Pular para o conteúdo principal

Le Sillage Blanc Parfums Dusita






Le Sillage Blanc Dusita 🔝

Se tem uma perfumista que a cada tempo testo seus perfumes e me surpreende positivamente, certamente é Pissara Umavijani da sua casa Dusita.

Posso estar equivocado,mas Pissara trilha seu próximo caminho.Uma vez que ela foi subestimada quando chegou em Paris,e hoje o Mundo reconhece Dusita !

Ele é muita carismática e atenciosa,dá ultima vez que nos falamos foram exatamente 30 minutos de aula,simpatia e dulçor enigmático.Eu sinceramente ando flertando com a casa!

Le Sillage Blanc Dusita é um dos melhores perfumes de gálbano que provei ao lado de Sacré DU Printemps YS-UZAC ,a proposta discorre que foi inspirado no Bandit de Piguet, Sillage Blanc é um chipre moderno com uma alma retrô.Flores brancas,couro de bolsa Caleche,e verde .

Lindo e profundo !

Certamente trarei ao meu canal.

Achei esse comentário abaixo na Internet e achei bem interessante:

AQUI é como o cheiro dos quartos de um hotel parisiense, então vamos mantê-lo no corredor. Eles disseram não fumar quando você fez o check-in. Afastando-se do vaso de flores brancas ao lado do balcão do concierge, você sobe as escadas, a luz está inundando a janela enquanto você caminha. Você está procurando o número na porta para o qual eles lhe deram uma chave e percebe um leve cheiro no ar parado; uma mulher deve ter andado pelo corredor não muito tempo antes, talvez uma colônia YSL dos anos 70? Uma minúscula nuvem de fumaça branca de cigarro ondula debaixo de uma porta, outro hóspede apertando o nariz com a regra do não-fumante. Você localiza sua porta, tira sua bolsa de couro do ombro e abre o zíper. Cadê a chave?

BY SUMMER

Obrigatória para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness
Eau de Parfum
by Initio Parfums


Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias.

Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo.
Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de um perfume de …

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO

Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos,
uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs.
Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade.
Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele.


Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho.





Apertem os cintos.


Majalis


Um dos melhores da casa.

Aroma muito poderoso e tão resistente…

AMOUAGE RESENHAS DA CASA

Myths Man by Amouage

Myths Man é uma miragem surreal de elementos orientais intoxicados com tons enigmáticos de fumaça e madeira, criando uma fusão de sonho e ambivalência.
Abre na minha pele com crisântemos encharcados de folhas de limão ,moldadas pelas folhas verdes de patchouli e a aquela nuance amarga das raízes de vetiver.


Depois de um tempo, o cheiro de crisântemos, uma flor que na Russia expressa o luto, se volta para o lado da terra, dando a impressão de flores moribundas perdidas ao relento sei lá da onde. Gotas de rum cai sobre as flores inesperadamente e aparecem no buquê que dão origem a este doce, Tal discórdia é confusa, honestamente ,típico dos Amouages, é a cultura pregada dentro da casa.

Vetiver e cinzas, aparecem em seguida, compõem aquele fundo triste de outrora, como se gotas de chuva caíssem sobre uma fogueira ardente.
Tudo junto é muito harmonioso, em sintonia .Agora é, depois de algumas horas acima de tudo, couro.

Crisântemos mortos estavam cobertos de cinzas e desap…