Ao Luar

domingo, 2 de dezembro de 2018

Pikovaya Dama Xerjoff







Uma celebração da Era de Ouro da literatura russa, Pikovaya Dama "Rainha de Espadas", batizada em homenagem à famosa história de Pushkin, é um emissário glamorosamente antigo e sem remorso opulento de dias passados ​​de glória. Misturando cítricos nítidos e vibrantes com um rico e descarado coração floral romântico, sobre uma base sensual de almíscares, madeiras e baunilha.

Mas, na realidade, descrever as notas individuais parece incompleto de alguma forma, já que a verdadeira realização de Pikovaya Dama é uma atmosfera sumptuosamente misturada de grandiosidade vintage, onde o pó macio como travesseiro, os florais exuberantes e a base almiscarada profunda existem simultaneamente, exalando um uma aura soulfully ressonante que só fortalece como ela se desgasta. Extravagante, bonito e único - Pikovaya Dama é um tesouro raro, de fato.
Pikovaya Dama Notes

Bergamota, limão, rosa, neroli, coentro, cedro de atlas, orris, incenso, noz-moscada, patchouli, sândalo, musk, baunilha bourbon


Resenha 

Um dos melhores da casa.
Perfume de luxo, ele é tão sonoro, aldeído, cítrico com uma base chique. No topo - baunilha doce. Tão alto que é ouvido imediatamente. O cheiro é longo, a durabilidade é excelente. 
No início tem muitos aldeídos  e cítricos brilhantes. Em seguida, delicadas flores brancas com um toque de couro muito delicado. Refinada, uma bomba fina em pó que projeta muitas horas.
Artefato de arte !Não há palavras para justificar o  quão belo é!

10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pikovaya Dama Xerjoff

Uma celebração da Era de Ouro da literatura russa, Pikovaya Dama "Rainha de Espadas", batizada em homenagem à famosa históri...