Pular para o conteúdo principal

Diaghilev Roja Dove 2º Na pena do poeta os 10 mais " " ESTIGMAS DO PASSADO E O TOQUE DE MIDAS."In the pen of the poet the 10 more "2 Diaghilev Red Dove" ESTIGMAS OF THE PAST AND THE TOUCH OF MIDAS. "











Para ser perfeitamente honesto, a Rússia nunca esteve no topo da minha lista  de viagem. É um daqueles países que eu assumi que eu iria visitar eventualmente, mas que eu não sonhava ativamente como alguns outros lugares na minha lista.

Mas quando me deram a chance de ir para a Rússia com o Viking River Cruises no outono passado, decidi que não conseguiria passar por completo. A Rússia é, afinal, um país fascinante com cidades emblemáticas, uma história rica e legais locais do Patrimônio Mundial da UNESCO. Muitas pessoas têm certos  preconceitos sobre a Rússia. Nós associamos o país ao comunismo e à Guerra Fria, e temos visões em nossas cabeças de feios edifícios da era soviética e moradores doentios. Muitos até assumem que os brasileiros  não são bem-vindos na Rússia.


Eu admito que não era imune a esses estereótipos. Eu estava esperando cidades bastante feias e moradores hostis. Eu estava um pouco preocupado com o fato de eu me dar um tempo difícil na imigração. E eu não estava inteiramente certo de que eu chegaria a  Rússia. Eu estava definitivamente intimidado.Mas fui e em toda minha viagem tomei banho literalmente de Diaghilev Roja Dove e me surpreendi.


Roja  fez nomeando para Sergei Diaghilev, fundador dos Ballets Russos e alguém que borrifava as cortinas em seu quarto e teatros com Mitsouko, é tentador pensar assim. Insanamente rico e opulento, Diaghilev toma os três pilares do chypre - oakmoss, bergamota e resina labdanum - e os envolve em um comprimento da cortina de veludo vermelho empoeirado que está pendurado na Opéra Nacional de Paris por mais de um século.

Mas isso é apenas parte da história. Afinal, quem pagaria um preço tão alto por um remake de Mitsouko? Diaghilev fica muito além disso na minha opinião,é Roja meu amigo!Toque de midas.














" Uma Viagem a Eras Passadas."
Se me fosse a escolher apenas uma casa seria Roja Dove.






Diaghilev de Roja Dove foi uma grata surpresa.Em mim desperta memórias passadas de uma época remota(Um perfume sensações).Abre na minha pele com uma explosão de cítricos e estragão,esse momento é como um raio,e logo a aura majestosa clássica vem varrendo tudo,como um tufão dentro de um teatro de Paris ,ou uma peça no Teatro Alexandrinsky.... de uma profundidade ímpar,e rastro estonteante falta -me palavras.
Frutas,flores,cítricos,e a civeta embaladas e pingando luxo.Prateleira de cima é assim,pois a vida é curta para fragrâncias médias.

5 PERGAMINHOS.





ENGLISH VERSION


"In the pen of the poet the 10 more "2 Diaghilev Red Dove" ESTIGMAS OF THE PAST AND THE TOUCH OF MIDAS. "






To be perfectly honest, Russia has never been at the top of my travel list. It's one of those countries that I assumed I would visit eventually, but I did not actively dream like some other places on my list.



But when I was given the chance to go to Russia with Viking River Cruises last fall, I decided I could not get through. Russia is, after all, a fascinating country with emblematic cities, a rich history and local heritage sites of the UNESCO World Heritage Site. Many people have certain prejudices about Russia. We associate the country with communism and the Cold War, and we have visions in our heads of ugly Soviet-era buildings and sickly dwellers. Many even assume that Brazilians are not welcome in Russia.





I admit I was not immune to these stereotypes. I was expecting rather ugly cities and hostile residents. I was a bit worried that I'd have a hard time getting immigration. And I was not entirely sure that I would reach Russia. I was definitely bullied. But I went and throughout my trip literally showered Diaghilev Red Dove and I was surprised.







Red made naming for Sergei Diaghilev, founder of the Russian Ballets and someone who sprayed the curtains in his room and theaters with Mitsouko, it is tempting to think so. Insanely rich and opulent, Diaghilev takes the three pillars of chypre - oakmoss, bergamot and resin labdanum - and envelops them in a length of the dusty red velvet curtain that has been hanging in the National Opera of Paris for more than a century.



But that's just part of the story. After all, who would pay such a high price for a remake of Mitsouko? Diaghilev is far beyond that in my opinion, it is Red my friend!



"A Journey to Past Ages."

If I were to choose only one house would be Red Dove.



Diaghilev of Roja Dove was a pleasant surprise. In me it awakens past memories of a remote time (A perfume sensations). Open on my skin with a burst of citrus and tarragon, that moment is like lightning, and soon the classic majestic aura comes sweeping everything, like a typhoon inside a Paris theater, or a play at the Alexandrinsky Theater .... of an odd depth, and dizzying trace missing me words.

Fruit, flowers, citrus, and civet packed and dripping luxury. The top shelf is so, because life is short for medium fragrances.



5 PARCHINGS.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso