Pular para o conteúdo principal

O'Driu " NO TOPO DOS PERFUMES DE NICHO " A CASA PRÓXIMA DO MEU CORAÇÃO ♥







POR QUE ALGUMAS PESSOAS TÊM TANTO MEDO DOS PERFUMES O'DRIÙ?

Meus perfumes trazem à luz dogmas falsos, minhas fragrâncias desmascaram as crenças infundadas que o mundo da perfumaria de nicho aceita como o status quo; devemos, ao contrário, considerar essas crenças como um conjunto de pontos de vista, apenas como opiniões! As pessoas que prestaram atenção ao mundo dos perfumes de nicho ficaram mudo por anos com palavras e conceitos sem sentido, tais como: pirâmides olfativas, chipre, famílias de fragrâncias, fascínio, charme ... Depois de gastar muito dinheiro, finalmente você percebe que não tem nada diferente da perfumaria comercial; às vezes é ainda pior. Minar suas próprias crenças não é tão fácil! Por exemplo, agora a perfumaria está experimentando uma onda neoclássica que na verdade é o esgoto da perfumaria, mas as pessoas que compram esses merdinhas se sentem satisfeitas em si mesmas, porque só conseguem entender essas fragrâncias!


Angelo Orazio Pregoni 


Sentiu né?


O'Driu

A filosofia O'DRIU é simples: produtos originais de alta qualidade, criados para criar emoções intensas, produzidas em séries limitadas para serem raras e identificar seus clientes.

A partir de receitas antigas, Angelo Orazio Pregoni - o criador de perfume - projetou fragrâncias intensamente emocionais verdadeiramente vivas e que criam uma aura pessoal única, em constante mudança.


A unicidade O'DRIU decorreu de uma alquimia de:
- essências de primeira qualidade, dos produtores mais famosos do mundo;
- Álcool de primeira qualidade, para exaltar fragrâncias sem sombra química; uma fabricação lenta, baseada na troca natural, que cria um rico buquê original de cheiros;
- Identidade de marca de alto status, refletindo o estilo italiano;
- Um produto realmente precioso, disponível apenas em alguns dos revendedores mais exclusivos.


Alguns jogadores que conheço:





Esse perfume  também tem a  versão "personalizada" você pode colocar no Peety  sua própria urina. O frasco de 50 ml vem com 49 ml de fragrância, e você deve preencher o resto com seu próprio… mijo rsrs… líquido. Não, eu não estou brincando e, não, eu mesmo não tentei... kkkk. (Nem estou planejando, a propósito. Essa é uma área em que minha curiosidade normalmente ilimitada chega a uma interrupção abrupta e fulminante. Então, obviamente, essa resenha de Peety é para a versão mais simples e universal.) No entanto, outras têm "Personalizado" seu Peety, e alguns afirmam que, sim, sua urina realmente faz a diferença em faz a fragrância florescer.Uma pequena diferença, mas uma diferença, no entanto. Eu vou aceitar a palavra deles, porque eu gosto muito do Peety exatamente como é.




 Decididamente suave, delicioso, ligeiramente ambarado / amadeirado, altamente sofisticado por temperos, verdes aromáticos e frutados / florais, e notas de couro. O couro (um sutil toque de camurça) emerge à distância e sinto-o seguro em mim, para ser preciso não propriamente em sua consistência comum, mais exatamente em seu próprio olfato "cuoio". Nessa fase, a fragrância cheira a uma poção olfativa mais civilizada e moderna, mas ainda é evidente como um sabor de "mofo" de especiarias comestíveis sombrias, poeira espinhosa, almíscar, patchouli, ervas e fumaça. Concordo com a caminhada inexorável (calma e lenta) da evolução olfativa e com o grande poder duradouro do aroma que, quando parece desaparecido, permanece como um fantasma durante horas e horas. Um tipo mais purificado de l'Air du desert Marocain lembra-se vagamente às vezes. Outro exemplo da enorme criatividade futurista de Pregoni da qual emergem extrema qualidade dos ingredientes (natural em grande parte - na verdade a implementação de padrões sintéticos é aqui introduzida) e vanguarda para reproduzir em uma chave moderna um "húmus" arcano e algum ambiente bucólico de  atmosferas.




"A declaração do artista de Angelo Pregoni indica que a Pathetique usa um ingrediente central raro (e, infelizmente, confuso), conhecido como a "amora de cabra". As notas reais, por outro lado, revelam uma fragrância construída em torno de trufa preta salgada. De qualquer forma, Pathetique é um aroma forte, criativo e completamente bucal, entre o aroma e o gourmand que é surpreendentemente fácil de usar. Seja lá o que for, estou viciado!"


Pathétique é muito mais do que apenas uma fragrância: é um projeto de arte onde o olfato é uma síntese olfativa, que pode ser alcançada através das várias formas e linguagens expressivas que, ao mesmo tempo em que encena o patético ao máximo, consegue superá-lo reviver a pesquisa criativa na perfumaria artística.

Pathetique é um perfume semi-gourmand que é um perfume para as fadas da floresta para satisfazer seus desejos. O chão da floresta onde a magia se infiltra da terra, e o incenso acrescenta uma qualidade mística. Tudo evocado por trufa negra, madeiras enegrecidas, incenso e musgos conjugados em uma fragrância vestível, embora avante garde. Tem um ambiente de chocolate esfumaçado. Um aroma experimental, suas notas emparelhadas com o tubérculo não usado frequentemente para criar um país das maravilhas para amantes  de chocolate.





Eva Kant é a primeira fragrância inventada e criada para o parceiro da Diabolik na vida e no crime.
Eva Kant abre minha pele com erva-cidreira, gengibre picante e flores secas de camomila, seguidas de toranja de limão, os óleos amargos de sua casca ralada, incenso de mirra doce, baunilha seca, poeira e um toque de lavanda. É uma profusão de notas e sensações que conseguem ser ao mesmo tempo condimentadas, levemente esfumadas, doces, empoeiradas, perfumadas, secas, cítricas, pegajosas e extremamente herbais. É uma mistura que eu acho incrivelmente rica e original, mas também, devo ser honesta, bizarra, quase repulsivamente ensebada em sua suntuosidade, e, no entanto, estranhamente atraente e fascinante também.










O mais difícil dos três,não para os corações fracos.


Rosa picante ,limão chocolate. A mistura de rosas cítricas vem como o primeiro spray, em seguida, as notas de chocolate vem depois com algumas especiarias leves, e cheira a cominho e noz-moscada. O chocolate é apenas dicas aqui e ali. Há também alguns jasmins, como um jasmin noir. Eu não gostei quando eu o pulverizei pela primeira vez, mas depois ficou meio suave e justo. Depois de alguns minutos, agora estou cheirando temperos de baunilha (canela, noz-moscada, cominho e curcuma) e notas amargas. Para ser honesto, ficou bastante impressionante! Após 2 horas, esta fragrância se torna idêntica à "Fusion Sacrée Clair" de Majda Bekkali! comecei a cheirar pêssegos, ligeiras tuberosas e algumas notas balsâmicas! muito interessante!







ANGEL COLLECTION













ITALIAN ANGEL



Espumante com vida e floreios inteligentes, é um vetiver unisex inovador, florescendo com notas de jasmim, rosa e maravilhosamente distintas, incluindo cacau e um acorde de banana exuberante, surpreendente e maravilhoso. Uma base de tabaco toscano e café cítrico e rico brilha com temas essencialmente italianos, cimentando o Anjo Italiano como uma fragrância totalmente engajada com as paixões e prazeres da terra natal de Pregoni. Fresco, picante, rico e alegre, o Italian Angel é uma delícia mediterrânea.









GOTHIC ANGEL 

Anjo gótico abre como um anjo com uma mimosa fugaz montando em uma cama macia de lavanda de uma maneira que é sempre tão sutil e contida. Rapidamente, o perfume começa a mover-se em direção ao medicamento com um cheiro de band-aid que faz o perfume parecer um pouco anti-séptico. No entanto, esse cheiro Band-Aid é bastante reconfortante ... pelo menos para mim. Depois de um pouco mais, uma madeira clara coberta de incenso começa a aparecer. Novamente, o perfume é muito sutil, o tipo de perfume em que você cheira algo, mas não tem certeza de onde ele está vindo. À medida que o perfume continua a se desenvolver, aparece um floral adocicado encerrado em decadência. Perfume de fantasma?









SEA ANGEL 


Anjo do Mar para dizer a verdade: aquele do mar com suas sensações olfativas, além da cortina de falsa perfeição e agradável das fragrâncias “marinhas” que invadiram o mercado. A dinâmica olfativa está mudando intencionalmente: uma onda quebra nas rochas e solta respingos, então jatos poderosos enchem o ar com um forte cheiro de algas marinhas. Então, como depois que a onda se retirou, eles deixam a cena para sentimentos mais indescritíveis, que unem profunda e externa, escuridão e luz, que expressam a calmaria do mar e, apenas um segundo depois, uma tempestade furiosa no mar, a agradável o salgado e as sensações perturbadoras da linfa salgada também.Estou tremendo.










Colection kiss my ass (vá se danar)



BEIJE MINHA BUNDA!ISSO MESMO!

É o nome do perfume rsrs.

Uma versão exclusiva de 16 peças.

Beijar minha bunda pode ser uma experiência muito emocionante. Eu prefiro dedicar um perfume à minha bunda ao invés de referências a cafetões, como o chá russo, sob a lua, o dia da celebração, couro cubano… No entanto, eu fiz Kiss My Ass [em uma série limitada de 16 peças] para trazer de volta um toque mais artesanal à perfumaria e para evitar a produção em massa. Eu também imagino minha bunda coberta com as belas formas de lábios vermelhos. Obviamente, sempre lábios diferentes!
Orazio Pregoni.


ANGELORAZIOPREGONI KISS MY ASS é mais uma prova do perfume de Angelo Orazio Pregoni fazendo habilidades técnicas!

LAVANDA BASTIL JUNIPERO CAFÉ LARANJA 'PATCHOULY TRUFA TAIPA COCO ESTRAGÃO CAMOMILA LAUREL YLANG YLANG SANDAL ALMOND WOOD

Este perfume é a soma das características que fizeram da O'DRIU uma marca revolucionária. Eles abundam os adjetivos como O'driuade ou O'driuesque que são usados ​​para definir algumas das perfumarias do mundo que usam o "olfativo" típico de O'DRIU, na verdade eles são pura invenção de Angelo Orazio Pregoni.

O perfume vem com muita agressividade, como uma jornada para o futuro, nem parece possível que isso possa ser considerado um perfume! Na realidade é puro avant-garde e, depois de notas entre ervas e trufas, prevalece rapidamente uma nota balsâmica apenas picante, como um flautista, Pregoni está brincando com a gente, convidando a todos para sua festa. O perfume tem mil evoluções, mas surpreendentemente terminou no passado. Uma sensação limpa permanece na pele, uma magia que nos leva de volta no tempo até aqueles perfumes do fim dos anos 800. Magia, arte e séries limitadas, isso é O'DRIU '. O último "macaco" da coleção KMA está com as mãos sobre a boca, dizendo: "Não posso falar!", Deixando implícito que os outros perfumes anteriores tinham macacos que não viam nem ouviam. Embalagem que merece o prêmio Nobel!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso