Nenhuma perfumista poderia ter sonhado com um endosso de celebridade mais prestigioso do que o de Michelle Obama: durante sua visita a Londres, a primeira-dama comprou três fragrâncias do Boadicea, o balcão vitorioso da Harrod's.
Boadicea the Victorious é um tributo a uma mulher idealizada descrita como “forte, um pouco selvagem, extravagante e extravagante”. No século I, Boadicea, Rainha dos Iceni, liderou uma revolta britânica espetacular, mas em última análise condenada, contra o ocupante romano, e alguns dos ferimentos da guerreira mítica parecem ter se infiltrado nas elegantes garrafas adornadas de estanho, prata e ouro.
Assim como seu homônimo, Boadicea, o Vitorioso, é extravagante, intransigente e resistente o bastante para se equiparar aos homens - a maioria dos aromas pode ser usada por ambos os sexos, e todos estão cheios de essências ricas e naturais. Lhe convido a desfrutar dos despojos perfumados da vitória.
Surpresas gloriosas desde o início com um acorde suculento carregado de um âmbar adocicado equilibrado. Pimenta e labdanun se misturam na pele como delícias suculentas, uma ode celestial. À medida que os tons ambarados apimentados se desenrola, o couro entra suave e totalmente divino. O coração sinto um tom de amêndoa que garante a sensação palpável de luxo.
O drydow apresenta um sensação temperamental, mais madura, emergindo com calor e charme. A amalgamação de notas tão preciosas, incluindo madeira de cedro ao meu nariz , aumenta a mística do perfume. A lambida de pimenta /labdanum e o sussurro de âmbar demonstram um final delicioso a um aroma totalmente inebriante. Amethyst demonstra o perfeito equilíbrio de refinamento e inovação.
Fixação 10
Projeção 9
Versatilidade 7,5
Aroma 9,5
Comentários
Postar um comentário