Pular para o conteúdo principal

Amethyst Boadicea the Victorious (2017)










Nenhuma perfumista poderia ter sonhado com um endosso de celebridade mais prestigioso do que o de Michelle Obama: durante sua visita a Londres, a primeira-dama comprou três fragrâncias do Boadicea, o balcão vitorioso da Harrod's.

Boadicea the Victorious é um tributo a uma mulher idealizada descrita como “forte, um pouco selvagem, extravagante e extravagante”. No século I, Boadicea, Rainha dos Iceni, liderou uma revolta britânica espetacular, mas em última análise condenada, contra o ocupante romano, e alguns dos ferimentos da guerreira mítica parecem ter se infiltrado nas elegantes garrafas adornadas de estanho, prata e ouro.

Assim como seu homônimo, Boadicea, o Vitorioso, é extravagante, intransigente e resistente o bastante para se equiparar aos homens - a maioria dos aromas pode ser usada por ambos os sexos, e todos estão cheios de essências ricas e naturais. Lhe convido a desfrutar dos despojos perfumados da vitória.




Amethyst Boadicea the Victorious é exclusivo para Le Printemps boutique in Paris.

Surpresas gloriosas desde o início com um acorde suculento carregado de um âmbar adocicado equilibrado. Pimenta e labdanun se misturam na pele como delícias suculentas, uma ode  celestial. À medida que os tons ambarados apimentados  se desenrola, o  couro entra   suave e totalmente divino. O coração sinto um tom de amêndoa que  garante a sensação palpável de luxo.

O drydow apresenta um sensação temperamental, mais madura, emergindo com calor e charme. A amalgamação de notas tão  preciosas, incluindo madeira de cedro ao meu nariz , aumenta a mística do perfume. A lambida de pimenta /labdanum e o sussurro de âmbar demonstram um final delicioso a um aroma totalmente inebriante. Amethyst  demonstra o perfeito equilíbrio de refinamento e inovação.



Fixação  10 
Projeção 9
Versatilidade 7,5
Aroma  9,5 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O perfume de Omã - a história dos perfumes da Amouage

Amouage perfume é uma das fragrâncias de luxo mais conhecidas do mundo, e originou-se do Sultanato de Omã. Tão excepcional quanto seu perfume, a história de como este perfume tradicional de Omã entrou nas melhores fragrâncias do mundo contribui para uma visão fascinante. Aqui está tudo que você precisa saber. Omã é conhecida como a terra do incenso - pequenas pedras amarelas com um aroma fragrante e inconfundível, que os omanis extraem de árvores especiais na província de Dhofar. Esta distinta essência costumava ser dada como presentes preciosos aos reis e imperadores do mundo - civilizações antigas fizeram rotas comerciais globais com Omã, principalmente para acessar seu grande incenso. Este perfume incrível é encontrado em todas as casas de Omã , e nas ruas de Omã como as pessoas usam diariamente. A CRIAÇÃO DA AMOUAGE A Amouage foi fundada em 1983, quando Qaboos Bin Said, o sultão de Omã , ordenou que o príncipe Sayyid Hamad, Abd Hamoud al bu Said, fundasse uma empresa pa

Hacivat Nishane

A fruta mais difamada da perfumaria dá a volta por cima,e entrega em Hacivat um suculento trio frutal,explosivo e de qualidade SOBERBA! é tão bem feita aqui que resgata a reputação da fruta muito difamada. Explosão inicial de Hacivat Bergamota e toranja . Toranja aquosa com Bergamota tudo em alta definição,a vibe è suave da qualidade do suco sedosa ,mais extremamente potente e poderosa! Fresca ,verde , Linda introdução inicial . Conforme o tempo vai passando no prelúdio do dry ,inicio da secagem. O abacaxi entra levemente cremoso,sinto uma vibe de patchouli ou musgo de Carvalho simbolizando talvez a coroa do Abacaxi. A combinação de Abacaxi ,toranja e Bergamota e musgo. Me dá a sensação que tem algo entre hortelã ou erva doce nos acordes. Quanto mais o tempo passa,mais a vibe herbal do musgo acentua no perfume . O musgo tem cheiro de chão de floresta. O mais curioso que o musgo feito aqui è moderno e jovial ! Para a minha sorte ,pois eu acho o musgo muito vovô ,lembrando

XERJOFF MV AGUSTA

  Em MV Agusta, a Xerjoff aposta no couro,um couro sofisticado com camurça muito fácil aos narizes ,mas não de forma banal.Inspirado em torneios de motocicletas na Itália que leva o mesmo nome,a proposta é passar toda a vibe do campeonato,cheiros dos pneus nas curvas,uniforme de couro,e a sofisticação do mesmo. Couro e camurça se entregam a uma linda iris amanteigada,com cravo inebriante que serve como árbitro entre ambos. o incenso no meio/dry rouba a cena ,com o toque do olíbano que o intriga ainda mais. tudo termina adocicado,fumado,com couro. para que serve:balada,festas,eventos etc. periodo;Noite compartilhável idade;+25 nota:11/10 estiloso