Jabir Kemi Blending Magic
De todos perfumes que que tive acesso da casa Kemi Blending Magic os únicos que me intrigaram foram,Elixir,Jabir e 'ilm.
As vezes no pacote de amostras,sempre tem um que se destaca mais ,aquele que você vai precisar urgente e tal.
E Jabir foi o sorteado,seguido dos outros citados.
Jãbir homenageia essa figura incrível de Jãbir ibn Hayyan, o "pai da química, com um rico e exuberante perfume floral de sofisticação e refinamento condizente com essa figura histórica.
A abertura inicial de Jabir possui em suma uma recepção bastante rica e animálica,me lembrando outros perfumes como The Night Frederic Malle (Estrume com bouquet de flores) Oud Spirit of Dubai (Mais estrume do que flores e leves toque de frutas e abacaxi) e Al-Khat Xerjoff.
Desde criança sempre amei cheiro de pasto,celeiro etc.
Desde que as flores sejam perceptíveis,tô dentro!
Olhando para esta maravilhosa pirâmide e uma bela garrafa de aroma,com essa tampa tão pesada, o desejo de se apossar deste tesouro torna-se
irresistível. Ligue sua mente e pegue uma amostra primeiro, talvez as paixões por Jabir não lhe toque tanto assim..
Também sinto um pouco de pimenta, uma nota macia, mas muito distante e muito fraca.Sinto nuances como o ar do deserto no aroma. Quanto mais o tempo passa, mais silencioso e mais modesto o oud é ouvido,e as flores falam mais alto, uma fragrância mágica meticulosamente esculpida que começa com um belo acorde floral que é denso e grosso e permanece bastante linear nesse sentido.
Na evolução para a base tenho (ao meu nariz) um pouco de laranja ao lado da densa aura floral branca com toques leves desse Oud belissímo que é para morrer.
10/10 obra-prima.
50ml $ 330
MINHAS RESENHAS NO YOU TUBE CLICK AQUI :https://www.youtube.com/channel/UCEfHeP8wH71uqD8sAZ-VGKA
CANAL O APOTECCARIO NICHO RESENHAS LINK ACIMA.
Comentários
Postar um comentário