domingo, 30 de junho de 2019

The Lover's Tale Francesca Bianchi



O conto do amante é um "jasmin de couro desobediente". "Esta é uma história de tempos passados sobre um encontro secreto de amantes. Representa as contradições entre sentido e sensibilidade, prudencia e paixão. Os amantes estão cheios de desejo, mas sua educação os detém." - Francesca Bianchi .

O couro é extremamente difícil em qualquer nariz,aliado a civeta ou castóreo as coisas começam a ficar mais complicadas ainda.


Oro de Bois 1920,Great Britain Roja,exemplos de couros misturados a flores ,mais agradáveis ou equilibrados ,é mais o meu beco,do contrário ao Oud que prefiro os modo hard !

The Lover's Tale fala do couro animálico atenuado junto a civeta,mas sua evolução se mostra mais floral e extremamente profunda.As bordas de Orris e heliotropio,na secagem suavizam as características iniciais desafiadoras,o mel e a mimosa através da camadas também equilibram e prendem as feras.

Claramente continuam lá,mas menos desafiadoras,é sensual ,maravilhoso perfume para ser usar em certos momentos.

Uma casa praticamente desconhecida por aqui,que certamente traz belas fragrâncias sólidas,nem sempre o que te agradará estará nas casas mais badaladas..

Embora Sex and the Sea é a jóia da casa,e leva sexo no nome,The Lover's Tale tem muito mais sexo que ele, pelo menos em meu nariz.Desse couro eu gostei.

10/10

foto:ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAYED 2018 Boadicea The Victorious O MELHOR PERFUME DO ANO 2019

O mundo das fragrâncias estão lotado delas. Uma verdadeira constelação de estrelas,cada qual com seu brilho que iluminam pessoas es...