Pular para o conteúdo principal

Le Sillage Blanc Parfums Dusita






Le Sillage Blanc Dusita 🔝

Se tem uma perfumista que a cada tempo testo seus perfumes e me surpreende positivamente, certamente é Pissara Umavijani da sua casa Dusita.

Posso estar equivocado,mas Pissara trilha seu próximo caminho.Uma vez que ela foi subestimada quando chegou em Paris,e hoje o Mundo reconhece Dusita !

Ele é muita carismática e atenciosa,dá ultima vez que nos falamos foram exatamente 30 minutos de aula,simpatia e dulçor enigmático.Eu sinceramente ando flertando com a casa!

Le Sillage Blanc Dusita é um dos melhores perfumes de gálbano que provei ao lado de Sacré DU Printemps YS-UZAC ,a proposta discorre que foi inspirado no Bandit de Piguet, Sillage Blanc é um chipre moderno com uma alma retrô.Flores brancas,couro de bolsa Caleche,e verde .

Lindo e profundo !

Certamente trarei ao meu canal.

Achei esse comentário abaixo na Internet e achei bem interessante:

AQUI é como o cheiro dos quartos de um hotel parisiense, então vamos mantê-lo no corredor. Eles disseram não fumar quando você fez o check-in. Afastando-se do vaso de flores brancas ao lado do balcão do concierge, você sobe as escadas, a luz está inundando a janela enquanto você caminha. Você está procurando o número na porta para o qual eles lhe deram uma chave e percebe um leve cheiro no ar parado; uma mulher deve ter andado pelo corredor não muito tempo antes, talvez uma colônia YSL dos anos 70? Uma minúscula nuvem de fumaça branca de cigarro ondula debaixo de uma porta, outro hóspede apertando o nariz com a regra do não-fumante. Você localiza sua porta, tira sua bolsa de couro do ombro e abre o zíper. Cadê a chave?

BY SUMMER

Obrigatória para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso