sábado, 11 de maio de 2019

Mea Culpa V Canto






Mea Culpa V Canto 🔥💎

O PATCHOULI MAIS ESTRONDOSO DA TERRA !!!!🔥

Definitivamente,a casa Tiziana Terenzi se solidificou na perfumaria de Nicho,Paolo Terenzi perfumista ousado da casa,faz perfumes quer permeiam conceitos definitivamente sólidos,em uma linha assertiva e com viés cultural Italiano.


Dê uma chance a casa Tiziana caso não lhe agrade ,prove e coloque a mão/nariz nas ramificações da casa como V Canto e Giardino Benessere....Sennnnnnnnnnnnhores!!!
Fazem parte do mesmo Grupo Cereria Terenzi Evelino S.R.L.

V Canto é um trabalho de grande compromisso estilístico que é uma jornada olfativa emocional através da história da natureza humana. Fragrâncias para usar como um manifesto de nossas mais profundas inclinações, do desejo de explorar o nosso eu interior mais profundo através do poder evocativo da fragrância.

No que se refere a Mea Culpa,essa obra de arte esculpida,deveria se fixada nos anais da história da perfumaria.
A casa o descreve como um aroma pungente e agudo, que empresta uma personalidade forte e cria uma aura de energia positiva para viver o seu dia como um “espírito indomável, assombroso e conquistador”.

Certamente cumpre magistralmente,o perfume é tão forte,mais tão poderoso e natural,que tomaria não só um andar ,mais talvez dois andares do escritório.
E não sai nunca da pele,projeta feito um louco 5 a 6 horas.
Com a amostra/decant que meu querido amigo Marcelo Siqueira me mandara,sou cumplíce de grande celeuma quando o uso.
Tem perfumes que nem dá vontade de resenhar,só usar mesmo.Esse é um deles.

11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blessed Baraka Initio Parfums Prives

Baraka para eu é uma janela para um mundo celestial. A sensibilidade de algum mundo "paralelo" religioso sempre me intriga nas...