Pular para o conteúdo principal

Perfume de $ 19.000 da Guerlain" L’Abeille de Guerlain Feminino"








Existem apenas 47 garrafas de perfume “l'Abeille de Guerlain” (a abelha de Guerlain) no mundo, e Harvey Nichols, de Hong Kong, receberá uma garrafa. O perfume, criado pelo perfumista-chefe Thierry Wasser, chegará à loja Queen's Road Central na primeira semana de novembro.
A abelha tem sido um símbolo da Guerlain desde que o fundador Pierre-François-Pascal Guerlain chegou à fama na fabricação de perfumes para a Imperatriz Eugénie da França, que reinou entre 1853 e 1870; a abelha era o emblema do Segundo Império da França. (Também é apropriado que tanto as abelhas quanto as perfumarias estejam intimamente associadas às flores.)
O cristal de Baccarat feito à mão, numerado individualmente e que contém o perfume, é em forma de abelha - duas grandes asas transparentes segurando um frasco central. Harvey Nichols apresentou a garrafa de abelha na capa de seu catálogo de beleza de outono / inverno e dedicou um conteúdo publicitário de duas páginas dentro do perfume. O balcão da Guerlain da loja está mantendo uma lista de interessados.
Até agora, no entanto, não houve compradores.
É um pouco caro, é claro - com 149.190 dólares de Hong Kong (US $ 19.232), mais caro do que em Paris, onde a garrafa de 245 mililitros custa 12.500 euros (US $ 17.593).
Mas se Nova York é qualquer indicação, a venda de Hong Kong deve ser fácil. O produto foi revelado pela primeira vez na Big Apple em setembro, e todas as nove garrafas foram vendidas imediatamente. A demanda era forte o suficiente para que Nova York recebesse mais garrafas ainda este ano; Japão está definido receber uma ou duas garrafas.
Guerlain diz que o exclusivo frasco de abelha, que pode ser exibido como arte mesmo após o perfume desaparecer, pode atrair compradores. A última vez que a empresa fez uma garrafa exclusiva como essa foi há quase um século, com um frasco em forma de tartaruga em 1914; uma garrafa de caracol apareceu em 1902. E o perfume em si poderia durar uma vida inteira; a garrafa é oito vezes maior do que a porção usual de 30 mililitros para perfumaria (enxugada em vez de pulverizada).
Mas como cheira? Guerlain desenvolve várias frases: "rajada de ar verde", "um aroma de grama, cheio de seiva densa e rica" ​​e depois as flores "Mimosa, flor de laranjeira, jasmim".
Um pequeno frasco de spray da água de toilette está disponível para amostragem, mediante solicitação, no balcão da Harvey Nichols Guerlain. Depois de dar uma olhadela, a equipe do WSJ resumiu tudo como floral - e extremamente potente (o perfume durou um dia inteiro). Você está vendido?


fonte:https://blogs.wsj.com/scene/2010/10/19/guerlains-19000-perfume/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Spirit of Dubai By Nabeel I A MELHOR CASA DE NICHO DO MUNDO I resenhas de alguns perfumes dessa mitológica casa

A Alta floresta de um  garimpador. O ULTRA NICHO Com um tempo sólido  na perfumaria,deveras chegará uma hora que você se sente enfastiado,a maioria das garrafas ou amostras que chega em seu nariz,falam mais do mesmo,com um retoque ali,aqui,pois até mesmo a perfumaria  de nicho sofre por redundâncias,mercado,materiais sintéticos, uma  infinidade de fatores desestimulantes para o ávido colecionador.Na qual chamo de "paradoxo do nazo cansado" rsrs. Sem falar de casa que prega exclusividade e cobram preços estratosféricos,matérias primas altamente naturais (markentig ) por algo que nem compensa na verdade. Frascos extraordinários mas não se equivalem ao suco dentro dele. Mas minha experiencia com a casa The Spirit of Dubai By Nabeel,foi diferente,na minha opinião valem o que custam e nessa abordagem superficial falarei de alguns dessa casa que considero uma das melhores da perfumaria de nicho. Apertem os cintos. Majalis U

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums

Oud For Greatness Eau de Parfum by Initio Parfums Entusiasmada pela idéia de moléculas olfativas que desencadeiam atrações e impulsos, a Initio Parfums homenageia essa dimensão sobrenatural e científica com sua coleção hipnótica de fragrâncias. Oud Pela Grandeza marca o início de uma nova era na perfumaria,talvez meu argumento seja discutível,e cheio de viés que viabilizará consigo mais redundâncias,mas o que quero expressar é o novo hype que está causando grande celeuma lá fora.O conceito de "geometria sagrada", a inspiração por trás de Oud For Greatness, é que os símbolos e motivos recorrentes - incluindo o perfume sagrado do oud - são tão poderosos e sagrados que estão imbuídos dessas conexões ocultas com o mundo em geral, transcendendo o mundo e o plano material para alinhar aqueles que o cheiram com as vibrações do universo. Um oud esfumaçado ,super original e com apelo para as massas , viciante,intoxicado, uma fragrância que irá satisfazer aqueles em busca de

Acqua Decima Eau D'Italie

  Alberto Morilas reina absolutamente no reino das fragrâncias verdes e frescas. Inspirado na comemoração dos cinquenta anos do Hotel Le Sirenuse em Positano,Acqua Decima Eau D'Italie é a viagem olfativa mais definida de um verão em Positano. Cantarola em minha pele com tangerina de Amalfi, hortelã e limões,a viagem é mágica e surreal para as falésias da Costa e ao Golfo de Sorrento. Conforme evolui desembrulha uma das mais lindas bergamotas já colhidas,a casca e a polpa,e tudo é fotorealista. O neroli evolui na secagem,assinando o leve toque floral,juntamente com a hedione (jasmin). Linear,profundo,ridículamente artístico,macio; termina verde amadeirado,com leves nuances Florais. Lhe apresento o novo Rei do Verão; o nome dele é Acqua Decima Eau D'Italie ,a maior e melhor interpretação da Costa Amalfitana! 12/10