Pular para o conteúdo principal

Areej Le Doré I UMA CASA FASCINANTE I "Resenhas compactas de todos os perfumes dessa casa "



















































Seja bem vindo!Não tenho inspiração para falar da casa a altura da mesma ,deixarei a marca falar por si só,depois volto falando dos perfumes.




Sendo um produtor de óleo essencial puro de agarwood e sândalo do mais alto calibre, Areej Le Doré está em uma posição de ver a indústria a partir do interior. Isso significa que podemos usar alguns dos nossos óleos exclusivos, silvestres e orgânicos, além de termos a oportunidade de selecionar os melhores ingredientes de produtores e fornecedores de renome de todo o mundo.

Além de óleos essenciais de alta qualidade, absolutos e outros tipos de extratos, Areej Le Doré usa alguns dos ingredientes mais preciosos e incomuns para desenhar uma aura luxuosa e colorida em torno do usuário. Cada uma de nossas composições consiste em pelo menos um ingrediente do qual muitos nunca ouviram falar ... seja uma rosa rara do Afeganistão, um óleo de agarwood selvagem da Malásia, exclusivo, selvagem e macio, oriundo do Sri Lanka, ou legalmente obtido , macerados veados musk grãos da Sibéria.

Oud, rosa, sândalo, jasmim e musk são provavelmente os ingredientes mais comuns que aparecem como notas em muitas das fragrâncias que conhecemos. Infelizmente, estima-se que entre 80% a 100% dos componentes na maioria das fragrâncias de designer e de nicho sejam sintéticos. O oud sintético, por exemplo, tem muito pouco em comum com o óleo natural ou puro. Pode oferecer um desempenho satisfatório em termos de projeção e longevidade ... mas falta-lhe o caráter distintivo, a profundidade olfativa horizontal e vertical, bem como os efeitos calmantes da alma do óleo real oud. Este também é o caso da rosa, do sandalo, do jasmim, do almíscar e de inúmeros outros aromas. Infelizmente, à luz dessa adulteração e substituição desenfreadas, os nomes desses aromáticos preciosos tornaram-se títulos sem sentido, vazios de conteúdo significativo.

Fundada pelo extraordinário destilador de óleo de agarwood, o russo Adam, Areej Le Doré retorna credibilidade e respeito aos aromáticos mencionados acima. Quando incluímos uma matéria-prima específica em nossa lista de ingredientes, você pode ter certeza de que é genuína.

Cada perfume que oferecemos é composto por Adam russo usando ingredientes naturais e raros, com um toque ocasional e delicado de materiais sintéticos de alta qualidade sempre que necessário.


Areej Le Doré representa um aroma e uma aura dourados, altamente agradáveis, intensos e belos; uma fusão extraordinária e bem equilibrada de tradições de todo o mundo. Ele combina a profundidade significativa, a intensidade agressiva e a simplicidade da cultura russa, o caráter misterioso e luxuoso da perfumaria árabe e a delicada elegância, o charme sussurante e a beleza romântica das fragrâncias francesas.

Através do uso de ingredientes quase esquecidos e raros da mais alta qualidade, combinados com técnicas inovadoras de destilação,

Areej Le Doré aspira a devolver uma às antigas raízes da perfumaria,

bem como revitalizar a experiência olfativa com um toque moderno.



Uma nota da marca.


"Coisas em que amor e alma foram investidos não têm preço; Eles são verdadeiramente únicos e inestimáveis. São estas palavras que posso atribuir com segurança à arte sob o nome de Areej Le Doré. Ele capta o espírito de entender o que um trabalho colossal, talento ilimitado e amor ardente estão por trás de toda criação desta casa! .. Eu não vou parar de sinceramente admirar a habilidade do criador."

O bardo.




OUD ZEN 





Em particular, Oud Zen impressionou-me impressionantemente com o seu desempenho impecável. Apesar do rico jogo de sons, é impossível esquecer por um minuto que o coração da composição é precisamente a batida natural e preciosa. O resto das notas apenas virtuamente o enquadra. Definitivamente, um UD real e incomparável é sempre uma boa ideia. Depois de aplicar Oud Zen, uma nuvem de Oud deliciosa, espessa, escura, quente, forte e vibrante, com um leve tom de chocolate, imediatamente me envolve. Mais tarde, o aroma torna-se mais seco graças a um dueto de açafrão azedo e um vetiver penetrante. E o sândalo calmante e o doloroso balsâmico animalica dão um sabor inigualável e surpreendente por muito tempo. Além das impressões olfativas, o aroma é rico nas associações e sentimentos que evocam. No meu caso, este é definitivamente o caso. Francamente, no começo eu até perdi o poder da fala de fotos tão brilhantes e sinceras que atrai minha imaginação. Oud Zen - uma sensação de estar de volta para casa.








OUD PICANTE 



O Oud se tornou um nome ou palavra similar na minha vida de perfumaria. Sim, mais recentemente, seu som incomparável, único e verdadeiramente emotivo tocou meu coração. Portanto, não pude ficar indiferente à nova fragrância de Areej Le Doré, que, naturalmente, abriu para mim outra faceta do milagre olfativo chamado Oud. Assim, Oud Picante é um aroma forte, inebriante, duro, dominante, forte e decisivo. Seu começo rico, poderoso e ligeiramente ácido se assemelha a uma bebida nobre de envelhecimento a longo prazo com uma pitada generosa de especiarias ardentes e amargura de chocolate delicada. Subsequentemente, batidas selvagens, tabaco seco e café forte juntos fazem um jogo fascinante, aumentando o já considerável grau de masculinidade na composição. Por outro lado, um borrão profundo e pacificador equilibra e suaviza um trio estonteante!










Atlantic Ambergris


A vida é definitivamente cheia de maravilhas, incluindo perfumaria. Prova eloqüente disso são os quatro novos aromas  de Adão, a familiaridade com a qual eu equivoco corretamente a um milagre. Essas composições fascinantes, únicas e imensamente belas me causam admiração e deleite genuínos. Seu calor literalmente aquece a alma. Atlantic Ambergris é uma perfeita sinergia de notas picantes, florais, frescas e balsâmicas. O início salobra das primeiras ondas cítricas-coníferas do pôr-do-sol logo se torna mais vívido devido ao rosa expressivo, mas não afiado. Um âmbar leve, macio e fofo, que é a base da composição, é constantemente visto através da coluna de água. De longe, uma leve brisa traz um atraente eco floral. No final, ondas perfumadas dão lugar à tríade fascinante, balsâmica e defumada de mirra, labdanum e fava tonka. O aroma é sustentado em tons calmos, delicados e às vezes suaves. Ao mesmo tempo, ele tem uma profundidade tangível e força magnífica.







INVERNO RUSSO





Inverno Russo (Inverno Russo) é um aroma espesso, denso e não trivial, com um caráter firme mas amigável. A solene, balsâmica, suave, madura, roxa e verdadeiramente real rosa, cujo som abre o perfume, desaparece rapidamente sem deixar rasto, enquanto consegue dar à fragrância um certo tom de frágil sensualidade. No próximo estágio da revelação da composição, um som síncrono, harmoniosamente impecável de notas aromáticas geladas e mornas, aparentemente mutuamente exclusivas, é claramente sentido. Por um lado, para frescor brilhante, mas não gritante em resposta, cedro e pimenta branca afiada. Ao mesmo tempo, o jogo de mel veludo oud, delicadamente expresso animadamente e fofo almíscar é claramente e discretamente no fundo. Gradualmente, as últimas notas entopem completamente a primeira. No final, o aroma também adquire um som incrivelmente profundo e incrivelmente atraente e musgoso e uma nuance leve e salgada.









Ottoman Empire Areej Le Doré




No Império Otomano, a combinação aparentemente clássica de rosa e ud adquiriu um som absolutamente incomum. Eu vou fazer uma reserva imediatamente, até mesmo as notas que eu conheço são percebidas de maneira diferente na fragrância: mais profunda, mais brilhante, mais alta. Seria uma realidade de perfume completamente diferente ... E isso não é surpreendente, tendo em vista os ingredientes naturais e raros que compõem esta preciosa composição. Então, no início da revelação, a atenção é fixada em uma magnífica e solene rosa com flores ensolaradas de frangipani envolto em uma mirra viscosa. A próxima etapa da divulgação me deixa ainda mais feliz: noz-moscada picante com óleo de ágar precioso e um pouco de canela. A base musgosa amarga e salgada, com sândalo calmo e âmbar esfumaçado, desafia a descrição. O aroma está vivo, ecoando e pulsando em uníssono com meu coração. Quanto mais eu uso, mais eu me apaixono. Há todos os motivos para considerar seriamente uma possível mudança do meu perfume "eu". Este fascinante caleidoscópio perfumado é definitivamente do meu agrado.




SIBERIAN MUSK 





Um elogio especial é o Musk Siberiano - na minha opinião, esta é a fragrância mais carismática da linha Areej Le Doré. O inicial respingo cítrico gelado, pinho aromático brilhante e um raminho gracioso de bergamota não pode mas causar um humor alegre e excepcionalmente brilhante. Depois de um tempo, o aroma se aquece, as especiarias, o gálbano verde e a torta, um mal amargo alaranjado quase imperceptível. Um pouco mais tarde, um almíscar espesso e aveludado é habilmente tecido na composição geral, dando ao perfume uma tonalidade mais sensual e inebriante. Distante como o patchouli escuro e o vetiver seco se encontram. Um dueto verde-almiscarado suavemente agitado por um longo tempo soa da pele com um barítono suave e profundo. Toda a rica paleta de notas de Musk Siberiano pinta um quadro encantador com tintas perfumadas, ou seja, paisagem (especialmente montanhosa). Eu literalmente vejo diante de mim esta vista majestosa, sem limites e surpreendente, dolorosamente querida e tão querida ao meu coração ..










Flux de Fleur


Flux de Fleur é um noir magnético, misterioso, sensual e floral com um caráter animal não trivial. A princípio, o brilhante trio tropical de lótus, frangipani e tuberosa, habilmente emoldurado por olíbano, forma uma nuvem densa, quase tangível e moderadamente doce, equilibrada com uma toranja espinhosa e amarga. Logo, graças à intervenção do âmbar quente, empoeirado, pulsante e mel, as flores se tornam mais sombrias. No final, centenas de pétalas se desintegram em uma pluma predatória, amarga, de tabaco, estranha, animal-balsâmica. É incrível a forma virtuosa e consistente com que a fragrância percorre o caminho feminino suave ao som masculino brutal sem perder a tonalidade floral. Definitivamente, tal jogo de notas não pode deixar de impressionar. Anteriormente, evitava aromas florais, acreditando que tenho pouco em comum com eles. Bem, depois de conhecer o Flux de Fleur, fiquei feliz em ver o oposto. :)









INDOLIS







E eu gostei do aroma! A química da pele é provavelmente  que decide tudo ... qual é a cor do perfume, qual as associações associadas a ele? a viagem olfativa é uma poção escura  ,muito escura, a poção de uma bruxa. Base de  indolis é bem interessante  floral, com flores brancas muito bonitas .
Um jardim da bruxa.Exótico!
























WALIMAH 



Oh, Walimah ...! Sonho incondicional, lista de desejos, que esperei para ser cumprida! Uma bela sinfonia de flores, aquecida pela luz do sol, em algum lugar na beira da terra, talvez onde a lagoa azul é? É difícil selecionar as notas, todas elas se fundem em uma só, criando seu próprio fluxo de cores, animálicos e doces. Para ser honesto, eu não posso imaginar em um homem apenas, muito sensual e cruel .. mas eu uso rsrs...Eu quero adicionar um par de palavras para o meu comentário .. Esta é uma beleza louca! . Mas com o mínimo de aplicação, ouço flores incríveis e notas animálicas. Se você aplicar 3-4 sprays, a explosão de flores dura muito tempo, dando lugar a notas indólicas, tabaco quente e flores novamente!












RUSSIAN OUD

. Gourmet oud - delicioso.

Oud e chocolate dançam a valsa juntos.
As notas animálicas dão um tom especial.
Leves tons incensados na secagem com labdanun/mirra  na base é de morrer ,outro campeão!
Oud russo é um perfume gourmand oud, construído em torno de óleo de agarwood de alta qualidade destilado pelo Adão russo, de acordo com um velho modo tradicional ... ainda com um toque único.

















RUSSIAN MUSK


O chypré da casa!Vibes de  árvores de limão e coníferas e um combo naturalíssimo de musk real  !amo!
Esse já me remete a floresta ,uma floresta russa!
Chypré clássico, cheio de notas frescas da floresta congelada, impulsionado pelo caráter peludo do animal, com um toque de flores e um inconfundível pinheiro, sensação de uma floresta  russa com lobos.












OBS:A casa usa somente ingredientes naturais livre de regulamentações da União Europeia,que proibem aromas naturais na perfumaria de nicho exemplo:Musk.Aqui tudo é altamente natural pois os trâmites são legalizados na Tailândia livre das proibições.
Um outro ponto a destacar a bolsa de musk é comprada de caçadores,e a casa não depende de terceiros e faz seu próprio Oud.













































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10