Na Roma antiga, o "rudis" era a espada prática de madeira de um gladiador, usado na arena como um símbolo de sua força e bravura. Com Rudis, Nobile 1942 nos traz um retrato completo de um desses guerreiros antigos, vestido com armadura de couro endurecido, sua espada adornada com flores para ter coragem e sorte, fortificada com vinho e destilados para a batalha que o aguarda.
Senhores!!O aroma é de uma beleza incrível. Denso, rico, com uma impressionante evolução de notas e não cai em nenhuma banalidade de "algo que eu já cheirei ou familiar". Não há praticamente nada para comparar. Originalidade, originalidade!!! O Aroma é único, boozy e próprio de caráter assertivo. Aroma misterioso, como a filosofia da bela Roma. É confortável e acolhedor. Para uma jaqueta de couro e jeans ou um traje formal.
Na evolução o aroma imerge imediatamente em outra realidade, como se estivesse em um sonho. Na varanda de uma casa com janelas golpeadas com pó e cadeiras de madeira em ruínas com estofados de pele, impregnando um pouco o ar úmido e as antiguidades da casa com seus livros antigos nas prateleiras. Ao redor da casa o sol está baixo e como se fosse o último dia na terra,mas você não se importa - você se senta em uma cadeira de balanço ligeiramente rangendo e pratica e saboreia seu vinho.
Cobrindo as pálpebras e cada vez mais entrando nessa atmosfera da casa velha ,tipo uma cabana,sonhando....
MINHAS RESENHAS NO YOU TUBE CLICK AQUI :https://www.youtube.com/channel/UCEfHeP8wH71uqD8sAZ-VGKA
CANAL O APOTECCARIO NICHO RESENHAS LINK ACIMA.
Comentários
Postar um comentário