sábado, 10 de agosto de 2019

Splendiris Parfums Dusita





Com a tremenda beleza visual e olfativa da íris, surge um desafio único: como criar um aroma de íris que melhore o que a natureza já aperfeiçoou? No caso do lançamento mais novo e verdadeiramente mágico de Dusita agora em maio de 2019 , a resposta está nas sutilezas - Splendiris mostra um absoluto de orris em toda a sua glória fresca, roxa, rica e em pó, com a quantidade certa de fresco, escuro, e notas suplementares gourmand para modernizar, iluminar e suavizar toda a experiência para o reino do sublime.

Um Baita perfumão com essa flor tão consagrada na perfumaria!
A leitura abre na minha pele com citricos ;tangerina e bergamota,bem naturais e não estão afiados, bem macios e naturais.
A folha da violeta chega embalado os citricos,passando alguns minutos entra a folha de figo ,bem natural e juntamente com o oleo de cenoura deixa tudo vegetal,organico,complexo.
No dry o orris entra,deixando tudo amanteigado,carnudo,e nem por isso deixa de ser elegante ou poetico.Ele chega mostrando toda sua glória,acertar na paleta o tom do orris é só para perfumista grande.Aqui Pissara faz com maestria.
Na base toques amadeirados com baunilha e mel ,deixa o levemente gourmand.
Amantes de Iris ,obrigatório!
10/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabac D'Or Condé Parfum

Tabac D'Or é uma simbiose múltipla de prazer,um jardim de heliotrópio regado em creme de baunilha,goiaba e folhas de tabaco. Uma fra...