DIAMANTE RIBOMBAR
Primavera em Paris quase se tornou verão hoje. As sombras da noite começam a descer. Você senta em um café no centro da cidade e olha para o Sena. O sol se põe e as cores do dia se misturam com o céu roxo. Os contornos familiares de objetos são desbotados por tons pastel, seus olhos descansam e seus sentimentos se tornam mais fortes. O garçom traz uma xícara de chocolate e uma sobremesa. O ar sombrio refresca seu rosto e você sente a riqueza dos aromas mais brilhantes do que nunca: a bebida, a comida e um buquê de flores nas proximidades.
Isso é L'Heure Exquise Bortnikoff !
A atmosfera de requinte encontrada nesse perfume,
é altamente seletiva.Conto nos dedos fragrâncias dessa estirpe.
Abre na minha pele com uma potente espiral de cítricos,tão brilhantes e suculentos colhidos na hora,das mais belas ilhas Italianas.tudo em alta definição.Flores de algum mundo perdido entram logo em cena,trazendo consigo no escopo um lindo chocolate de mãos dadas abraçado com o oud.
O oud ,na verdade os ouds ,com certeza tem mais de um cada vez ficam mais em destaque,mostrando todas suas facetas orgânicas, cada um com seus pertinentes detalhes da colheita e geografia aonde nascera, reforçadas pela estrutura inebriante da flor champaca.
Um perfume dificílimo de se resenhar,devido a alta complexidade dos materiais extremamente naturais,Caleidoscópios.
A força do âmbar cinzento entra em cena ,misturado com facetas ,raras,ricas e animálicas, rasgando o degradê flamboyant,vermelho,achocolatado difuso e austero.
Isso é um vencedor absoluto,com desempenho estelar,com projeção ribombar.
Uma obra de arte louca consolidada para os amantes da perfumaria.
11/10
Obra Prima.
Comentários
Postar um comentário