Pular para o conteúdo principal

Music For a While Frederic Malle " ABACAXI SEXY "













A linha francesa de nicho Frédéric Malle lançará o Music For A While, uma nova fragrância, em março.


Música de Frédéric Malle por um tempo A eau de parfum é inspirada por uma mulher em uma festa na Rive Gauche de Paris. Esta fragrância combina notas de lavanda, abacaxi e baunilha para um perfume sensual.

Music For A While foi desenvolvido pelo perfumista 
Carlos Benaïm .Notas adicionais para a fragrância oriental incluem mandarina, âmbar e patchouli.


A descrição completa de Frédéric Malle - "Allure irrésistible. Em uma festa em Paris rive gauche, casaco de pele de uma mulher é levantada de seus ombros nus, expondo o pescoço à luz de velas. Consciente de muitos olhos sobre ela, ela faz uma pausa, sorrindo para si mesma, antes de emergir como um conquistador das sombras. Um corpo sensual de lavanda é aquecido por patchouli, âmbar e baunilha, e transformado por notas de abacaxi e tangerina. A música está nos detalhes. " Notas adicionais incluem limão e bergamota.








Para mim é sexy !muito sexy!



Esta lavanda maravilhosa é logo acompanhada por abacaxi suculento cítrico e suculento, com sua acidez doce e deliciosa polpa deliciosa, como se tivesse uma tigela de salada de frutas ao lado de um campo de lavanda sob o céu azul ensolarado. A lavanda logo se torna mais canforada com o tempo, uma qualidade que é reforçada pela faceta semelhante à terra da cânfora do patchouli. Isso também permite uma transição suave da lavanda / frutas na abertura para o patchouli / frutas no dry down. Uma possível desvantagem de aumentar o caráter de cânfora da lavanda é o elo potencial com algo asséptico. Eu mesmo recebo essa associação de vez em quando, mas não forte o suficiente para provocar uma reação negativa de mim. 

Quando a lavanda finalmente muda de lugar principal com patchouli após cerca de 4 horas, Music For A While é agora um patchuli frutado caramelizado com uma dose saudável de etil maltol, que é uma reminiscência da combinação de notas e da estrutura de Mugler Angel.Music For A Enquanto é claro que é menos bombástico e não tem a textura pegajosa e o chocolate amargo de Angel, mas eu não ficaria muito surpreso se alguém decidisse fazer uma versão de Angel e a apresentasse como tal. Quanto à baunilha, eu pessoalmente não a detecto como uma nota bem definida, mas provavelmente ajuda a arredondar as bordas da fragrância.

Um sólido perfume da casa.



Music For A While é uma composição em dois movimentos. O abacaxi leva o primeiro, enquanto um patchuli adoçado conclui isso. M. Benaim faz algumas escolhas interessantes ao longo das quais foi o que me envolveu nos dias que eu usei.

O abacaxi está lá desde os primeiros momentos. É uma versão muito suculenta quase mais próxima do suco de abacaxi do que da fruta. Há alguns indícios da parte verde da fruta, mas há mais doce que azedo aqui.Nos primeiros minutos eu não estava muito interessada. Então, uma linda lavanda empurra de volta o doce com uma intensidade parecida com fougere. Quando atingem um equilíbrio, é o parceiro que eu nunca soube que queria com abacaxi. Depois de algum tempo, o patchouli começa a segunda parte do desenvolvimento.Este é um patchouli de peso médio que permite que a baunilha forneça um efeito de arredondamento. Faz para um estilo complementar ao acordo de abacaxi e lavanda. Como isso tudo vem junto estas quatro notas de um efeito final inesperadamente quente.


4 PERGAMINHOS.




ENGLISH  VERSION 



Music For a While Frederic Malle "SEXY ABACAXY"











French niche line Frédéric Malle will release Music For A While, a new fragrance, in March.


Music by Frédéric Malle for a while The eau de parfum is inspired by a woman at a party on the Rive Gauche in Paris. This fragrance combines notes of lavender, pineapple and vanilla for a sensual scent.

Music For A While was developed by perfumer Carlos Benaïm. Additional notes for the oriental fragrance include mandarin, amber and patchouli.




In a party in Paris rive gauche, a woman's fur coat is lifted from her bare shoulders, exposing her neck by candlelight. pause, smiling to herself, before emerging as a conqueror of the shadows.A sensual body of lavender is warmed by patchouli, amber and vanilla, and transformed by notes of pineapple and tangerine.The music is in the details. "Additional notes include lemon and bergamot.











For me it's sexy! Very sexy!




This wonderful lavender is soon accompanied by juicy citrus and juicy pineapple with its sweet acidity and delicious delicious pulp, as if it had a bowl of fruit salad next to a lavender field under the sunny blue sky. Lavender soon becomes more camphorated over time, a quality that is enhanced by the patchouli camphor-like facet. This also allows for a smooth transition of the lavender / fruit into the opening for the patchouli / fruit in the dry down. One possible disadvantage of enhancing the camphor character of lavender is the potential link with something aseptic. I myself receive this association from time to time, but not strong enough to provoke a negative reaction from me.


When the lavender finally changes from main place with patchouli after about 4 hours, Music For A While is now a fruity caramelized patchouli with a healthy dose of ethyl maltol, which is reminiscent of the combination of notes and the structure of Mugler Angel.Music For A While of course it's less bombastic and does not have the sticky texture and bitter chocolate of Angel, but I would not be too surprised if someone decided to make a version of Angel and present it as such. As for the vanilla, I personally do not detect it as a well-defined note, but it probably helps to round the edges of the fragrance.

A solid perfume of the house.







Music For A While is a composition in two movements. The pineapple takes the first, while a sweetened patchouli concludes this. M. Benaim makes some interesting choices along which I was involved in the days I used.

The pineapple has been there since the first moments. It is a very juicy version almost closer to pineapple juice than fruit. There is some evidence of the green part of the fruit, but there are more sweet than sour here. In the first few minutes I was not very interested. Then a beautiful lavender pushes back the sweet with a fougere-like intensity. When they strike a balance, it's the partner I never knew I wanted with pineapple. After some time, the patchouli begins the second part of the development. This is a medium weight patchouli that allows the vanilla to provide a rounding effect. Makes for a style complementary to the arrangement of pineapple and lavender. As this all comes together these four notes of an unexpectedly hot end effect.






4 PERGAMINHOS.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso