites de como as pessoas percebem o perfume, para tratar os entusiastas de perfume como se fossem todos  perfumistas. Este conceito descarta temas de fragrâncias simples, mundanos e redundantes,que vemos aos montes por ai, para se concentrar em mover o perfume para frente em águas inexploradas, para se manter à frente do jogo e empurrar os limites. Estas não são fragrâncias planas, derivadas; são composições ricas e complexas criadas em pequenas quantidades usando diferentes métodos de calor e luz no barril. Os perfumes Slumberhouse incorporam o uso de muitos ingredientes cruéis obscuros e incomuns em concentrações densas, resultando em cores profundas e criações cheias de cheiro.

Não são polidas e não são para qualquer um,Slumberhouse é som no volume máximo,é a contra mão dos perfumes de massa,grudentas,adocicadas,impolidas.Slumberhouse é jogo para colecionador e narizes treinados há anos.

O Bardo.


Vamos a alguns jogadores que testei:


Sadanne

Rosas com licor,talvez um dos que mais gosto.
sinto sempre uma vibe de floresta em seus perfumes.
Aqui não é diferente.Enchemos a cara  e amanhecemos na floresta, perto das rosas,esse é o cheiro.Morangos,champanhe e rosas e torta de cereja estão em seus acordes escondidos.O mais leve da casa.




                                      Norne 




Floresta dentro do frasco literalmente.
Quer cheirar como uma árvore ?use isso!
raiz,galho,ramos,fungos.
Abeto e cicuta gritam alto aqui.
Esse tem até uma vibe mística por conta do incenso na secagem.
Não para todos e não para o de coração fraco. Um lindo incenso natural resinoso escuro que lembra os seus mais sombrios pensamentos mais decadentes, esta beleza se abre com um forte cheiro de abeto e musgo e seca até um lindo incenso.








jeke 


Jeke é o escuro da escuridão.
Monstro de fumaça literalmente.
É como estar perto da fogueira recebendo sua fumaça,e ser tragado por ela.Fumaça de fogueira crepitando numa floresta escura chuvosa, ao lado de doces concentrados.
Jeke é uma fumaça de fogueira rodopíante,no final da tarde,isso queima sem parar ,fumaça literalmente.Isso veio do apocalipse.







      ORE   


Ore é o gourmand da Slumberhouse.
Um cacau em alto e bom som,em meio as madeiras da floresta.
Um caramelo vorazque  oferece calor suficiente para trazer um equilíbrio reconfortante ao mistério e fornece um pano de fundo para o bálsamo cremoso .Tudo muito cru,selvagem e impolido.
Altamente sensual,cacau em pó, a baunilha, o caramelo, o whisky e o fumo líquido misturados à perfeição.






Sova  


Canavial  em chamas.

Madeiras, colas e cafés também aparecem aqui, mas nesta criação de peso, eles são colocados ao lado de facetas mais verdes e musculosas, com os coqueiros e canas ardendo no fundo. Pense em um Angel man com uma pele de couro levada com uma jaqueta de couro emprestada do Eau Noire de Dior e você pode começar a ter uma idéia da potência dessa besta. 






 Essas fragrâncias não são sutis: eles afundam você em sua mensagem desde o momento em que são desencadeadas  no spritz ,sem notas de topo ou abertura inicial. E elas continuam a reafirmar sua presença com a próxima consideração por discrição ou cortesia. Mas sua circunferência é parte de seu encanto, assim como seu destemor. Além disso, com suas justaposições surrealistas e contrastes fantásticos, eles fornecem mais munição àqueles que tentam provar que a fabricação de aromas é mais do que uma arte.


Esse perfumes não projetam,trovejam !





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso